terça-feira, 8 de março de 2016

Feliz Dia Internacional da Mulher

É admirável a Luta da Mulher em uma Sociedade Machista desde de sempre.

Mas se a Mulher sofre com o machismo e falta de igualdade com os Homens em uma Sociedade Machista....

O que dizer daquela pessoa que vive 2 vezes o preconceito que a Mulher vive por ter uma Alma Feminina dentro de um Corpo Masculino?

Feliz Dia para você que também tem uma Mulher dentro de si, mas que nem todos os dias consegue a felicidade por estar em uma Sociedade Machista. Mas que mesmo assim não desiste de ser feliz!

A vitória transexual


Não consigo imaginar como é terrível o sentimento de estar aprisionado no corpo errado

WALCYR CARRASCO 
 
 
 

Se ela for gente boa, apenas comemore.


10 comentários:

  1. Trans é bicho guerreiro. Muita força emana dessa gente que eu amo. Tenho um respeito enorme por quem é, tenho respeito maior ainda por quem respeita quem é. Ser capaz de enfrentar a sociedade e literalmente dar a cara a tapa, apesar do medo que deve existir, e terminar o dia com um sorriso no rosto não é pra qualquer um.

    Meu filho vai crescer numa casa em que a diversidade será celebrada.

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia internacional da mulher principalmente para aquelas que não tenham a cabeça machista e homofobica igual a um homem hetero ogro.Sem querer polemizar, viram o comentário machista da tal Munik sobre o churrasxo emntre Renan e Matheus? Falam tanto em direitos iguais, liberdade de escolha bla bla bla e acham que o único direito dos homens é: agir como as mulheres mandam! Respirarem mulher as 24 horas do dia! A maioria das mulheres é tao machista quanto qualquer homem, sendo assim o machismo nunca vai deixar de existir, e sinceramente não sei que elas realmente querem que o machismo desapareça não.

    ResponderExcluir
  3. Parabens as mulheres sejam elas trans ou cis! Matam um leão por dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se mulheres matam um leão por dia, gays matam dez, por ter que aguentar preconceito de homens e de MULHERES.

      Excluir
    2. Verdade, o preconceito é bilateral. Mas não comparemos, pois as lutas são inúmeras, e os movimentos (lgbtt e feminista) devem se unir contra essas adversidades!

      Excluir
  4. Isso que o Walcyr escreveu é totalmente verdade, a maioria dos clientes das travestis são homens ricos e casados, por isso, em São Paulo, o ponto deles é nos arredores do Morumbi.Dizem também que maioria deles é passivo,ou seja, quer dar pra uma 'metade mulher', já que a 'mulher de verdade' ele tem em casa.

    ResponderExcluir
  5. Eu dedicaria o dia da mulher apenas para as mães guerreiras e trabalhadoras (como a minha) e as trans finíssimas que comem o pão que o diabo amassou todos os dias nessa sociedade lixo. Agora para as pseudo feministas que ficam com o rabo no sofá falando merda no notebook que o papai comprou e chamando homem gay de misógino gratuitamente eu quero que fique só com o dia mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descreveu a Jessica do canal das bee, um canal que era lgbt virou llll

      Excluir
  6. Falou em “Les Girls“ eu lembro de “Priscilla, A RAINHA Do Deserto“.

    ResponderExcluir