terça-feira, 8 de março de 2016

Cauã Reymond só de Sunga na praia !

11 comentários:

  1. Que macho delicioso, olha que pézao, queria muito chupar esse pé, depois subir até o suvaco, e depois me engasgar com a rola dele, encostar meu nariz nos pentelhos dele, claro que dps Leitinho quente né
    #Sonho

    ResponderExcluir
  2. Só eu que imagino ele e aquele outro da novela se comendo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e o pigossi? Não é so vc! ! Imagina que delicia os dois tranzando! Ahahaha kkkk

      Excluir
    2. Não mesmo, imagino cada cena dos dois...

      Excluir
    3. Que dlc eles transando pqp hmm sonho ele dando pro dante e o dante dando pro juliano

      Excluir
  3. Chupo ele frente e verso.

    ResponderExcluir
  4. Me julguem mas não acho graça nele...

    ResponderExcluir
  5. Que delicia deve ser ele dando a bunda pro pigossi ( dante da Regra do jogo) 😜

    ResponderExcluir