domingo, 23 de março de 2014

Lady Gaga - G.U.Y. - An ARTPOP Film - Com Comentários, Interpretações e Mensagens Subliminares





Pra você que ficou sem entender nada


E mais perdida que a Dona Zuzu........




Quando viu essa Maravilhosa ArtPop... Bananas is My Business resolveu te ajudar e detalhar interpretando toda essa maravilha obra prima, então pega a sua asa de Galo Garnisé, sua Peruca Elke Maravilha e Vem comiko!



Esse lindo Clip History da Gagamitay começa com um Urubu morto no Lixão da Mãe Lucinda! Mentchirraaaaa......


Na verdade começa com uma Travestchi que foi atacada depois do Desfile das Escolas de Samba por um Grupo de Homofóbicos!


Enfiaram até uma Flecha no Rabo dela para ver se ela aprende e vira Homem, mas assim fica difícil neh.... Ao invés da Lição, dão prazer!


Nessa hora fiquei em Dúvida se a Fantasia de Carnaval era de Frango Mussum....




Ou se era de Urubu Galo Tiririca José.........





Depois a Travestchi não querendo apanhar mais nas ruas, querendo mudar de vida, virar um Varão de Deus... Resolveu procurar uma Igreja para pedir Perdão de todos os seus Darks Rooms!


Mas como quem tem Colegas não morre Pagão... Outras Travestchis que estavam indo para a Party com Sacos de Lixos Preto para proteger o Cabelõn, Maquilagem e a Roupa...
Resgataram a Travestchi e levaram para uma maravilhosa Pool Party!


Lá colocaram uma Linda and Glamorous Touca de Banho na Cabeça dela, pois ninguém quer estragar a Peruca não é? E a meteram numa piscina cheia de Vanish!




Enquanto ela tomava banho... Susana Vieira resolveu tocar com a sua Banda!
 P.S.- Ache a ursinha!



Depois de ficar meia hora numa Piscina de Vanish, a Trava sai Maravilhosãn e com um Branco inigualável!



Para qual Ursinho a Gaga prestou Homenagem?
 Ursinhos Carinhosos ou para o Catatau? Dúvidãns....


Lady Gaga também não esqueceu de lembrar das Travestis de SP que perdem tudo com as Enchentes de Sp e ficam pelas ruas navegando no seu lindo sofá vermelho e dourado com o seu Bofe por aí....




Beijos para o Minecraft! Não entendi muito bem isso... as Monsters jogam muito isso?


Começou a sair fumaça é pq a coisa vai feder!
Então a Gaga resolveu ressucitar os Mortos e brincar um pouco de Walking Dead (se tivesse feito o clip todo com Zumbi e ela tentando fugir deles teria ficado bem melhor).


Michael Jackson ressucitou já querendo comer Garoto! Calma Michael, ainda estamos na Quaresma, nem chegou a Páscoa ainda para você pegar os seus Ovos sua louca!


Pela 2º vez em menos de 1 ano o coitado do Cristo foi ressucitado em um Clip de alguma cantora (Bjos, Lana Del Rey). #Morri com o Gandhi acordando com o seu Cajado na mão!

Na verdade Cristo só ressucitou no Clip para doar sangue, acabou o Carnaval, sabe como é neh, vários bancos de sangue pelo Brasil necessitando! Vamos doar aí pessoal!


De olhos vermelhos,
De pelo branquinho,
De orelhas bem grandes
Eu sou coelhinho.

Sou muito assustado,
Porém sou guloso.
Por uma cenoura
Já fico manhoso.


Fez o Silvio Santos com Quem quer Dinheirooooo!


E acabou montada em um Negão Like a Prayer!




Pra finalizar, fez a Valeiska e colocou 3 horas de Créditos finais!



Como somos imparciais, colocamos agora os comentários de uma Little Monster sobre o clip


63 comentários:

  1. Obrigado por ajudar na divulgação do clipe :*

    ResponderExcluir
  2. Clip cansativo, Gaga é prolixa, enrolada, ai, cansei...

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Agosto de 2013:
      Applause vai flopar!
      Março de 2014:
      Applause 150000000 de visualizações. ops, não flopou.
      Guy já tem 5000000 de visualizações em 24 horas, isso não e flopar. TROXA

      Excluir
  4. Aposto que flopa. E antes que venham aqueles achando que é "recalque" (como se não tivesse gente mais bonita, talentosa, famosa e rica nesse mundo pra invejar), eu já aviso: Podem printar. Me xingando de recalcado ou não, VAI FLOPAR! hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Luz Del Cuelo grunhindo em 3,2,1...

    ResponderExcluir
  6. Acabei de ler uma interpretação que diz que ela foi engolida e traida pela industria fonografica, deixada de lado por aqueles que so queriam o seu dinheiro( a traição tb aconteceu com Jesus, Gandhi e MJ), entao feria ela passa por um funeral/recomeço onde passa a asummir o controle( controle n, jogar o jjogo da industria) e mostrar que tb sabe atrair a atenção p si(simbolisado pelo arco) entao com o DNA dos homens ressucitados, ela constroi um industria fonografica onde arte, pop, compreenssão etc, podem coexistir. de forma bem resumida, tem mais coisar tb, ue o minecraft ela jogou enquanto estava se recuperando da cirurgia no quadril, e a serie de TV com as tiazinhas la ela tava viciada na epoca da recuperação tb... enfim... muita coisa.

    ResponderExcluir
  7. a pegação de pé em cima dessa artista junto com as fotos fake dos famosos nus, com certeza tem algum novato tentando ser engraçadinho e postando neste blog que já foi bem mais respeitável um dia

    ResponderExcluir
  8. Não adianta ficar com raivinha não, porque Lady Gaga é única. Podem até não gostar da arte dela, mas devem reconhecer que ela causa estranhamento, e porque não questionamentos.As outras estão muito aquem dela, uma em especial depois que envelheceu se tornou a sombra dela propria.Alem disso, Lady Gaga é deliciosa, eu a queria ter nuazinha em meus braços.

    ResponderExcluir
  9. Então, saiba vc q a gaga pouco se importa cm sua opinião sobre o vídeo. Muitos gostaram e muitos não gostaram, é sempre assim. Mas parece que você se roeu quando viu o vídeo pq VC rebaixou ainda mais esse blog q tá virando um lixo por falar mal de um clipe tão bem elaborado. Qrido lady gaga é uma das maiores cantoras da atualidade e não e vc q por motivos fúteis vai detona-la. Pra finalizar, eu acreditava que esse blog focava em outro assunto e não na música, apesar de falar somente mal de lady gaga e bem da (VELHA) que é sim uma grande cantora mas ela não e melhor que ninguém. Bjs e durma pensando no sucesso de Guy e no fracasso do sei blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastava seu silêncio, mas fez o favor de se importar, deixando um comment. Oh dó. rs

      Excluir
    2. Cala a sua maldita boca, sua RAPARIGA!

      Excluir
  10. Gaga lhe agradece por divulgar o video

    ResponderExcluir
  11. Amei a postagem explicando o clipe. Ri muito, obrigado sr. bananas pela diversão.Ah, antes que venham falar de Madonna, não se preocupem que ela não irá ler o comentário de vocês, então pode escrever falando mal.Ps: sendo sarcástico.

    ResponderExcluir
  12. Amei a postagem explicando o clipe. Ri muito, obrigado sr. bananas pela diversão.Ah, antes que venham falar de Madonna, não se preocupem que ela não irá ler o comentário de vocês, então pode escrever falando mal.Ps: sendo sarcástico.

    ResponderExcluir
  13. Lady gaga, sempre criativa. Nem sabia que ela tunga lançado clipe, fiquei meio sem entender maus o vídeo e bom.

    ResponderExcluir
  14. Vc deve detestar lady gaga pq sabe que ela e uma das maiores cantoras da atualidade e pq vc adora sua amada LADY DAS PLÁSTICAS e das AXILAS PELUDAS

    ResponderExcluir
  15. Puta post quilométrico, dá até preguiça de ver o clipe que já é longo e depois toda a análise hahaha, mas deve estar engraçada e cheia de ironia, com certeza!

    ResponderExcluir
  16. Hahahahahahahahahahahahahahahahaha. Esse clipe já se transformou no maior flop da indústria musical dos últimos tempos. Rumores de que Lady Perdida & Desesperada encerrará a carreira até o final do ano. Bem que ela poderia ter saído com dignidade, mas preferiu ser apedrejada e humilhada. Bem feito!!!

    ResponderExcluir
  17. Clipe maluco e chato, Ela está igual ao Luan Santana, a maioria não gosta mais, mas tem suas Luanetes

    ResponderExcluir
  18. Quanta viada podre e recalcada... GaGa manda beijos...

    ResponderExcluir
  19. Parei no primeiro minuto do clipe... Não tenho paciência!

    ResponderExcluir
  20. E a situação atual dessazinha nas paradas:

    #202. Lady Gaga - G.U.Y. (-2) (Sim, posição DUZENTOS E DOIS).

    Não adianta essa aí querer se comparar com Michael Jackson, Madonna e sei lá mais quem. Sim, Michael e Madonna (pra citar dois exemplos clássicos), sofreram muitas críticas, e até foram ridicularizados no início de suas carreiras. A diferença, é que tanto Madonna como Michael tinham apoio do público. A loucura do público por eles era muito grande no início de suas carreiras, e é até hoje. Lady Gaga está perdendo público cada vez mais, e o fato de um clipe desse, praticamente um curta, não ajudar a alavancar a música, prova isso. O público cansou, fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lady GaGa está perdendo seu público? Com base em quê você pode falar isso? Em tempos que os Fãs da Diva entram em sites ridículos como este para DEFENDER a moça... Tem pessoas com ódio no coração que ficam falando besteiras sem cabimento... Pena de pessoas cheias de ódio e desgosto como VOCÊ!

      Excluir
  21. Essa é a crítica mais sem moral, fundamento e profissionalismo que eu já li. Simplesmente deplorável, como o blog e os usuários do mesmo, no qual são homossexuais pessoas que sofrem muito com preconceito e agem de um jeito preconceituoso e infantil ao se tratar de uma cantora que luta tanto pela causa deles, igualdade! Por isso o mundo não muda, para ter respeito é preciso respeitar. E o clip tá mt foda, a Gaga tá demais, é uma das melhores cantoras da história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii para vai!! Nunca desrespeitou alguém? Independente da orientação sexual? Nunca pensou ou falou mal de alguém? Aii para ein...rs

      Excluir
  22. Respostas
    1. Lady who?

      PS.: traduzir, vai que a Gaga passa por aqui e queira entender o que ela mesma fez.

      Excluir
    2. A garota que ocupou o espaço que Madonna na música pop e que promete tumar esse titulo de "Rainha do Pop"... Aceita vadia, doi menos!
      #RisadaMalefica ! ;-D

      Excluir
  23. Parem de discutir bichas, enquanto isso as cantoras ganham nas suas costas...e vcs todas duras...kkkk



    Mas o melhor é a Roma Gaga...kkk

    ResponderExcluir
  24. imparcial... sei..... sensacionalista, isso sim.

    ResponderExcluir
  25. pra mim, é a rainha do pop.

    ResponderExcluir
  26. Obrigaddo por alegrar minha segunda feira chuvosa. Vendo essas coisas e esses comentários eu fico feliz em ter mais de 40, ser mentalmente adulto, ter que trabalhar para viver e não ter tempo de ser Gaguete ou Madonete.

    ResponderExcluir
  27. Olha os argumentos dos little imbecis:

    1: "Ai, ela tem um monte de visualização no youtube". Primeiro que isso não significa necessariamente sucesso, muita gente olha só pra criticar e zuar. Sem contar que, Lady Gaga chegou a TWITTAR um link com que deixava o vídeo em loop, uma só pessoa gerava 150 visualizações. Ela foi repreendida em público pela Billboard e teve que enfiar o rabinho entre as pernas.

    2 - Parem de usar dinheiro como critério pra tentar diminuir os outros... O fato de ela "ter mais dinheiro / estar com a conta bancária cheia", não faz dela nem um pouquinho melhor do que ninguém. É isso que a monstra de vocês ensina? Que dinheiro é critério pra medir valor das pessoas?? PARABÉNS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma análise para as monstras...kkkk...trááá...kkkkkkk

      Excluir
    2. Minha filha... Vc é cega? Quem começa a nos insulta é esse doido que escreve essas SHIT! E para a sua informação ela ficou entre os 3 cantores mais ricos de 2013!
      Ai que preguisa de bixas como vc!

      Excluir
  28. Olha os argumentos dos little imbecis:

    1: "Ai, ela tem um monte de visualização no youtube". Primeiro que isso não significa necessariamente sucesso, muita gente olha só pra criticar e zuar. Sem contar que, Lady Gaga chegou a TWITTAR um link com que deixava o vídeo em loop, uma só pessoa gerava 150 visualizações. Ela foi repreendida em público pela Billboard e teve que enfiar o rabinho entre as pernas.

    2 - Parem de usar dinheiro como critério pra tentar diminuir os outros... O fato de ela "ter mais dinheiro / estar com a conta bancária cheia", não faz dela nem um pouquinho melhor do que ninguém. É isso que a monstra de vocês ensina? Que dinheiro é critério pra medir valor das pessoas?? PARABÉNS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,para.Ou você é muito recalcado ou tem uma paixão platônica pela Gaga.Com tanta coisa pra fazer nesse mundão de meu Deus,você escolhe ficar discutindo sobre uma cantora que só está fazendo o seu trabalho,se não gosta fica no seu cantinho,fim.Ela não matou sua família pra você ter esse ódio todo,deixe de infantilidade.Você fala tanto dos Little Monsters mas se comporta pior,dedique sua vida à algo construtivo, porque ficar difamando uma cantora não vai deixar ela menos pobre,mas vai deixar você com cara de otário.Aceite o conselho...Stop the drama,start the music!

      Excluir
  29. Desde já, nós little monsters agradecemos pela divulgação do video. Achei a "analise" bem humorada e confesso que ri muito, mas vocês não deixaram de ser um tanto quanto irônicos, eu que visito o blog constantemente sei que quem cuida daqui é super fã da Madonna e sei tambem da "briga" entre alguns little monsters e alguns fãs da Rainha do POP. Acho que como o blog não é direcionado apenas pra um tipo de pessoa vocês deveriam moderar na irônia ao falarem da Gaga, é chato para os fãs e pra quem gosta da música dela. Sou contra qualquer tipo de briga entre fã bases, algumas pessoas falam que os little são alienados, mas elas acabam fazendo bem pior... Adoro o blog, mas dai "desmerecer" o trabalho de um só artista é demais... Respeito com os leitores em geral é o minimo, não? Conheço little monster que pararam de visitar o blog só por causa das postagens do blog, enfim, espero que levem em conta esse comentário, ou não...

    ResponderExcluir
  30. Keep Calm e deixa de recalque galera !! Quem são vocês? Nada! ahahhahaha. Aposto que na vida profissional e emocional de vocês, são todos uns fracassados! Tenho dó.

    ResponderExcluir
  31. Na verdade, para quem diz que G.U.Y está com vendas baixas, isto tem um motivo: a música ainda não está sendo vendida como single. Vocês já devem ter percebido que quando um artista anuncia seu single, ele vende de repente como água no iTunes e começa a tocar bastante nas rádios. Pois G.U.Y está sendo vendida, ainda, como faixa de álbum. E apenas com isto já subiu mais de 700 posições no iTunes, o que não é pouco. A música também não foi enviada para as rádios, o que acontecerá só no dia 8 do próximo mês, então vocês não precisam ficar dizendo que flopou ou que vai flopar. Esperem um pouco antes de falarem isto. O clipe está sendo muito elogiado pela crítica especializada e pelo público em geral. Gaga ainda nem começou a divulgar a música direito, temos apenas o clipe por enquanto. Sucesso é algo muito relativo, uma hora você tem e na outra não tem, é isso que a Gaga quis passar com o clipe. Quando ela vendia horrores e era aclamada por todos, as pessoas beijavam seus pés. Mas era só isto que elas queriam, o dinheiro. Porque na primeira oportunidade, viraram as costas para ela e a deixaram caída no chão. Essa é a metáfora do clipe. Pensem nisto antes de sair criticando. Vocês só sabem falar mal, parece que não gostam de nada. Reclamam que ela faz clipes estranhos, aí ela faz esse clipe lindo, com figurinos lindos, com coreografias divinas e continuam reclamando. Se não gostam dela, parem de ver, parem de comentar. Se ela é tão irrelevante e ridícula, porque vocês dão tanta atenção?! Só são um bando de desocupados patéticos que usam do anonimato da internet para criticar e humilhar pessoas que sequer se importam com o que vocês falam. Cresçam e amadureçam, bando de bocós!

    ResponderExcluir
  32. ANÔNIMO 24 de março de 2014 13:50, O DONO DO BLOG É TÃO FÃ Q CRITICOU O SUVACO PELUDO DA VÉIA EM UM POST ESSES DIAS ATRÁS.

    NÃO VIAJA NEGA!

    ResponderExcluir
  33. critica fã a gaga, mas os chamam de " little imbecis " kkkkk

    q criança, tosquice da porra

    ResponderExcluir
  34. Meus parabéns...ri pra caralho!!!! Muito bom...rs.

    ResponderExcluir
  35. Acho lindo os fãs defendendo a Gagan, parabéns pra quem ainda ouve!
    Em relação a flopar ou não flopar, gente Lady Gaga se promove por coisas ridículas que diz ser arte, visualizações em um vídeo no Youtube é realmente algo que conta bastante pra mostrar que ainda tem quem ouça mas o sucesso está para quem ouve e só! E ainda é a minoria!
    Eu não gosto dela, vomitar no palco acho tal artístico como acho meu cachorro cagar!

    ResponderExcluir
  36. Parabéns ao Blog pela postagem! Acho um fato que todo artista é descoberto,faz super sucesso (no caso de Madonna e Lady Gaga) e acaba por tornarem se Super Estrelas da musica e viram historia. Adoro Madonna e Lady Gaga, mas queria um (1) artista da musica que ficou tanto tempo no auge das paradas musicas que nunca teve um rit flopado. Pessoal é lindo ver vcs debaterem sobre duas cantoras maravilhosas como elas são, ms ficarem se agredindo verbalmente deus que me perdoe se ñ fisicamente, isso ñ da em nada, já ñ chega o monte de homofóbicos por ai q fazem isso, agora vcs ficam agredindo a seus próprios irmãos e irmas de causa. Porque vcs ñ pegam as mensagens q Lady Gaga passa no clipe e tentem entender o porq?
    Sobre vcs ficarem agredindo a quem fez a postagem, ele so ta fazendo o trabalho dele, se ele ñ gosto do clipe é um direito dele e ele teve a dignidade d postar o vídeo pra vcs e fez apenas uma parodia para nos fazer rir.
    Só acho galera...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  37. Xente eu ri as buxada com a dona Zuzu kkkkkkkkkkkkkkkk...
    fica adica se si perde posta no twiter si num de pede credito enprestado HHHhHhhhahhahaha

    ResponderExcluir
  38. O dono desse blog junto com a Luz del Buraco fedido só podem ser donos do Lady Whi Brasil,quanta idiotice de ambas as partes,falem mal e ela fatura mais imbecis!

    ResponderExcluir
  39. "Bem, essa é sua opinião, certo? Eu não estou a fim de perder meu tempo em tentar mudá-la."
    -Lady GaGa

    ResponderExcluir
  40. Eu tinha um namorado que dizia que eu nunca seria bem sucedida, nunca seria nomeada a um Grammy e que tinha esperança que eu falhasse. E eu disse a ele: "Um dia em que não estivermos mais juntos, não consiguira tomar uma chicara de chá sem me ver ou ouvir falar de mim."
    -Lady GaGa

    ResponderExcluir
  41. Sobre as indiretas para GaGa e para os Little Monsters, GaGa tem algo a dizer: "Nunca permitam que ninguém diminuam nosso brilho, porque eles são cegos. Digam a eles que ponham óculos de sol, porque foi desta maneira que nós nascemos."

    ResponderExcluir
  42. "Se você tem talento e confiança, as pessoas te chamaram de arrogante. Ou de vaca."
    -Lady GaGa

    ResponderExcluir
  43. - AVISO AOS MONSTERS-

    Lembrem desta frase de GaGa:
    "Só valorize a opinião daquele que você respeita."

    Um grande beijo pro cara que escreveu esse poste, que ajudou a divulgar o Video e pros Haters!

    #ChupaSociedade

    ResponderExcluir
  44. nao gosto, nem desgosto. Mas a historia explicando o clipe foi pior que o clipe em si. Fraca, sem graça e forçada. "Qual ursinho? Catatau..."
    Aposto que quem fez isso não é quem escreve regularmente pro bananas. Afinal tudo é sempre muuuuuito engraçado e acertado. Essa foi a pior que eu já, Absolutamente sem graça!

    ResponderExcluir
  45. Não, não sou fã da Gaga, mas vão tomar no cu ! Sério cara que saco isso, criticam tudo o que ela faz, coisa mais chata isso. Ela é uma baita artista vocês querendo ou não!

    ResponderExcluir
  46. Acho que já estão divulgando a vinda do anti-cristo hein!? Isso não é pura coincidência, logo na indústria da música que é toda controlada...

    ResponderExcluir
  47. mesmo sendo um little monster morri de rir. obg por divulgar bananas :3

    ResponderExcluir