domingo, 23 de março de 2014

BBB 14 - Video - Diego tomando Banho Pelado Nu Sem Roupa exibindo a Bunda o Pau Cacete Pinto Pênis

36 comentários:

  1. Parece ter um bom pau!!
    a bunda achei murcha e poderia ter um pocuo de pelos... mas lisinha tbem é boa!! a camera poderia mostrar mais de perto e a nudez mais comum em realitys!!

    Ass.: Eu!!

    ResponderExcluir
  2. que delicia transava com ele a noite toda

    ResponderExcluir
  3. Ate que enfimmmm! Pau grande

    ResponderExcluir
  4. Nossa q delícia Gozei

    ResponderExcluir
  5. Pirocudo Gostozo Posta Fotos do suvco dele E da mala dele

    ResponderExcluir
  6. Pirocudo Gostozo Posta Fotos do suvco dele E da mala dele

    ResponderExcluir
  7. Rola e bunda deliciosaaaas!!! Agr deu pra entender pq a Fran não esperou sair pra provar a rola dele!!

    ResponderExcluir
  8. Tamanho bom, normal, e ele é bem gostoso!

    ResponderExcluir
  9. Pirocuda posta Foto do Suvaco Dele pfv brigado

    ResponderExcluir
  10. Saiu mas deixou lembranças. E dane-se se ele é homofóbico. Não pego a ficha de ninguém que acho bonito passando na rua.

    ResponderExcluir
  11. Ah, agora sim!!! Parece grossa!!!!

    ResponderExcluir
  12. Nem pra essa câmera dar um close né ninho.

    ResponderExcluir
  13. É... marrom ... marromeno ...

    ResponderExcluir
  14. Ele mostrou tanto que achei que fosse melhor. Perna fina, bunda pequena, o pau parece ser mais ou menos, mas goza rápido.

    ResponderExcluir
  15. peguei nojo da cara desse homofóbico.

    ResponderExcluir
  16. Essas bichas são loucas!! A qualidade da imagem é péssima, só da pra ver que tem um pau ali, mas impossível saber o tamanho e formato... As gay vê pau grande onde não tem meu amoooorr!!

    ResponderExcluir
  17. Tanto barulho por isso? o mundo caiu no começo do bbb, por isso? achei a coisa mais normal do mundo, nao to falando em relação ao tamanho do pau dele, mas eu achei tao natural, nada pornografico. Bonitao ele...

    ResponderExcluir
  18. maior q do cadu do bbb é coragi

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho um ódio dessas viada que querem dá uma de "levantar bandeira", com um pseudopartidarismo. Cara, na boa, ninguém tem obrigação de gostar de gay, tampouco a relação inversa. Só pq o cara não gosta de ver homem se beijando e acha q gay nao pode adotar filho ele já é homofóbico
    Pelamor! Ele pode ate não gostar, mas pode e deve livremente expressar a opinião dele. Agora agir no sentido de agredir, seja verbalmente, seja fisicamente é que não pode. E digo mais: não é rebolando em cima de trio elétrico de parada gay e nem se esfregando na rua com tal de beijaço que nós conseguiremos algum respeito. Quando essas bichas caricatas , esses sapatao metido a homem procurarem se respeitar e agir q nem gente decente, talvez aí, a gebtw consiga alguma evolução

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menino, apoiei tudinho.
      Estou emocionado, porque eu sempre digo isto aqui. Faz tempos que não comento porque só tem gente alienada que quem discorda deles é homofóbico.
      Cuidado para não virem te dizer que tu é enrustido, que é casado e coisas do gênero. É comum associarem gente que tem pensamento como o nosso com gente assim.

      Excluir
  20. Não vi o vídeo e nem quero.Nao fico babando por causa de homofobico.Alem de acha-lo feio, eu odeio homofobicos, e ponto final

    ResponderExcluir
  21. Sempre achei ele um tesão, pelado então!
    É o tipo de macho que eu levaria bombada com gosto...

    ResponderExcluir
  22. Carai se pudesse eu furava a jugular do infeliz com minha pechera...Hi ele num gosta de gay gente taca ovo nele...
    OBS: se for taca manda de avestruz que é maior.

    ResponderExcluir
  23. Cade a lente de aumento, o óculos de fundo de garrafa,
    Sr Bananas vo disse q pra ve so com olho de tandera mesmo... q pintinho mais coisadinho né.
    Sabe de naaada, inoceeeente.

    ResponderExcluir
  24. ou eu sou mto mal acostumado ou to precisando de oculos... eh uma pau basico... e pra propaganda q ele fez, q tinha mandado uma pro hospital e tal, esperava MUITO mais... a menos q seja o tipo surpreenda no crescimento

    ResponderExcluir
  25. Adora abrir um blog gay e ver uma postagem sobre um homofóbico! Parabéns a todos os gays pela falta de amor próprio!

    ResponderExcluir
  26. Eu desisto.Enquanto existirem esse gays otarios defensores de homofobicos a dita cuja vai existir e eles não percebem isso.Esse tal Diego não gosta de gays, logo ele não gosta de vocês, será que é difícil entender isso.Se ninguém tem obrigação de gostar de gays NINGUEM TAMBEM TEM OBRIGAÇAO DE GOSTAR DE HOMOFOBICOS E MUITO MENOS DESSE DIEGO ESCROTO.So espero que no dia que vocês apanharem igual cachorro sem dono de um Diego da vida, vocês não venham chorar homofobia, alias, no dia que isso acontecer, peçam ao homofobico que te bateu pra te matar de uma vez, e diz pra ele assim: Viado merece é morrer!

    ResponderExcluir
  27. Pois já disse e repito: A maioria desses viados que comentam aqui além de não serem assumidos, tem namorada ou são casados com mulher.Eu conheço bem a conversinha desse tipo de viado que fica se fazendo de hetero por aí.

    ResponderExcluir
  28. Pseudo-partidarismo nada, ele é homofóbico sim, se tem aversão é homofóbico ora, ele pode expressar a opinião dele sim, mas isso apenas indica o quão bosta a opinião dele é, pois querer impedir os outros de terem direitos que deveriam ter é absurdo. Além do mais gay homofóbico é o pior tipo existente, diz que não é homofóbico, mas não gosta da pintosa, ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas quando há o respeito, não há críticas ou julgamentos a maneira de ser de cada um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga vai estudar direito, hermenêutica jurídica pq não é so pq tu acha q alguém tem direito obrigatoriamente ele deva ter. Pra viadas burras e ignorantes tem a entrevista de um cara q é gay e é diplomata e tem uma opiniao parecida com a minha. Vejam e talvez vcs fiquem mais cultas

      Excluir
  29. 1 - Pelos comentários do tamanho, acho que estou mal-servido então. Porque não se contentam com nada?
    2 - O que torna uma pessoa homofóbica não é nada tão superficial como não concordar com adoção ou ver se relacionando. Muito mais complexo...
    3 - Não gosto de me relacionar sexualmente com "pintosas", sou assumido, mas creio ter o direito de ter os meus gostos. Isso não me torna um homofóbico, e sim seletivo.

    ResponderExcluir
  30. Anonimo de 1:17 já que vc deu uma sugestão pras viadas burras, agora eu vou lhe fazer uma sugestão ta sua viada inteligente: VAI DAR O CU, porque é bem isso que ta te fazendo falta.
    E para o anônimo de 23:58, ninguém é obrigado a gosta desse pauzinho feio desse Diego, se vc gostou enfia na sua boca e come com farofa.Temos o direito de sermos seletivos e recusarmos pintos feios e pequenos como o desse cidadao

    ResponderExcluir