domingo, 23 de março de 2014

James Franco sem camisa na cama

18 comentários:

  1. Um dos meus atores preferidos, tesão total nele desde o primeiro filme Spider-Man

    ResponderExcluir
  2. Gostei do bigode, cavanhaque, peitoral com pelos esporádicos, etc. Já as unhas, estão necessitando de uma limpeza extra.

    ResponderExcluir
  3. Estou me tornando repetitivo, mas la vai: Adoro James Franco!

    ResponderExcluir
  4. ele eh meio sem noção ñ? q ator rico famoso de hollywood fica postando fotos assim.... queria q o chris evans mostrasse seu peito peludo em fotos intimas como ele, acho um ótimo ator e lindo, mas ñ tenho tesão ñ, ele eh parecido com meu irmão =/ assim broxa neh ashaushu!!!!

    ResponderExcluir
  5. Óió, meu segundo marido.

    ResponderExcluir
  6. Imagina ele beijando sua nuca na hora do sexo oO

    ResponderExcluir
  7. Nossa meu cu pisca pra esse homem, e falo desse modo "sujo" mesmo! Rsrs

    ResponderExcluir
  8. Que unha suja é essa?Esse rapaz não é chegado em uma limpeza não? E nem me falem que isso é o que menos importante pois ele é tesão, e blá blá.Isso é muito importante sim , higiene é tudo!

    ResponderExcluir
  9. Amo !!!!! Pode vir com unha suja e o que for, é bom que dou banho nele!

    ResponderExcluir
  10. Gent, ele ta com a unha suja porque ele pinta quadros!!!! por favor né...

    ResponderExcluir
  11. Coitado, dizem que ta pegando Thaila Ayala, aquela dali parece que gosta mesmo é de perereca, vive grudada na Sophie Charlotte, numa amizade muito suspeita

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de poder tomar o leite dele todos os dias. Humm, lambi os beiços!

    ResponderExcluir
  13. Se ele fosse um cobrador (trocador) de ônibus, duvido, se alguém faria com ele... eh, ruim!

    ResponderExcluir