segunda-feira, 6 de junho de 2016

Ricardo Cigano Igor Macchi diz que meteu o soco em Ator que assediou sexualmente ele em Blue Jeans !

Ricardo Macchi, o intérprete do eterno cigano Igor da novela “Explode coração”, relatou um controverso episódio em que disse ter sofrido assédio sexual ("violência verbal") que ele respondeu com agressão física. Num texto publicado em seu Facebook na noite deste domingo, Macchi conta que foi assediado sexualmente por um colega da peça “Blue Jeans”, em 1992, e que reagiu dando “uma sequência de socos” no ator.

“Em 1992, mandei um colega de trabalho para o hospital depois de uma sequência de socos linda. Após mais de um ano de violência verbal com teor sexual nojento pra mim, resolvi mostrar que era preciso um corretivo. Ele invadia meu camarim vestido de mulher todo dia e ficava incomodando muito. Depois de aguentar mais de um ano esse chato e abusado, um dia ele passou dos limites com violência verbal e dei um empurrão que ele explodiu na parede e caiu no chão”, relata ele, que continuou narrando a situação:
“Fui correndo para o palco pois o ensaio geral estava iniciando, ele subiu e começou a me ofender na frente de todos os colegas, o que foi ótimo, com mais de 20 testemunhas era tudo que eu queria... Com a mão pesada que tenho, somado ao condicionamento de lutas, ele foi para o hospital, não fez a peça no dia e fora substituído por outro colega. Foi bem feito o corretivo. Posso rir disso tudo por ser peso pesado e lutador, caso contrário, a história seria outra”.

Macchi não citou o nome do ator. “Entendem por que fui tão sacaneando no meu podre mercado de trabalho? A verdade e a justiça tardam, mas não falham”, escreveu.

O texto de Macchi inclui ainda outros casos de assédio que ele disse ter vivido. Um, segundo o ator, aconteceu na Itália, quando ele tinha 17 anos.

“Incalculável a quantidade de assédio que sofri no showbusiness tendo iniciado o trabalho no grande mercado publicidades aos 15 anos de idade. Sofri assédio sexual minha vida inteira, sempre achei fazer parte do meu trabalho, porém, aos 15 anos, já pesava 84Kg e lutava box, aos 17 anos, na foto, pesava mais de 90kg. O maior assédio e (segundo a lei) não posso chamar de abuso, foi na Itália, agência Italy Model's, com um booker famoso. Foi no dia que eu cheguei na agência, tirando as minhas medidas, perguntou educadamente: ‘Posso tocá-lo?’ Eu olhei pro Italiano e perguntei perplexo e bravo : ‘Você está brincando né?’. O cara ficou muito desconcertado e continuou a trabalhar com muito respeito.



33 comentários:

  1. Apoiado!
    Não é a recomendação da polícia, mas é que na maioria das vezes um processo na justiça não dá em nada.

    ResponderExcluir
  2. Por isso que nunca cantei, e nem canto ninguém.E não somente heterossexuais, gays também.Nao é porque o cara é gay que ele vai querer ser cantado por mim.Alias, acham que gays gostam de serem cantados por qualquer homem, e ate a mulherada ta dando em cima de gays de maneira acintosa.Sabem que o cara é gay, as vezes ate com namorado/marido, aí elas vai se chegando, fazendo a amiga de todas as horas, e dando em cima dos gays.Conheci um gay recentemente, e ele é casado com um estilista, com varias amigas que dormem na casa dele.E elas deixam os roupões abirem, sem querer querendo, e mostram o corpo nu, na tentativa de excitar os dois.Enfim, respeito é bom, e todo mundo gosta.

    ResponderExcluir
  3. Esse cara me dava um puta tesao na epoca doa mutantes

    ResponderExcluir
  4. Não sou a favor de cantadas invasivas e abusos mas esse assunto tem que ser tratado com muito cuidado. Nada justifica socar um colega de trabalho, por mais inconveniente que ele seja, ate manda-lo pro hospital. Existem outros meios de resolver essas pendências, muito mais efetivos que esse, inclusive. Ele desceu bastante no meu conceito.

    Além disso, nem todo tipo de aproximação pode ser considerada assédio. Se for assim, paquerar se torna impossível(tirando alguns seres privilegiado, o que não falta no mercado é gaydar com defeito). Claro que tem gente q pensa que a realidade é um filme pornô mas um chega pra lah costuma funcionar, como ele fez no caso do booker.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não distorce. Ele disse que o cara foi babaca vários dias seguidos. Esse tipo de gente gosta de zuar mas não suporta ser contrariado. Mereceu o soco sim.

      Excluir
    2. A representante da ONU mulheres no Brasil foi bem clara em diferenciar paquera de assédio. Paquera é quando independente do que o cara faça se tive reciprocidade da mulher é paquera, se não tiver é assédio, pelo que o Macchi narrou ele sofreu assédio sim e de forma reiterada, portanto não faça que nem o Biel e deturpe as coisas ok

      Excluir
    3. Por essa vaca da ONU o protagonismo é da mulher então? Somente elas podem definir se é assédio?

      Excluir
  5. Não acho correto um cara gay ou seja lá a sexualidade que for, porém com esse tipo de texto abre espaço para que outros caras se sintam no direito de agredir (caras gays) em outras situações que não sei assédio propriamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mimimi
      É só não desrespeitar o ser humano.
      Não bagunça o coreto, o assunto é assédio e não preconceito.

      Excluir
    2. Pq o assunto assédio não pode incluir o assunto preconceito?
      Ainda mais que muitos dos agressores de gays alegam que foram assediados. Numa pesquisa rasa vc encontra ate mesmo homicídios baseados nisso.
      Saia do mundo das palavras e venha pro mundo real.

      Excluir
    3. Razô bixa cá emterpretação das palavra da cacura o mundo real que mim fas minha pessoa e não as palavra

      Excluir
  6. Estamos caminhando para uma sociedade em que ninguém vai dar em cima de ninguém e os namoros serão como nos anos 1910... Talvez seja uma coisa boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''chegar'' em alguém é uma coisa, apalpar, fazer cara de maníaco e falar te quebro no meio é outra

      Excluir
    2. Amigo, na maioria das vezes a agressão só ocorre depois de investidas reiteradas, dificilmente alguém vai partir para ignorância logo de cara (a exceção de alguns caras que já tenham alguma tendência a ser violentos), cabe a você ter noção das coisas e saber quando você esta sendo inconveniente. É aquele velho ditado, respeite para ser respeitado (esse ditado vale tanto para héteros como gays)

      Excluir
  7. Então as pessoas devem responder a cantadas indesejadas com socos??
    Ignoremos esse cigano zé ninguém por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cantada é uma arte. Escrotice é o que você sabe fazer. E como assédio escroto e agressão física não dá em nada: porrada na tua cara tosca.

      Excluir
    2. Cantada???? Você leu o texto? Acho que não né? Isso aqui é o que você chama de cantada-------> Macchi diz "Após mais de um ano de violência verbal com teor sexual nojento" Um ano, não foi uma vez, uma semana, um mês, foi um ano, acho que paciência tem limite, se o cara que fizesse isso com ele uma vez e ele partisse para a ignorância eu até poderia concordar com você, mas um ano sofrendo esse tipo de assédio é demais para qualquer pessoa

      Excluir
  8. No começo até entendi a agressão pra se defender do assédio, mas conforme eu fui lendo o texto me pareceu que ele quis mais se vangloriar por ter espancado o cara ao invés de passar uma mensagem contra o assédio sexual? Senti um nojo absurdo... Mas enfim, o que poderia vir de bom do Cigano Igor né.

    ResponderExcluir
  9. Cara escroto. Parece sentir orgulho de ter reagido feito um ogro. Palhaço.

    ResponderExcluir
  10. Aiii esse cara já tá tentando aparecer há um bom tempo, querido você não tem talento, não adianta querer desmerecer o meio artístico se você não tem talento para estar lá.

    ResponderExcluir
  11. Quem e do Rio Grande do Sul conhece muito bem esse idiota, principalmente quem é de Porto Alegre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ele não passa de um assassino? sabemos muito bem quem ele é.

      Excluir
    2. Pois entregue os podres amigo,pois parece que algumas só conseguem ver ele de cueca nas fotos nada além disso kkkkkkk

      Excluir
    3. Conta mais pra gente!!!!

      Excluir
  12. Acha que aquele caso da moça que foi supostamente violentada é agressão, e o que ele fez é o que?
    As pessoas tem que deixar de serem hipocritas e falso moralistas! já tá todo mundo falando em machismo! um monte de coisas e nem foi nada provado ainda! Claro que se o tal fato foi mesmo verdade, é abominável e um crime sem procedentes.. Mas a história que aconteceu com ele não tem nada a ver, foi infeliz na comparação.

    ResponderExcluir
  13. Por maior assédio que foi, isso não justifica a violência.. Isso abre margem pra qualquer hétero que sinta que algum gay está dando em cima, bater nele. O pior é ver pessoas aplaudindo isso... Triste essa sociedade.

    ResponderExcluir
  14. Os gays que entram nessa patifaria das mulheres de "tudo ser assédio" e de tudo ser invasivo podem acabar se estrepando lindamente! Só as Alices não sabem que hétero curte bater em gay de graça. O hétero que bate hoje num gay sem motivo algum pode estar descontando injustamente a raiva de ter sido cantado por outro gay em outra ocasião! Depois, é só dizer que foi "assediado, violado". As gays que não nasceram ontem e não entram de gaiatas nessa vibe de assédio em tudo quanto é canto sabem o quanto é fácil pros héteros transferirem uma raiva de um viado no qual não puderam bater em determinado momento, por qualquer motivo para outro que nada tenha a ver com a história em questão, pq o ódio deles é contra a nossa "raça"! E quero ver qual dessas mulheres "intocáveis" cujas dores vocês tanto tomam quando elas se dizem "agredidas" por um mero olhar vai mover uma palha pra te defender, no máximo vão ficar observando, do alto de seus tronos (A.K.A bucetas) enquanto um hétero estouradinho desses estiver "explodindo" vocês contra a parede! Bando de bicha trouxa!

    ResponderExcluir
  15. Quanta gay que se odeia aqui nos comentários, credo

    O objetivo claro do texto é de se vangloriar de ser o "machão" e dar porrada em gay

    ResponderExcluir
  16. Ahammm! Agora a falta de talento dele, que teve um protagonista e nunca mais nada... É pq ele é heterozão e nunca aceitou os assédios ?! Vc é muitooo ruim como ator mesmo ! Aceita que dói menos !

    ResponderExcluir
  17. Será que ele já meteu a mão em algum diretor importante?nao,com certeza não nem meter o que deveria meter no lugar certo ele deve ter metido porque só assim ele voltaria a fazer algo de importante na tv ou no cinema porque se depender do talento dele...

    ResponderExcluir