sábado, 10 de agosto de 2013

Mateus Verdelho assume para Bárbara ser Bissexual


Antes de pegarem pesado no sono no início da tarde desta sexta-feira (9), Bárbara e Mateus se divertiram na Fazenda.

Enquanto a peoa escovava os dentes na pia do banheiro, o DJ encenou ser um namorado heterossexual que gosta de outro homem.

— Não sei se eu vou te deixar chateada, mas eu preciso te falar isso que aconteceu hoje. Amor, eu te amo tanto. Eu fui para a balada com meus amigos e conheci uma pessoa interessante. Eu preciso te contar, amor.

— Conta logo!

11 comentários:

  1. Foi apenas uma brincadeira que o grupo estava fazendo de encenação.

    ResponderExcluir
  2. nem ele se aguenta

    é e essa pessoa é o gominho

    ResponderExcluir
  3. Na verdade ele nao assumiu ser bi, ele tava apenas tirando onda...

    ResponderExcluir
  4. O título desse post me deixou confuso, mesmo que eu tenha entendido que isso foi só uma mera brincadeira...

    ResponderExcluir
  5. Fiquei abismada com tamanha depredaçao ocorreu na cabeça desse ser humano, do Yudi, já era de se esperar, e nao é de se espantar, mas com o Mateus... Senhor, ilumina esse teu filho, amem

    ResponderExcluir
  6. Foi brincadeira,mas eu não duvido... ele é modelo, tá no meio de gays, a grande maioria das pessoas que estão nesse meio têm tendências a serem pelo menos bi, isso é fato. E não costumo me enganar, sempre que a pessoa me chama atenção, sem nem eu saber porque, depois sempre acabo descobrindo q é isso. E isso acontece com ele, ele começou a chamar minha atenção pela amizade com o Yudi. Acompanho o programa e duas vezes já o vi com brincadeira de vir por trás, encoxar,até beliscar a bunda dele, acho q ele quer comer o japa rs, que por sua vez obviamente é gay enrustido (esse tá na cara, jeito, voz, tudo, mas ele se faz de hetero). Aí ele deve atrair o Mateus q deve ser bi.

    ResponderExcluir
  7. yudi nao é gay e diz q ja pegou aline rosa entre outras

    ResponderExcluir
  8. tá na cara de que ele quis fazer igual áquele cara do vídeo, que fala no telefone com um "namorado". Mas deve rolar um interesse bi, mesmo que seja lá no fundo, lááá no fundinho....

    ResponderExcluir
  9. Ja pegou Aline Rosa? kkkk Aline Rosa qualquer faz igual Daniela Mercury e assume, alias as duas ja se beijaram publicamente, e foi beijo mesmo, nao foi selinho nao

    ResponderExcluir
  10. Viram aquele dia que os homens da fazenda pegaram o yudi bêbado e ficaram puxando a cueca dele e abraçando ele? "Heteros" adoram esse tipo de brincadeira entre si, né?

    ResponderExcluir