sábado, 10 de agosto de 2013

Pula em salto 16, gira em salto 16

Pula em salto 16, gira em salto 16...sabe quando vc lê aquele comentário que não te agrada? entao.. ele dá a dica do que fazer..


27 comentários:

  1. q coisinha mais ridicula

    ResponderExcluir
  2. É por conta de gays assim que eu prefiro esconder minha homossexualidade. Tendo em vista a imagem que os gays gozam perante toda a sociedade eu continuarei dando preferência a ficar no armário. Não tenho coragem de me assumir em público e nem contar pra minha família a respeito da minha sexualidade qd eu sei que a imagem que representa os gays é de pessoas como esse garoto aí. Infelizmente a representação mais comum do homossexual é a do gay efeminado, não obstante haja outros homossexuais cujo o comportamento social em nada se diferencia do homem hétero, a figura dominante no universo gay e tb no inconsciente coletivo da sociedade em geral ainda é o gay efeminado e debochado. Triste isso! Uma pena principalmente pq eu sei que vídeos como esses, em vez de serem ignorados como merecem, acabam se tornando virais e as frases de efeito acabam se repetindo de boca em boca entre os homossexuais. A maioria até ri e se diverte com isso, ou seja, aceitam de bom grado os estereótipos que lhe são conferidos. Acho que esse tipo de conduta acaba incentivando os homossexuais discretos e que não se identificam com a efeminação a não saírem do armário. E ainda por cima são julgados como covardes pelos assumidos. Vejam como funciona: os assumidos prejudicam a imagem dos gays e ainda condenam quem não quer se assumir. Vcs não percebem que o que os efeminados desejam é impor sua maneira de ser homossexual a todos os gays. O que os efeminados e assumidos querem é que todos os homossexuais saiam do armário para se comportarem como eles. É, portanto, uma imposiçao. Quem não se comporta assim é alcunhado como "armarista" e até de covarde!

    ResponderExcluir
  3. Anonimo de 16:16 vc está precisando fazer mais sexo. E deixar de se preocupar com que os outros vão dizer ao seu respeito. Vai se divertir seja numa balada gay ou hetero. Cuida da sua vida e deixa os outros que são efeminados em paz. A minha opinião é que eu respeito o gay efeminado ou não efeminado antes de ser gay e antes de ser efeminado é um ser humano. Tem pessoas que gostam de manga na salada e outras odeiam. Se vc não gosta problema é seu agora achar que a outra pessoa está errada por favor né?

    ResponderExcluir
  4. Anonimo de 16:16
    Cara, se você GAY tem preconceitos com os outros gays, você acha que o preconceito da sociedade vai acabar como?
    Você precisa é se libertar do seu machismo.
    E se você não sai do armário não culpe o menino do vídeo, não culpe os outros gays, culpe a si mesmo que é um puta COVARDE.
    Abraços ;)

    ResponderExcluir
  5. Gente se não fosse esses Gays afeminados o mundo seria muito triste! Eu não sou afeminado, mas eu apoio os Gays se se sentem bem sendo assim. Eu ri litros com esse video!

    Coisa mais feia é gay ter preconceito com outros gays

    ResponderExcluir
  6. anonimo das 18:06, é impressionante como as coisas sao tao faceis para vc, nao?? Talvez pq vc é mais que dá pinta por aí, daí que quando é criticado vem dizer que o outro é o errado, que o outro é machista... é por conta de gays que pensam como vc que eu nunca vou sair do armário, pq eu sei que os gays nao vao mudar... aliás, que vao até piorar pq tem liberdades demais.

    ResponderExcluir
  7. Pelo que eu entendi nos comentários aqui foi que, por eu ser gay, eu tenho que, obrigatoriamente, aprovar isso tudo e nao só, tb achar lindo esse tipo de atitude. Putz! Por favor, me digam! O que tem de tem maravilhoso assim se dar pinta? Pq é um ato tão sublime assim pra vc que nao pode nem mesmo ser criticado? Ah por favor, eu nao sou obrigado a concordar com tudo que um outro gay faz só pq sou gay tb. Isso nao faz o menor sentido. Vc já viu um hétero concordar com tudo que outro hétero faz só pq tem a mesma orientaçao sexual que ele? Por favor, eu tenho direito a não achar bonito alguém dar pinta e de não querer isso pra mim! Será que eu não tenho esse direito? Sou então forçado a aceitar tudo que outro gay fizer???? Vcs estao dizendo coisas sem nocao poh!

    ResponderExcluir
  8. Como diz Jim Carrey: "Um dia todos terão seus 15 minutos de fama, seguidos por 15 anos de humilhação e ridículo".

    ResponderExcluir
  9. pra esse moleque o video ideal é esse aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=TP5oB16iFWs

    ResponderExcluir
  10. Se fosse meu filho usaria salto 38.

    ResponderExcluir
  11. Esse tipo de gente é o mesmo tipo que reclama q nao é tratado como igual e exige respeito.
    orgulho do papai.

    ResponderExcluir
  12. O retardado do anônimo de 21:37 estou falando para cada um ser o que é. Dane-se os outros. Se vc não gosta problema é seu agora achar que vai denigrir a imagem gay não tem nada haver mesmo pq esse garoto não tá matando, estuprando muito menos roubando. Ele colocou um salto alto e foi zoar enfrente a câmera problema é dele e ele não fez absolutamente nada de errado. Pensar e usar o cérebro não dói e nem machuca.

    ResponderExcluir
  13. Gente esse guri é um fofo,tenho ele noFace><esse video é da Ask dele,ano passado ele subiu no palco do show da Gaga em POA DIVO, a questão ele tem coragem para ser o que muitas gostariam de ser ai causa inveja PULA EM SALTO 16 RECALCADAS PULA!!!

    ResponderExcluir
  14. Glee, qual é o face dele?

    ResponderExcluir
  15. ta pulando igual a saci repriende kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. O que deu na borboleta pra ficar assim? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. Nao sou obrigado a gostar dessa biba saltitante ridicula , como nao sou obrigado a gostar daqueles tontos q cantaram robocop gay pro cara la , sou gay mas nao sou palhaço , gente desse tipo serve pra isso , cada um gosta do q quer só pq é gay tem q gostar d tudo q vem por ai .

    ResponderExcluir
  18. Onde estão os pais desse garato? Será que ele sabe o que o filho faz na net? esses pais nao estao nem aí... estao simplesmente se lixando pros filhos. Pra esse gente ser pai ou mãe é só jogar o filho no mundo e vire-se... Isso nao é ser pai ou mãe... ser pai ou mãe é educar, criar, aconselhar... quem só faz parir filhos são os animais.

    ResponderExcluir
  19. Depois essa gente não sabe pq é vítima de bullyng!

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito bom, e ainda com a sunguinha combinando com a parede da casa. Hit.

    ResponderExcluir
  21. Concordo com tudo o que o anonimo do 16:16!

    ResponderExcluir
  22. Fala que não se assume por causa de outros gays assumidos afeminados demais que mancham sua imagem, isso não deveria ser um motivo pra você se assumir e não ao contrário? Mostra que existe outros tipos de gays, puta merda, mereço ler comentários idiotas como o teu... Ninguem aqui tava dizendo que tem que achar lindo os gays passivos, mas seria bom respeite se nós queremos ser respeitados também. Minha opinião que vocês, que pedem respeito dos héteros mas não consegue respeitar outros gays que dão pinta, trans e etc, são piores que hetéros homofobicos!

    ResponderExcluir
  23. pula em salto 16, gira em salto 16 queridinha! Me surpreenda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    pena q é uma passivinha afeta pq eu achei ele tão bonitinho!

    ResponderExcluir
  24. Eu não curto esse tipo de postura, mas respeito, faz parte, o importante é entender que nem todo gay age assim, da mesma forma que nem toda mulher é biscate. A diferença é que mulher biscate sempre tem uma legião de fãs.

    Se eu sou assumido, claro que sou. Mas depende do que você entende por ser assumido.

    Não ando com uma faixa na testa dizendo que sou gay, e me comporto como eu sou, ou seja uma pessoa bem educada, trabalhadora e honesta. Nunca ouvi nenhum comentário a respeito de minha sexualidade e a maioria das pessoas me tem por hétero. Os que sabem que sou gay foi por que perguntaram por que eu não tinha namorada, e neste caso, sempre digo a verdade, não tenho mais problemas com isso, já passei dessa fase.

    Não vivo atuando, não faço nenhum papel, e meu carácter é evidente, não tem motivo algum pra alguém mudar de opinião ao meu respeito por saber que sou gay.

    Mas eu sou meio careta, acho tão feio casais ficarem se pegando na rua. Poxa, arruma um quarto! rs

    Homens e mulheres promíscuos também é bem feio e isso para todas as orientações sexuais.

    Selinho, segurar a mão, abraçar são comportamentos lindos. Acho que sou meio romântico. =)

    ResponderExcluir