quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Cientistas brasileiros criam nanopartículas que podem inativar o HIV

12 comentários:

  1. Se eu estiver vivo quando a cura for efetivada, será um grande milagre da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até lá mta gente vai partir ainda, uma pena = s

      Excluir
    2. Morrer gente vai. Mas morrer tendo o vírus como motivo, será só pra quem não buscar tratamento. Tem muuuuita gente por aí (ht e homo) que tem o vírus e ainda não sabe; algumas pessoas passam um bom tempo assintomáticos. Camisinha gente! Inclusive entre parceiros fixos. Afinal, se teu príncipe te trair um dia, será melhor encarar a situação sem hiv/aids.

      Excluir
  2. Ótima notícia! Tomara que a cura esteja próxima.

    ResponderExcluir
  3. Pode até acontecer a cura, mas vai levar muito tempo ainda, não é para agora, existem até suspeitas de que já se tenha descoberto a cura, e cientistas ou gente ligada à isso morrem naquele acidente da Malaysia Air.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi? A concordância verbal deu ruim. Você quis dizer que aquele incidente da Malaysia Air, no avião, haviam pessoas que tinham a cura da aids e foram simplesmente assassinadas devido a interesses escusos?

      Excluir
    2. Estima-se que a cura aconteça entre 10 a 30 anos. Agora, esse lance do acidente deixa qualquer um grilado, mas tá mais pra teoria da conspiração do que realidade.

      Excluir
    3. Que os Deuses digam amem e que encontram a cura o mais rápido possível! Quanto o que o anônimo de 21:02 comentou, bom, primeiro que nós entendemos o que ele quis dizer, então desnecessário vir falar em concordância verbal, e segundo: não sei se o que aconteceu é uma simples teoria da conspiração não.Ganha-se muito dinheiro com HIV, Câncer e outras doenças.

      Excluir
    4. Li algo a respeito deste assunto na internet, mas vá saber!

      Excluir
    5. Por mais absurdo q possa parecer, infelizmente, não é impossível... O mercado farmacêutico é bem obscuro.

      Excluir
  4. Esse tipo de notícia me faz lembrar de Orphan Black, e da neolução...

    ResponderExcluir