quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Jogador de Rugby e Ativista contra Padrãozinho, combate o Preconceito ao posar com Namorado Sugar Daddy e chocar o Mundo !

Sam Stanley, da liga britânica de rúgbi, saiu do armário com muita dignidade. O jogador de 23 anos, além de combater o estigma no ambiente esportivo, teve que combater de cara outros dois preconceitos: seu namorado é 27 anos mais velho que ele e considerado "fora do padrão". Stanley e o companheiro, Laurence Hicks, 50, fizeram um ensaio romântico para a revista "Gay Times". 

Em suas redes sociais, Stanley posta várias fotos com o amado, com quem está há quatro anos. E enfrenta, todos os dias, comentários maldosos de pessoas preconceituosas. Mas também recebe muitas palavras de incentivo e agradecimento de fãs por lutar pela causa. 

O jogador se assumiu gay há um ano e foi o primeiro homossexual da liga de rúgbi inglesa a se abrir sobre o assunto. Ele acabou virando um ativista da causa. 

 Em entrevista ao "The Sun", Stanley disse que chegou a pensar em suicídio. "Pensei que não poderia ser um jogador de rúgbi macho do jeito que eu era, e não havia mais nada que eu quisesse fazer com a minha vida", desabafou.

67 comentários:

  1. Certamente essa Cacura tem o cu cheio de dinheiro neh!
    o Bofe tbm não é lá aquelas coisas, meio camarão!

    P.S - Acho engraçado essas gordas que falam q são combatentes contra o padrão, mas na primeira oportunidade corre atrás de um padrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que concordar com vc.

      Excluir
    2. Quanto veneno, mana.
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bulova

      Excluir
    3. Porque o cara não pode gostar de um ursão? Sai um pouco da caixinha que faz bem para o mundo. Inveja faz mal.

      Excluir
    4. Anônimos que se sentem no direito de julgar. #AnônimosWho #Melhorem

      Excluir
    5. Gostei do coroa. O jovem passo!

      Excluir
    6. Não tem outro jeito, tenho que concordar com você!

      Excluir
    7. Concordo com vc ...

      Excluir
    8. É "lindo" pq o novinho nao tem preconceito em ficar com alguem mais velho. Mas a Velha pode ficar com o novinho ne!? Só existe a perspectiva do mais novo. Do Velho querer o bombado, novinho, ninguem fala nada!? Velha safada#

      Excluir
  2. Gente, sem maldade, mas eu não acredito que seja amor, me desculpem. O cara não é lá aquelas coisas, mas é pegava e tem um corpo lindo. Já o daddy é bem mais velho, óbvio rs e não é nem um pouco atraente
    Não sejamos inocentes a ponto de pensar que não rola um intere$$e se é que me entendem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentável você pensar assim. Raso como a maioria.

      Excluir
    2. Não é pq vc é ganancioso ou interesseiro que as outras também são ;)

      Excluir
    3. Não é atraente para você. Para mim e par o namorado dele sim.

      Excluir
    4. Em 2008 eu escutava um programa de radio onde uma das locutoras era Drag Queen, e ela dava lições de moral nos preconceituosos. Uma vez ela disse que tinha um amigo que não gostava de homem com menos de 50 anos, porque não gostava de novinho por conta da maturidade, e lendo comentários como esse, não é de se estranhar o porque disso, nos dias de hoje é tudo padrão, se tem casais que estão fora disso, tem sempre os urubus para agourar e falar algo de ruim.

      Excluir
  3. eu acho nojento não sou a favor de pessoas com essa diferença de idade fiquem juntas. Não é preconceito. Só não acho certo independente se fosse um casal normal, não aprovei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado mesmo é ver preconceito de gente que vive sofrendo com ele. E pra arrebatar tudo: O que é um casal normal?

      Patrulha do cu alheio chegou no meio gay.

      Excluir
    2. Tô procurando no texto onde eles pedem sua aprovação.

      Excluir
    3. Querida... aceita q doi menos!!
      Kakakakaka 😎

      Excluir
    4. "eu acho nojento não sou a favor de pessoas com essa diferença de idade fiquem juntas. Não é preconceito. Só não acho certo independente se fosse um casal normal, não aprovei". Esse anonimo nao é nada preconceituoso. Só chamou casal gay de arnomal.

      Excluir
    5. Nao se esquece que vc tb vai envelhecer e pode gostar de alguem mais novo.

      Excluir
    6. Caralho, "não é preconceito". Tem certeza? Não sei qual a pior parte do comentário, mas fico com "um casal normal".

      Excluir
    7. Preconceituosos falam parecido sobre nós, lgbt

      Excluir
    8. É preconceito sim!!! Hipócrita!!

      Excluir
    9. "Não é preconceito...", além de ser preconceituoso, é burro e presunçoso. O nojo que sente, é igualado ao sentimento que tem de si. #growup

      Excluir
    10. E quem é esse que é tão importante para aprovar ou não o casal?

      Excluir
    11. Todo preconceituoso sempre começa dizendo: "não é preconceito ou eu não tenho preconceito", mas quando da continuidade a escrita, caga naquilo que começou a dizer, como um ser desses conseguiu terminar o ensino médio é um mistério.

      Excluir
  4. Claramente golpe da barriga kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho tara por 30toes.. 40toes.. Até prefiro do que um novinho inexperiente.. Mas nesse caso aew.. Acho muito divergente o mundo dos dois.. 99% dos homens que cuidam do seu corpo.. Malham.. Se preocupam com imagem.. Buscam o mesmo no seu parceiro.. (Isso acontece comigo e com a maioria).. Como eu disse antes.. Curto caras maduros.. Mas não pançudos.. Acabados.. Acho q não combinou esse casal aí.. Não convenceu.. Mas se for de verdade.. Que sejam muito felizes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu pegava o coroa fofinho.

      Excluir
    2. (Isso acontece comigo e com a maioria). Comigo não, fale apenas por si mesmo.

      Excluir
  6. Vergonhoso. Tantos militantes contra o preconceito e na primeira oportunidade destilam o veneno no próximo. Ao invés da publicação dele ser o destaque, que destacou foi a diferença de idade e beleza.

    ResponderExcluir
  7. Sou gordo e se der vontade de trepar com um padrão trepo. Se der vontade de trepar com um não padrão trepo tb (se houver atração e permuta/consentimento mutuo). Qual o problema? Sendo homem meu fi, e tendo o tesão aceso, eu deixo a besteira de lado. Nem por isso sinto nojo de quem não é padrão e procura o padrão, estão no direito deles. Estamos aí pra isso, pra mudar tb um pouco essa padronização. Criticar é pensar, nem toda vez, as sim, é levantar questionamentos. Uma coisa só, igual, fica chato, blasé, discriminativo.
    E esse sugar daddy, arrazou mona! <3
    E que sejam felizes, e se não forem, problema é deles.

    ResponderExcluir
  8. Achei o Sugar Daddy gostosinho, vocês não entendem porque não é o fetiche de vocês, até um tempo atrás só havia comentários contra peludos e ursos e hoje são sensação entre gays.

    ResponderExcluir
  9. CHOCADO com os comentários. Claro que pode ser caso de intere$$e, mas e se esse jogador se sentir atraído MESMO por caras do tipo do namorado?
    Eu achei o daddy uma delícia, e o pegava SIM!

    ResponderExcluir
  10. Cada um sabe de si. Sempre me relaciono com pessoas mais velhas. Sempre por amor. Jamais me sujeitaria a ficar com alguém por interesse. Acho muito feio ficar julgando sem conhecer.

    ResponderExcluir
  11. É tudo muito complexo este mundo gay e o mundo onde duas pessoas se amam, gostam e se completam.Fica a pergunta o porque não daria certo!? Chiquinha Gonzaga namorou um jovem anos mais jovem do que ela,um escândalo enorme para a época e isto foi começo do século XX.

    ResponderExcluir
  12. Quando a Bruna Linzmeyer se assumiu e apareceu com sua amada que também é mais velha e fora dos padrões, os gays todos aplaudiram de pé e apoiaram a atitude dela. Agora que é um gay, só vi comentários maldosos e depreciativos, alguém entende isso? Sou gay mas sejamos sinceros: ôôô racinha desunida essa. #vsf!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for uma mulher jovem com uma mulher velha e caída, aplausos dos gays e coitado daquele que for contra.Se for um hetero com uma mulher tribufu, a mesma coisa.Agora nesse mundo gay, onde a maioria namora mulheres, se um cara jovem namora um velho "fora dos padrões" so criticam e mais nada!!!! Ah vao pra PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  13. Meu Deus! Gays se dizem vítimas de preconceito, mas são tão preconceituosos quanto. Se alguém trata-los mal por sua orientação sexual, não reclamem, afinal, vocês também contribuem para esse ser assim.

    ResponderExcluir
  14. Sabia que ia descer aqui e ver comentarios de merda dizendo que existe interesse, mesmo o cara sendo jogador e rico.

    Deixem de ser podres, nao eh pq vcs sao interesseiras que todos sao.

    Podres, simplismente podres.

    ResponderExcluir
  15. Nossa tomei até um susto com tamanho preconceito

    ResponderExcluir
  16. Vendo os comentários, tenho a sensação de estar lendo respostas de héteros a uma reportagem sobre casais gays.
    "Nojento"
    "Não é preconceito"
    "É por dinheiro"
    Se você não quer fiscal do seu cu, não fiscalize o dos outros!

    ResponderExcluir
  17. As bichas se mordendo nos comentários kkk

    ResponderExcluir
  18. Tem tanto cara magro, sarado, bonitão ect. que curte gordo (que será sempre considerado não atraente por estar fora do padrão), e vice-versa! Assim como também tem gordo, urso etc. que só curtem semelhantes. Parem de achar que tudo gira em torno de dinheiro! Evoluam, suas infelizes!!! Por isso tem tanto gay sozinho, cheio de exigência.... Eu hein!

    ResponderExcluir
  19. Me chamem de amarga e blah blah blah, mas se essa cacura não tivesse dinheiro e fosse só cacura mesmo eu duvido q esse conto de fadas e existiria. Essa românticas são muito hipócritas quando falam q o namoro é fora dos padrões. Pois esse tipo de casal e o maior padrão que existe de gay jovem sábado com cacura endinheirda. PADRÃO!! Ele só tá vestindo a camisa da firma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 18 de agosto de 2016 01:42 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  20. Galera vocês precisam entender que as pessoas tem gostos assim como vocês... Eu mesmo adoro homens mais velhos e "gordos"! Eu super curti esse gordo aí, ficaria com ele sem interesse, por prazer mesmo. Acho que cada um tem seus gostos e fetiches e temos que respeitar o que cada um curte!

    ResponderExcluir
  21. Acho o Coroa gordo um Tesão e esse jogador um ridículo e o corpo dele não me agrada

    ResponderExcluir
  22. Parabéns ao casal👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 e só pelos comentários aqui, dá pra ver como estamos anos luz atrasados.

    ResponderExcluir
  23. Engraçado como o próprio gay é preconceituoso, depois fica aí reclamando que sofre preconceito, homofobia, não respeitam a si próprios! Não julguem para não serem julgados!

    Eu sou gay e gosto de gordo e coroa! Respeitem para serem respeitados!

    ResponderExcluir
  24. Ninguém precisa da sua aprovação. E é preconceito sim, o mínimo que você deveria fazer é admitir.

    ResponderExcluir
  25. Muito feinho pra ele... tem tanto jogador de rúgbi melhor.

    ResponderExcluir
  26. Esse mundo gay é hilário mesmo... O povo gosta de lutar por igualdade e contra o preconceito mas na primeira oportunidade adora agir da mesma forma que os preconceituosos.
    Cambada de hipocrita. Bizarro a quantidade de preconceitos que li aqui

    ResponderExcluir
  27. Já gostei, amo casal fora dos padrões que a sociedade acha aceitável, felicidades para os dois.

    ResponderExcluir
  28. Tomara q sejam felizes 😉

    ResponderExcluir
  29. Ué, eu sou chegado num paizão da mesma forma que sou chegado num sarado, qual o problema? Talvez esse tenha a barriga um pouco grande pro meu gosto, mas não ligo dos que são gordinhos. Não sabem o que tão perdendo.

    ResponderExcluir
  30. Olha, acreditem se quiserem. Eu já várias vezes aqui numa sauna do RJ que é frequentada por caras mais velhos, caras lindos e novinhos chegarem na sauna e todo mundo que não é coroa ficar todos atrás dos carinhas lindos e por mais que duvidem, os caras lindos, gostosos escolhem ficar e transar com coroas tipo esse aí, com esse padrão de aparência. E a escolha dos caras lindos só foram baseadas em tesão mesmo, pois eles não se conheciam, não sabiam se um ou outro tinha dinheiro ou não e não eram garotos de programa. Gosto cada um tem o seu. Eu, particularmente, não curto caras mais velhos, prefiro caras nos seus 30 e poucos, com jeito de homem e se forem casados e bissexual adoro. Tenho 21 e acho que meu gosto é assim por que o primeiro homem que fiquei e dei era um militar casado,meu antigo vizinho, mais velho que eu, ele tinha 36 anos e foi ótima a experiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inocente!
      Isso daí é michê!
      Michê vai atrás de velho gordo mesmo, pois sabe q eles não vão pegar ninguém e vão pagar sim!

      Excluir
    2. Anônimo 9:23 traduziu meu pensamento haha

      Excluir
  31. Gosto é igual cu, cada tem o seu! estou sentindo vergonha alheia por vcs e até parece que um jogador de rugby da Europa precisa de dinheiro, e as mal amadas já vem falar que é interesse, se vocês não tem capacidade de arranjar um gostosão desses parem de por olho ruim no boy dos outros,Beeshas invejosas e mal amadas sim!


    Lobo

    ResponderExcluir
  32. Padrão não me dá tesão.

    ResponderExcluir
  33. Um exercício de desconstrução!

    ResponderExcluir
  34. Olha pessoal. eu não curto ninguem acima de 30 anos. É meu gosto, já tentei pegar mais velhos mas não consegui, simplesmente não me atraem.
    tenho um amigo de 65 anos e perdi 02 garotoes de 18 e 19 que preferiram fikar com ele. E digo mais, apesar de eu ser preconceituoso com idades e estilos, no caso do meu amigo e os rapazes nao foi dinheiro, pois eu tenho muito mais condições financeiras do que ele. Foi gosto dos rapazes mesmo.
    Sim, eu tb vou envelhecer, mas nunca vou mudar minhas preferencias, nao curto coroas nem gordos...do mesmo jeito que nao curto mulheres, entao cada um na sua com seus gostos.

    ResponderExcluir