terça-feira, 16 de agosto de 2016

Rômulo Neto exibe corpo sarado em dia de Surf !

14 comentários:

  1. Eu piro nesse macho. Cada dia mais gostoso. Ainda por cima é pauzudo

    ResponderExcluir
  2. Delícia de MACHO,GARANHÃO!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso, caio de boca, e não paro até sair leitinho quentinho na minha boca, aaaa amo os pentelhos dele

    ResponderExcluir
  4. Adoraria meter com ele depois que ele tivesse acabado de sair da academia, onde estivesse totalmente suado e com odor característico de macho! Sim, eu sou uma cadeia no cio e adoro sentar na rola de um homem macho feito esse, pauzudo e gostoso! Tem cara que mete com força e tá nem aí pro seu sofrimento! Gosto assim. Rômulo, paixão desde o dia que assisti mutantes!

    ResponderExcluir
  5. isso que é homem p ninguém botar defeito! Amo ser trans, uma dica: querem pegar heterossexuais, vire travesti! Eu mesma pego vários, dificilmente encontro um que não curte de jeito nenhum, é difícil mas acontece. Pois como sou muito feminina, eles vão, muitas vezes por curiosidade, outras por terão no fim da balada mesmo... Eu nem ligo pq eu tbm só quero usar os corpinhos deles é jogar fora. Rômulo neto, lindo lindo lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha vc disse uma coisa q eu concordo realmente é mais fácil pegar hetero com aparência de mulher. tnho um perfil no face de cdzinha que faz tanto sucesso como se fosse mulher mesmo inclusive qnd abordo o cara com meu perfil de homem não dão a mínima e olha que sou uma boa muito atraente... mlmas qnd abordo do da cdzinha é fora na certa mesmo eles sabendo kkk

      Excluir
    2. Kakakakaka...virar traveco e sofrer as consequências pela sociedade? Prefiro ser beshaaa!

      Excluir
    3. vixe que ridículo, você mesmos diz que o mas importante e ele usarem seu corpo, como se amor só fosse sexo, sexo e apenas uma coisa adicional, seu corpo não e copo descartável, vai nesse mentalidade que depois você vai ver.

      Excluir
    4. Traveco? Sério isso viado anônimo?
      Sou transeX sim, com muito orgulho aliás. Saiba que por onde passo sou respeitada, trabalhei 8 anos numa fábrica de calças jeans onde eu era encarregada geral, todas as minhas cirurgias foram pagas com dinheiro de trabalho honesto e suado. Agora estou no último ano da minha faculdade, curso direito a propósito, e atualmente faço estágio remunerado na delegacia da minha cidade.o respeito é você quem da meu amor
      Ngm vira trans, se nasce! Entao nao vale só pra pegar homem. É uma pena que exista pessoas como vc,mal amados e infelizes,

      Excluir
    5. Eu sou o anônimo 18:06 e escrevi tudo errado kkk eu quis dizer que qnd estou de cdzinha é foda na certa. ..

      Excluir
  6. Alguém pelo amor de deus sabe onde posso ver o vídeo ou a foto do jogador Adrian Carambula em que ele aponta pro seu pau em direção a torcida brasileira? Só vejo a notícia, mas a imagem que é bom nada !

    ResponderExcluir