sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O que houve com a Bunda da Madonna?


Especialista em causar polêmica, Madonna deu o que falar nessa quinta-feira (14). A cantora de 54 anos publicou, em sua página do Instagram, uma foto em que aparece de costas, apenas calcinha e sutiã.

"Trabalhando na edição do show ao vivo", escreveu. A imagem, retirada de uma de suas apresentações da turnê MDNA, seu mais recente trabalho, faz parte da rotina de striptease em que a estrela faz em suas apresentações ao vivo.

A foto, que não favoreceu os atributos da loira, dividiu opiniões.

13 comentários:

  1. Mata ela Jesus, pelo amor de Deus parece um par de peitos caído de uma senhora de 90 anos.

    ResponderExcluir
  2. A Lady Gala comeu a bunda dela? Kkkk

    ResponderExcluir
  3. Não favoreceu, e ela postou mesmo assim. RAINHA. FUCK YOU ATTITUDE \o/. Quanto ao primeiro anônimo desejando a morte da rainha do POP, continua... Que tudo tá batendo e voltado direto para a Lady Gaga, né??

    ResponderExcluir
  4. até parece que todo mundo já não conhece o corpo dela,é de dar inveja as mocinhas de 20.

    apenas a foto que não favoreceu, só.

    ResponderExcluir
  5. é só assistir o show dela em Olympia 2012 ou qualquer video de qualidade hd da mdna tour que qualquer um vai ver que a bunda dela ta muito melhor do que meninas da metade da idade dela isso é um fato

    ResponderExcluir
  6. Nunca teve bunda, a diferença é que agora o pouco que ela tinha está caída.

    ResponderExcluir
  7. Essa mulher não cansa de ser ridícula? Parece os pobres que nunca viram instagram e postam tudo que é merda! Pfvr #Nojo define. Júnior T

    ResponderExcluir
  8. O q aconteceu comme a bunda da Madonna? Que bunda? Bunda, ela nunca teve. Morra velha do 71.

    ResponderExcluir
  9. Ele quis mostrar que não tem problemas na bacia...kkk...como a Gaga...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Basta olhar o rosto do Ric'key Pageot (pianista) ali atrás pra notar que a foto tá toda estranha.

    ResponderExcluir
  11. Antes de vcs falarem mal da GaGa, deveriam parar pra pensar um pouco e ver que ela mudou a lei do proprio país contra homosexuais, que nao os permitia de servir ao exercito, porque eles nao eram considerados gente, e ela sempre defendeu e vai defenfender qualquer tipo de preconceito, ela é uma pessoa maravilhosa, e voces deveriam hidoltrar um ícone como essse, nao julga-la, isso na minha mais umilde opiniao se chama inseguranca! (Pois, ate na foto de outra cantora voces conseguem citar o nome da GaGa e julga-la) E quanto a madonna, será sempre uma rainha, será sempre madonna, nome com qual todos conhecem, e não é por causa de uma bunda caindo ou talvez so uma foto, que ela deixara de ser oque é, ela é uma estrela!

    ResponderExcluir
  12. "Antes de vcs falarem mal da GaGa, deveriam parar pra pensar um pouco e ver que ela mudou a lei do proprio país contra homosexuais, que nao os permitia de servir ao exercito"

    Desculpa, amigo, mas a Lady Gaga não mudou absolutamente NADA. A lei "Don't ask, Don't Tell" vem sendo criticada desde a década de 90, e com a vitória do Obama (defensor dos direitos da comunidade LGBT) em 2008, a sociedade, os ativistas e os políticos viram uma brecha para revogá-la.

    A Lady Gaga fez um vídeo sobre o tema 1 semana antes do Congresso americano debater o assunto. Ela disse que ligou para 2 senadores e que não ia parar até ser respondida.

    Bacana a atitude dela, mas não podemos deixar de dar os créditos à todos os ativistas que passaram quase 20 anos lutando pela revogação da lei.

    ResponderExcluir
  13. kk madonna nunca teve bunda a diferença q agora o poco q tinha caiu mas ela pode colocar silicone na bunda e nos peitos oq ja era pra ela ter feito

    ResponderExcluir