domingo, 25 de julho de 2010

Cauã Reymond de cueca


10 comentários:

  1. Acho o Caua um deus grego de rosto, mas confesso que ele nao me da tesao nao...

    ResponderExcluir
  2. Cauã é a simpatia em pessoa, é lindo, mas não me dá tesão.

    ResponderExcluir
  3. já foi mais gostoso em a favorita...

    ResponderExcluir
  4. Tem modelo, ator entre outros muito mais bonito, gostoso, sex do q ele! Sinto muito, mas ñ acho e nunca achei esse kra lá essas coisas! Muito fraco no quesito estética.

    ResponderExcluir
  5. que voluminho de merda.

    ResponderExcluir
  6. É, acho ele meio franguinho e acho que falta testosterona... mas independente disso queria descobrir se ele é maludo ou não, é difícil saber. Até pq a PORRA dos câmeras faze de tudo pra filmar só da cintura pra cima. Quando é mulher, só falta mostrar o útero da atriz, mas homem? Mostrar o volume na cueca? Não, que isso, tem muita vovozinha assistindo... humpf...

    ResponderExcluir
  7. foi mas gato, e é um pessimo ator

    ResponderExcluir
  8. nossa gente, num fala assim não...
    eu quase MORRI aqui...
    eu arrasto o cu na brita por causa desse homem... ele é muito é GOSTOSO!

    ResponderExcluir
  9. até que é gostoso...

    ResponderExcluir
  10. caua reymond de cueca eli fica um gato lindo eli e aquela cueca aperdada fica tao lindo neli eli e um gato eu amo eli?

    ResponderExcluir