sexta-feira, 28 de março de 2014

Marlon Teixeira for H&M Spring Summer 2014

           
              Veja mais aqui!


8 comentários:

  1. Lindo! Que milagre ver o Marlon aqui! Marlon é sinonimo de bom gosto! Ele é top! Está entre os melhores modelos do mundo e é, talvez, o brasileiro mais bem colocado. Infelizmente a maioria dos gays nao gosta, gosta só de bombadoes..., triste isso! Por isso to encalhado até hoje, se eu desencalhar, pelo visto, será com uma mulher, pq achar gay que nem p Marlon é IMPOSSÍVEL!!! Ou sao bombados ou efeminados! Nao tem pra onde correr! Arg!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Que milagre ver o Marlon aqui! Marlon é sinonimo de bom gosto! Ele é top! Está entre os melhores modelos do mundo e é, talvez, o brasileiro mais bem colocado. Infelizmente a maioria dos gays nao gosta, gosta só de bombadoes..., triste isso! Por isso to encalhado até hoje, se eu desencalhar, pelo visto, será com uma mulher, pq achar gay que nem p Marlon é IMPOSSÍVEL!!! Ou sao bombados ou efeminados! Nao tem pra onde correr! Arg!!!

    ResponderExcluir
  3. Anonimo, eu tambem não gosto de gays muito afeminados. Um pouco de delicadeza não ligo, mas não curto esses caras que se comportam feitos mulheres.

    ResponderExcluir
  4. Tbm nao curto bombado nem efeminados , nem por isso fico sozinho vc que é incompetente

    ResponderExcluir
  5. auhsuahs
    tenho o face dele, mas é um FAKE spakpskaspk

    ResponderExcluir