terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Shia LaBeouf precisou mostrar o pênis para ganhar papel em filme

Shia La Beouf é um dos atores que aparece pelado em cenas tórridas no filme Ninfomaníaca, de Lars Von Trier, sobre uma mulher e suas experiências sexuais variadas - e impressionantes.


Logo que foi convidado para o longa, LaBeouf ouviu de seu agente algo incomum. "Eu nunca vou me esquecer disso porque minha equipe reagiu com certo pavor. O primeiro pedido da produção foram fotos do meu pênis", contou o ator que, na sequência, foi ao banheiro tirá-las via celular e enviou um e-mail aos responsáveis pelo elenco.


Para ele, esse foi o "primeiro e único" teste para a produção. Logo depois de enviar a foto, o ator já recebeu o convite oficial para o longa. "Acho que eles pensaram: 'Vamos ver quanto esse filho da p... demora pra enviar fotos do pênis dele. E foi algo em torno de 20 minutos. E eles falaram: 'Ok, o menino está pronto'", diverte-se Shia durante entrevista no making of da produção.

Fonte: Quem

12 comentários:

  1. Ui!!! Adorei os atributos dele. Dá p/ colocar na boca e enrijecê-lo com vigorosas sugadas. Também amei o saco. Afinal, eu adoro homens saCUdos!!!

    ResponderExcluir
  2. Digno.
    Vamos ver se nesse filme ele aparece com menos cara de menino. É agora ou nunca!

    ResponderExcluir
  3. Verei o filme com certeza, ainda mais que sempre tive tesão nesse cara, desde o filme do Indiana Jones...

    ResponderExcluir
  4. Isso nada mais é do que um filme porno com mais falas e atores famosos, e chamam isso de "arte realista".O povo adora uma p...taria

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora de assistir esse filme!

    ResponderExcluir
  6. Estou ansioso por esse filme. Tenho tara nele desde aqueles beijinhos mais calientes com língua em PARANOIA (dá pra ver no YouTube). Ainda to curioso com o Christian Slater!

    ResponderExcluir
  7. Essa foto já é a cena do filme?

    ResponderExcluir
  8. Não tenho grandes expectativas para este filme. Filmes como esse sempre só mostram nudez feminina e nada de nudez masculina. E já anunciaram que nesse filme as comentadas cenas de sexo explícito serão realizadas por dublês ou atores do segundo escalão. Se houvesse um nu frontal do Shia La Beouf seria a glória, mas duvido muito que isso aconteça.

    ResponderExcluir
  9. Gente, eu já vi vídeos de teasers do filme, aparece ele transando com a atriz protagonista. Eu li em comentários que as cenas de sexo são reais, eles transaram mesmo! Alguem me confirma isso?

    ResponderExcluir
  10. Esse filme deve ser uma chatice explorando somente o corpo da mulherada, além disso tem cena de lesbianismo, que eu detesto

    ResponderExcluir
  11. Bem q poderia ser o chris evans, a capa do filme da fantá
    stica!!!

    ResponderExcluir
  12. Por favor vadias, as fotos a cima são do clipe Fjogur Piano da banda Sigur Rós !

    ResponderExcluir