terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Amigo confirma que Roni, do 'BBB14', fez vídeo íntimo

Mal foi anunciado como um dos participantes do "BBB14" e Roni Mazon já teve sua intimidade exposta na rede. Um vídeo feito por uma webcam mostra Roni de boné para trás e de regata se masturbando foi postado em uma rede social.


Outro vídeo que alguns fãs do programa compartilham nas redes sociais como sendo do modelo mostra um homem se masturbando em frente à câmera. Porém, não é Roni quem aparece nas imagens.

Um amigo, que preferiu não se identificar, confirmou ao EGO que nas imagens do vídeo o rapaz de boné para trás é mesmo Roni. Já o vídeo anterior não é ele.

Nascido em Icari, interior de São Paulo, Roni já morou na China trabalhando como modelo e já posou de cueca. Ele tem 27 anos, 1,88m, 82kg e trabalha como modelo desde os 20 anos.

Entre seus trabalhos, ele tem Dolce e Gabana, Pierre Cardin e capas de revistas no currículo. Atualmente, ele mora em São Paulo com amigos, que garantem: "Ele é ogro, não existe possibilidade de ele ser gay."

Fonte: Globo

9 comentários:

  1. O Pau Dele e MUITO GROSSO e ele e mt lindinho

    ResponderExcluir
  2. onde vejo o video dele?

    ResponderExcluir
  3. "Ele é ogro, não existe possibilidade dele ser gay"

    quem falou isso está completamente equivocado...

    Existe gay ogro, assim como existe hétero delicado.

    ResponderExcluir
  4. "Ele é ogro, não existe possibilidade de ele ser gay.", há tá! Agora um ogro não pode ser gay? Mentes limitadas dessas pessoas. Gay não é um homem wanna be princesa/fada, é XY, pode ser um Sherk, um princípe William, um Peter Pan, um Florido...

    ResponderExcluir
  5. Por favor alguém me fala onde ver esse vídeo!!

    ResponderExcluir
  6. Ovulei com essa foto. Que delícia!

    ResponderExcluir