terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Matt Bomer só de lençol na cama

12 comentários:

  1. Cabelo perfeito, corpo perfeito , depilação perfeita rss

    ResponderExcluir
  2. Raphael(contatodoraph@gmail.com)7 de janeiro de 2014 às 06:47

    Parece q tem um cabelo cheio e bem bunituh...

    ResponderExcluir
  3. ELE É ASSUMIDAMENTE GAY *-*

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo e tal, mas sei lá, falta alguma coisa nele, talvez seja perfeitinho demais, parece mais um boneco do que uma pessoa, não desperta nenhum tesão em mim!

    ResponderExcluir
  5. O cara é gato, estilo principe,inteligente, bom ator, bom pai, um homem de família só vejo um defeito nele não ter se casado comigo

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais, tipo de homem que eu gosto! Adoro homens bonitos assim! Alem disso ainda é gostoso, e gay! Que delicia!

    ResponderExcluir
  7. Imagina a expressão dele gemendo? Eu gozava só de ver se fosse na minha frente. TESÃO!

    ResponderExcluir
  8. Bom ator, inteligente, lindo, parece ser bem familia e, o melhor, eh do nosso time. Pena que ele ja seja comprometido, mas sonhar nao custa nada...

    ResponderExcluir
  9. Anônimo disse...
    O cara é gato, estilo principe,inteligente, bom ator, bom pai, um homem de família só vejo um defeito nele não ter se casado comigo

    O QUEEEEE? "bom pai, um homem de família"?? Vc deve ter confundido os posts e tá falando de outro ator, pq esse não é casado nem pai, é gay assumido. Pra nossa felicidade, mostrando que Deus é bom rs... realmente acho que falta mais sex appeal nele, mas que ele é lindo é.

    ResponderExcluir
  10. "Matt é abertamente homossexual, e tem um relacionamento de muitos anos com o publicitário Simon Halls. Eles têm três filhos adotivos, incluindo gêmeos.1 2 Apesar de Matt não ter feito um esforço para esconder sua orientação sexual, sua primeira confirmação pública sobre sua homossexualidade ocorreu em 10 de fevereiro de 2012 na premiação Steve Chase Humanitarian Awards onde foi homenageado por suas ações contra a AIDS, e em seu discurso agradeceu sua família e seu namorado Simon Halls." ELE É PAI SIM, porra.

    ResponderExcluir