terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Rodrigo Simas mostra barriga sarada em ensaio

17 comentários:

  1. Sr. Bananas por favor me arrume fotos de Jesuíta Barbosa que está no elenco de Amores Roubados da Globo. Ele aparece com nú frontal no excelente filme TATUAGEM. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e tb sei que ele vai aparecer de sunga em amores roubados, poste tb .... Obrigado

      Excluir
  2. ..e o melhor é do nosso time,é gay! kkkkk..

    ResponderExcluir
  3. Esse Rodrigo Simas nao me engana, meu Gaydar super apita pra esse aí.... aliaixxx ele é bem gostosinho

    ResponderExcluir
  4. Gente esse rapaz é meu sonho molhado kk

    ResponderExcluir
  5. nao acho nada demais nesse bofe

    ResponderExcluir
  6. Imaginem ele aquele tesão do irmão dele o gostoso do Bruno Gissone e o tesudinho do Thiago Rodrigues numa suruba.

    ResponderExcluir
  7. Imaginem ele aquele tesão do irmão dele o gostoso do Bruno Gissone e o tesudinho do Thiago Rodrigues numa suruba.

    ResponderExcluir
  8. E o cara que eu mais tenho pensado na minha vida. Perfeito

    ResponderExcluir
  9. Beijo na boca, vou descendo pelo peitoral, pego o caminho da felicidade, abro a calça, faço a festa e depois viro de costas pra ele e fico de quatro pra ele entrar em açao. Era tudo o que eu faria com ele.

    ResponderExcluir
  10. Antes não achava ele bonito, mas com o tempo estou mudando de opinião. Tempo, aliás, que só está fazendo bem a ele. E o que gosto nele e no irmão é que ambos parecem não ter nenhum traço de arrogância tão comum em jovens celebridades como eles.

    ResponderExcluir
  11. Esse cara e muito gostoso comeria todo dia se fosse so meu e essa bariguinha e pra mim ficar beijando ele

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito dele, acho lindo, charmoso, sexy, e parece ser do bem, gente fina, simpático, e "menino de família" rs. E pra completar... ou seja, perfeito, pra casar. kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Vou gostar mais dele quando sair do armário publicamente

    ResponderExcluir
  14. Ele é gay, tenho um amigo que conhece um ator da malhação que viu ele com o namorado!

    ResponderExcluir