sábado, 12 de dezembro de 2015

Lucas Lucco só de shortinho molhado pulando corda !

16 comentários:

  1. Olho pra ele e sinto uma vontade de jogar ele de quatro numa cama,puxar forte o cabelo dele e socar gostoso haha

    ResponderExcluir
  2. Já imaginei, mais eu seria o contrario

    ResponderExcluir
  3. Parece um gibi... Mas é um gostoso e é muito simpático também ♡

    ResponderExcluir
  4. Pode ate ser gostoso mais como uma atriz que ja pegou disse. Ele parece ter um pau minusculo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm já ouvi boatos disso...
      e tbm já ouvi boatos que é chegado na banana!

      Excluir
    2. Também acho que é pequeno, nunca vi volume.

      Excluir
    3. Não me importo com o tamanho do pau.

      Excluir
  5. Olho Pra Ele E Me Vem A Mente Aquela Garota Da Serie Blindspot, Cheia De Tattoos & Muitos Misterios A Serem Desvendados!!!!

    ResponderExcluir
  6. Deve Ter Tatuado Ate A Rôla Ja, Gente!!!!

    ResponderExcluir
  7. Acredito que o pau do Lucas não seja dotado, seja médio uns 19cm ( minha intuição kkkk ) já me satisfaz e muito, tou falando acho que muita gente que fala que é pequeno vai calar a boca, igual o pau do Justin todo mundo falava que era pequeno DPS que vazo as fotos todo mundo fico de boca aberta ( não só a boca kkkk )

    ResponderExcluir

  8. isso é tatuagem mesmo ou é igual do cazaré tudo fake!
    quanto musculo, tá vendendo musculos, rasgaderesimo ja to babando! pena que parou de tirar a camisa na malhação, que delicia de macho, babo toda vez que vejo.

    ResponderExcluir
  9. Para com as tatoos q já tá ficando feio amigo.

    ResponderExcluir
  10. PUTA QUE PARIU que homem gostoso DO caralho

    ResponderExcluir