sábado, 13 de agosto de 2016

Rebola, sim! Caio cala homofóbicos e marcha para o quarto lugar nos Jogos

Atacado por gritos ofensivos durante treinamentos, brasileiro fica a cinco segundos do pódio em prova de 20km e desabafa contra falta de apoio: "Não devo nada a ninguém" 

Rebola a bola vou mostrar como é que é 
Um batuque rebolado da cabeça até o pé 



"Dizem: vira homem, para de rebolar, viado, fora, vai pra casa, vai trabalhar, vagabundo… Todo dia! Estou há nove anos na marcha e não teve um dia que não tenham xingado" 

“Hoje em Sobradinho (DF) eu recebo muito mais incentivo, mas ainda ouço xingamentos. Eu não devo nada a Brasília, ao Brasil, nada, porque eu não tive apoio. Mas quando eu chego em casa minha família me dá apoio e eu continuo pela minha família.” 

Gente que pisão nesse país lixo que mente que apoia atletas! 

Parabéns por vim representar o país que não te apoia. Rei patriota que não deve nada pra esse embuste de lugar. Rei que pisou no embuste Brasil!

Espero que depois disso alguém ou algum país de fora acolha o rapaz.

É agora o Hit!
Venha arrebatamento!

 

20 comentários:

  1. Brasil, país do futebol e gente ignorante! Penso que nem em 100 anos sumirá essa cultura do ogro machista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ´Nas transmissões dessa olimpiada deixam de transmitir qq modalidade pra ficar mostrando o inferno do futebol, seja masculino ou feminino, como se todo mundo fosse louco por futebol.E essa "ogrisse" não é apenas do homens heteros não, a mulherada hetero tb é assim, e ate os lgbt estão sendo contaminados com isso!

      Excluir
    2. Isto é vdd! Sempre passam o futebol! Ontem, na hora do jogo da seleção feminina de futebol era também hora do jogo da seleção feminina de vôlei, e três canais abertos estava passando o futebol. Mas se for pra escolher entre ver a seleção masculina ou a feminina, fico com as meninas. Sempre!

      Excluir
    3. Pois é amigos, estamos em extinção

      Excluir
  2. Não conheço o atleta, mas acho que ele não é gay. Sendo assim, não vejo a idiotice dos que xingam ele como homofobia. São um bando de ignorantes, apesar de homofobia ser própria de sujeitos ignorantes.

    ResponderExcluir
  3. Mas ao mesmo tempo esses q o desprezam vao torcer pras judocas lesbicas e jogadoras de futebol lesbicas.A torcida chegou a aplaudir a jogadora brasileira de rúgbi
    quando a namorada dela a pediu em
    casamento dentro do local onde foi realizada
    a partida.Não existe lesbofobia, o que existe
    e muito é gayfobia, e isso até mesmo no
    meio lgbt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o q é? As pessoas têm um comportamento diferente do real qnd tem câmeras lipadas. Aplaudir uma lésbica sabendo q tá num local cheio de càmeras e xingar de sapata em casa.

      Excluir
    2. Isto acontece, eu acredito, pelo fato de muitos homens terem a tara de ver duas mulheres juntas.

      Excluir
    3. Uma vez a atriz e cantora Liza Minelli disse em uma entrevista que achava muito estranha essa coisa de homens gostarem de ver duas mulheres juntas, e insinuou que isso é coisa de gay que não se aceita e "resolve" sua vontade de estar com outros homens, vendo duas mulheres juntas.Vai ver ate ela tem razão.

      Excluir
  4. Parabéns ao Caio pelo quase pódio. Se ele quase conseguiu no Rio, torço pra que ele o consiga em Tóquio/2020, ou em alguma competição do tipo. Quanto a sexualidade dele, isso só compete - única e exclusivamente - a ele.
    Infelizmente, o que mais temos no Brasil são "pessoas de alma bem pequena", como já cantava Cazuza, que se acham deuses, mas que não passam de ignorantes por achar que um cara que pratica marcha atlética seja gay por, supostamente, rebolar enquanto marcha.
    Termino dizendo uma frase que falo sempre por aí: "o melhor do Brasil é o brasileiro; e o pior do Brasil também é o brasileiro". Por isso que esse país não foi, não vai e nunca irá pra frente.

    ResponderExcluir
  5. Parabens pra ele, pois nao ganhou mas teve uma otima posiçao e como ele disse, nao deve nada a ninguem, especialmente em um esporte tao sem midia.

    Olha o Brasil perdendo varios jogos em posiçoes inferiores e ngm ofende? Depois dizem que homofobia nao existe.

    Aposto que se tivesse vencido todo falariam "a sexualidade dele nao importa", mas como perdeu ela se torna a coisa mais importante da vida dele

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para ele, e uma banana para esta gente chata ridícula que criticava ele, gentinha sem eira nem beira! Ele está por cima e a gentinha na obscuridade eterna.

    ResponderExcluir
  7. Mudando de assunto Carmem Miranda foi uma mulher a frente do seu tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sofreu muitos preconceitos, por usar miniblusa (onde aparecia apenas a parte onde fica o estomago/achavam q isso era coisa de puta) e por usar calça comprida, "proibida" na época para mulheres, por se tratar de vestimenta masculina (mulheres que a usavam eram chamadas de sapatao).

      Excluir
    2. Pois é, a frente do seu tempo, e mandou uma banana pra todos, era o maior e mais vultuoso salário da época!

      Excluir
    3. Mulheres sempre dao uma banana bem grande e podre para preconceitos, e continuam fazendo e vivendo como bem querem, já os homens...

      Excluir
  8. Lamentável. Meu Deus, que país mais medíocre. Como somos pequenos.

    A ele, parabens e que continue se superando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota medíocre cara, levaremos mais 516 anos no mínimo para tentar sermos um País decente!!!!

      Excluir
  9. Ele é hetero imagina se fosse gay.

    ResponderExcluir
  10. Ele diz "não dever nada a ninguém", mas em um competição esportiva mundial cujo atletas representam paises com a Olimpiada, ele deve sim ao país que representou, o Brasil! Se não está disposto a isso, não represente mais o Brasil. E, o rebolado é necessário nesse esporte chamado marcha atlética.

    ResponderExcluir