domingo, 5 de abril de 2015

Cantor MC Biel abaixa a cueca e sensualiza


27 comentários:

  1. Sinceramente quem não tinha coragem de dar a até o cú até sangrar pra esse safado ❤

    ResponderExcluir
  2. Mano, tô jogada! Quero passar a língua nesse corpão todo. Sinceramente, que gostoso! :o

    ResponderExcluir
  3. ele hj no domingo legal mostrando a barriga como se fosse a 8 maravilha do mundo sqn

    ResponderExcluir
  4. Corpo DELICIA, mas tem cara de garota :\

    ResponderExcluir
  5. garoto gostoso, lamberia o corpo dele todo.

    ResponderExcluir
  6. Não daria, mas comeria ele até o meu pau ficar roxo sim.

    ResponderExcluir
  7. Bonito, funkeiro e boylieber....sim, ele curte JB ele e o Gustavo Rocha.... Gay ou não?

    ResponderExcluir
  8. Nossa não entendo vcs, esse menino é horroroso, se acha e não é ngm

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente até concordo com você, mais não vou ser hipócrita, ele tem um corpo muito gostoso

    ResponderExcluir
  10. Eu prefiro a parte de trás dele. A bunda dele é bem cheinha, deve ser linda, branquinha com o cuzinho rosado. Eu tenho vontade de meter e meter muito nessa bundinha, imaginem só esse novinho gemendo, delícia.
    Imaginem só esse rabo soltando leite, essa boca chupando uma rola, delícia.




    Gabriel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu daria minha bundinha pra vc meteria gostosoh faria oq vc quiser

      Excluir
  11. 9,8,7,6, para ele mostrar o cacete na cam.

    ResponderExcluir
  12. Lindo, quem me dera ter ele pra mim

    ResponderExcluir
  13. Delicia! amo ele! Açucar o caralho mamae passou foi pimente...

    ResponderExcluir
  14. o gatinho eu me deixava entera pra ele o gostoso #McBiel

    ResponderExcluir
  15. o gatinho eu me deixava entera pra ele o gostoso #McBiel

    ResponderExcluir
  16. Será q ele é virgem?

    ResponderExcluir
  17. Ai ele na minha cama chupar ele todo ate o pal dele gozar na minha boca ai que delicia

    ResponderExcluir
  18. Ai ele na minha cama eu ia chupar ele todo ate o pal dele gozar na minha boca

    ResponderExcluir
  19. cara c for pra comentar bosta nem comenta vem mlk aq pra fl bosta dl oxx so contra isso msm aposto q vcs n teriam coragem de colocar o seu nome e sua fotinha né + pra falar bosta vcs prestam esses molekes invejosos q vem comentar affz o MC BIEL é homem porra ele n quer nd com vcs krlh. Então agr vo dar a minha opinião sobre Ele, Ele é muito lindoooo pft dlç <3............ Biel Pft :*

    ResponderExcluir