quinta-feira, 30 de maio de 2013

Justin Bieber mostra a barriga para espantar os Paparazzis


17 comentários:

  1. Pois a mim não espantou, me atraiu!

    ResponderExcluir
  2. Ele é mt gostoso pqp eu daria mt pra ele!! Ele tem cara de ser bem dotado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEM DOTADO?? Ele tem cara de passiva, isso sim!!

      Excluir
    2. Tem cara de dotado sim e com cabeçote bem rosinha

      Excluir
  3. Pobre coitado... O garotinho imaturo pensa que é homem o suficiente pra alguma coisa....
    Humor! Bieber se achando!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse menino tá gostoso de maisss! pqp

    ResponderExcluir
  5. Acabou a carreira, tem que apelar mesmo. Pobre diabo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou a carreira hahaha só rindo mesmo desses invejosos

      Excluir
  6. Gostosinho, mas ta precisando malhar as perninhas finas.

    ResponderExcluir
  7. Esse peito me latejou todo, delicinha!!! UIII, mas ele ainda tá magro, precisa treinar, principalmente as pernas -_-

    ResponderExcluir
  8. Ele ta loko p mostrar o pau e n vê jeito, querer apostar oq cmg que n demora muito, algum dia vai cair o pau dele na net?

    ResponderExcluir
  9. Esse moleque só pode ter um distubio mental. É a única explicação pra ele sempre agir como um retardado.

    ResponderExcluir
  10. Fico só imaginando a carinha dele , quando eu metesse bem forte

    ResponderExcluir