Ele é hétero pois o seu papel na relação é a do sexo masculino. A trava é a mulher da história, ela é uma mulher, independente de ter nascido homem. O que importa é ser feliz. Nem precisava se expor tanto num programa de baixaria.
biologicamente homem até vc analisar o cérebro, q até onde eu saiba é o responsável pela identidade de gênero, e é tão feminino qto o d qqr outra mulher, então pra mim pessoas trans deveriam ser classificadas como intersexo, pq se o corpo é um e o cérebro é outro cai na classificação de intersexo
Tanto a Cristina quanto a psicologa são bem mal contextualizadas sobre diversidade sexual, mas n acredito q elas sejam mal intencionadas. Sobre o tema, acho q esses rótulos só possuem uma serventia, criar discórdia, e nada mais.
Essa Cristina é uma nojenta hipócrita..Paga de entendedora mente aberta, mas pra ela todo gay é afeminado, sempre tem "jeitinho" e anda como uma gazela saltitante..Nojo dessa mulher
Tirando o fato de que a Christina quer pagar de entendida, porém não entende nada (eu gosto dela, a gente vê que ela tenta). Ela falando que a trans era ele é tal, achei bem desnecessário. Agora queria comentar que assim o mais certo do caso era o cara, que não viu nada além da mulher dele ali. Porque até a trans era homofóbica, achei ela machista também (porque ela fazia uns discurso de que ela não gosta de gays afeminados). A gente entende que ela gosta de hétero porque é hétero, mas não caga no vale não mana.
Baixaria da peste. Apresentadora baixa... Cruzes.
ResponderExcluirMundiçada essa apresentadora. Me senti mal em ver minha orientação sexual sendo tão distorcida na boca de imbecis. Até a psicóloga é uma ignorante.
ResponderExcluirEle é hétero pois o seu papel na relação é a do sexo masculino. A trava é a mulher da história, ela é uma mulher, independente de ter nascido homem. O que importa é ser feliz. Nem precisava se expor tanto num programa de baixaria.
ResponderExcluirBaixaria esse programa. E essa apresentadora burra e baixa.
ResponderExcluirAff, mulher preconceituosa...
ResponderExcluirNão é pq biologicamente ela é homem, que não seja mulher pelo espírito, sentimentos e tal.
ResponderExcluirbiologicamente homem até vc analisar o cérebro, q até onde eu saiba é o responsável pela identidade de gênero, e é tão feminino qto o d qqr outra mulher, então pra mim pessoas trans deveriam ser classificadas como intersexo, pq se o corpo é um e o cérebro é outro cai na classificação de intersexo
ExcluirBarracos de família
ResponderExcluirHá muitos ativos que julgam ser machos....
ResponderExcluirPra mim, independente de ser ativo ou passivo, é tudo gay.
Lembrando que um complementa o prazer do outro.
alguém tem q esclarecer pra Cristina a diferença entre travesti, trans e gay pq já passou da hr dela né? E esse psicóloga não serve nem pra isso?
ResponderExcluirPessoa me passa anos na faculdade estudando psicologia pra depois mostrar que não fez porra nenhuma e que além de ignorante é inútil, tá de parabéns.
ResponderExcluirTanto a Cristina quanto a psicologa são bem mal contextualizadas sobre diversidade sexual, mas n acredito q elas sejam mal intencionadas. Sobre o tema, acho q esses rótulos só possuem uma serventia, criar discórdia, e nada mais.
ResponderExcluirEssa Cristina é uma nojenta hipócrita..Paga de entendedora mente aberta, mas pra ela todo gay é afeminado, sempre tem "jeitinho" e anda como uma gazela saltitante..Nojo dessa mulher
ResponderExcluirTirando o fato de que a Christina quer pagar de entendida, porém não entende nada (eu gosto dela, a gente vê que ela tenta). Ela falando que a trans era ele é tal, achei bem desnecessário. Agora queria comentar que assim o mais certo do caso era o cara, que não viu nada além da mulher dele ali. Porque até a trans era homofóbica, achei ela machista também (porque ela fazia uns discurso de que ela não gosta de gays afeminados). A gente entende que ela gosta de hétero porque é hétero, mas não caga no vale não mana.
ResponderExcluir