sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PT vai pedir a cassação do mandato de Jair Bolsonaro


Partido da presidente da República, Dilma Rousseff, o PT não vai deixar passar batido o comentário do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) sobre a sexualidade da chefe do Poder Executivo do Brasil. O líder do PT na Câmara, Paulo Teixeira (SP), vai enviar uma representação ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados pedindo a cassação do mandato de Bolsonaro.

Paulo Teixeira afirmou que vai pedir a cassação de Jair Bolsonaro e lembrou ainda que não é a primeira vez que o deputado fluminense dá declarações ofensivas. “É um caso grave e merece a análise da Casa até para a cassação do mandato. Ele é reincidente.”

“Até onde vai a falta de decoro parlamentar desse deputado?”, questionou a senadora friendly Marta Suplicy (PT-SP), vice-presidente do Senado. Ela pediu que o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), tome medidas enérgicas contra Bolsonaro.

Em discurso na tribuna da Câmara na última quinta-feira, 24 de novembro, Jair Bolsonaro questionou a sexualidade da presidente Dilma Rousseff e pediu que ela se assumisse para a população brasileira.

Fonte: UOl



4 comentários:

  1. AAA coisa boa mesmo ! kk

    Tomara que esse cretino seja cassado o quanto antes.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk, muito bom!!!Agora que mecheu com a presidenta parece que finalmente ele vai ganhar um corretivo, demorou hein. Tomara que esse retardado seja punido o quanto antes pelas abobrinhas que fala e que suma de vez da mídia.

    ResponderExcluir
  3. AHHHH COISA BOAAAAAAAAAAAAAA.....

    TOMOU NO CÚ.....

    BEM FEITO!!!!!

    SE BEM QUE ELE TÁ QUERENDO TOMAR LÁ... HÁ MUITO TEMPO....

    KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Como o proprio Clo disse> ''Aaa coisa boa'' kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir