sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Frases de Artistas supostamente preconceituosas

Claudia Leitte e marido: “Deus me livre (ter filho gay)! O nosso será bem criado”. A cantora Claudia Leitte, que é cultuada por muitos homossexuais, deu uma declaração comprometedora ao “TVFama” (RedeTv), em 2008. Ela declarou que “adorava gays”, mas que preferia que seu filho fosse “macho”. O marido da cantora, Marcio Pedreira, finalizou a declaração com chave de ouro: “Deus me livre! Ele (nosso filho) será bem criado!”. Claudia tentou se retratar e disse que, caso seu filho fosse gay, ela o aceitaria.


Isabeli Fontana: “Eu amo gays de paixão, mas meu filho não”. Durante o programa “Hebe”, exibido ainda no SBT, em 2008, a modelo Isabeli Fontana declarou que “ama de paixão” homossexuais, mas que odiaria ter um filho gay. “A gente não tem que ter preconceito, mas filho meu eu não gostaria que fosse (gay). É um mínimo preconceito. Eu adoro, tenho vários amigos gays, amo de paixão, mas filho meu, não”. O ator Lugui Palhares, que estava acompanhado da mulher, defendeu: “Mas se ele fosse gay você teria que amá-lo do mesmo jeito e compreendê-lo.” “É difícil”, retrucou.



Ganso: “Graças a Deus não tem gay nos Santos”. O jogador do Santos se meteu em uma tremenda saia justa ao dizer que “graças a Deus” não havia homosssexuais em seu time. A declaração, que promove aversão à companhia de atletas homossexuais, causou polêmica e Ganso teve que se explicar. “Sinceramente, não recordo ter usado a expressão ‘graças a Deus’. A todos que se sentiram feridos com minha declaração, peço desculpas novamente, foi fruto de uma falha de comunicação”.



Miro Moreira: “Gosto é de mulher, graças a Deus”. O modelo que participou do reality show “A Fazenda” (Rede Record) também voltou-se aos céus quando foi perguntado se era homossexual em entrevista ao portal “R7”. Na ocasião, Miro foi questionado se mantinha um caso amoroso com o ator Reynaldo Gianecchini. “Não sou amigo íntimo dele, não tenho telefone dele. Não sou gay e nunca tive nenhum caso com o Gianecchini. Meu negócio é outro. Gosto é de mulher, graças a Deus”.



Myrian Rios: “Preciso ter direito de não querer homossexual como meu empregado”. A ex-atriz Myrian Rios, que hoje é deputada estadual do PDT-RJ, promoveu um show de preconceito e desinformação (confundiu homossexualidade com pedofilia) em um de seus discursos. Dizendo-se ser livre de preconceitos, ela declarou: “O direito que a babá tem de querer ser lésbica, é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. Vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra elas. E eu não vou poder fazer nada”, disse. Myrian se desculpou posteriormente.



Minotauro: “Eu não treinaria um aluno gay”. O lutador Minotauro afirmou, em entrevista à revista Trip, que não pretender treinar nenhum aluno gay. De acordo com ele, o receio é de que o aluno aproveite do contato com seu corpo. “Eu não treinaria com gay. Eu não tenho maldade, não acho aquele conto físico sexual. Mas vai que ele tem essa maldade de ter um contato físico comigo, de ficar ali agarrando...”, declarou. O lutador disse, todavia, que não vê problema de um aluno gay frequentar sua academia. “Mas preferiria não treinar com ele”, continuou.



Agnaldo Timóteo: “Ver dois homens de mãos dadas é uma agressão”. Durante debate no programa “Supepop” (RedeTv!), o cantor Agnaldo Timóteo demonstrou ser contra que homossexuais demonstrem afeto em público. “Ver dois homens de mãos dadas ou se beijando na rua é uma agressão. Tem que fazer as coisas só entre quatro paredes”, defendeu. No mesmo dia, o jornalista Felipe Campos disse, “sem querer”, que Agnaldo era homossexual assumido.

Fonte: Yahoo

22 comentários:

  1. R: Sinceramente, eu sou gay, mas se por ventura um dia chegar a ter ou adotar um filho, vou torcer para que ele não tenha a mesma preferência sexual que a minha. Um gay cresce em um mundo cheio de discriminação, preconceito, duvidas, tabus, medo entre outros sentimentos(dentro da sexualidade)... que pai em quer isso para um filho?

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, eu sou gay, mas se por ventura um dia chegar a ter ou adotar um filho, vou torcer para que ele não tenha a mesma preferência sexual que a minha. Um gay cresce em um mundo cheio de discriminação, preconceito, duvidas, tabus, medo entre outros sentimentos(dentro da sexualidade)... que pai em quer isso para um filho?

    ResponderExcluir
  3. só li nome de gente meia boca, meio talentosa, meio medíocre, meio tudo. Quem é bom não precisa ser intolerante. Quem confia no seu taco não tem que ficar querendo isso ou aquilo ou preferindo isso ou aquilo.
    Alguém imagina Willian Bonner falando isso? Madonna? Elthon John? Steve Jobs?
    Os verdadeiros gênios sabem valorizar a diversidade e tirar proveito dela. Os medíocres preferem a segregação.

    ResponderExcluir
  4. A questão do Minotauro eu até entendo, kkkkkkkkkk. Entendo a atitude do rapaz, kkkkkkkk. Agora os outros, fala sério né. E quem aquele Miro Moreira acha que engana???? Ele é todo gay e fica fazendo pose de machão, até parece. Gosta de mulher mas em compensação não se cansa de fazer fotos sensuais e posar para revistas como a "Junior" por exemplo, aff. Conta outra Miro. Ele é mais gay do que eu e mais alguns amigos gays juntos, kkkkkkkk. E aquela Cláudia Leite só digo uma coisa, "não cuspa pra cima que cai na cara queridinha". Ela ultimamente só tem falado merda, assim como só canta merda tbm.

    ResponderExcluir
  5. Independente da dificuldade de ser ou não gay nós, que somos assim, sabemos que isso não é uma escolha ou opção, realmente seria muito mais fácil ser "igual a maioria", mas enquanto tolerarmos mais o preconceito do que a diversidade ainda teremos pessoas sendo covardemente agredidas e violentadas pelo nosso país. Essas pessoas só demonstram que existe uma visão completamente deturpada acerca da homossexualidade o que eles (e vários outros) precisam e de mais instrução, conhecimento e respeito pelo próximo. Não quero que meu filho, aluno ou qualquer coisa não seja gay, quero um mundo onde isso não importe mais do que a pessoa em si.

    ResponderExcluir
  6. Esse Minotauro é um ridiculo, muito feioso e se acha! Eu jamais iria quer alguma coisa com esse sujeito feio com cara de doido.

    ResponderExcluir
  7. Ah, claro. Nós escolhemos ser assim, nós somos extremamente retardados para escolher ser ofendidos, espancados e até mortos pelos outros. Aham, senta lá Cláudia.

    Tudo que posso sentir é pena dessas pessoas de mente fechada e minúscula que não compreendem a vida, as diferenças que existem. Aposto que se tivessem um filho gay iriam começar a chorar quando ele fosse espancado ou até morto e começariam a lutar pelos direitos dele.

    Mas até lá, continuarão a não se importam, afinal, enquanto não nos afetar, não importa se isso está matando outras pessoas. Só posso sentir pena dessas pessoas.

    ResponderExcluir
  8. claudia leite é uma ridicula, aguinaldo timóteo então nem se fala homén que é homén não vai se importar se um gay se beije ou se abraçe com outro na rua ou se vai dá aula pra um gay ou muito menos falar que gosta é de mulher e ainda colocar o santo nome de deus na roda ate porque ele ta vendo td lá de cima e se essas pessoas se sentem tão ofendidos claro que é porque tem o pé atrás com os seus proprios desejos.

    ResponderExcluir
  9. recados para esse povo que acham serem os donos da sexualidade alheia:

    claudia sangalo e a modelo magrela que se acha:isso e porque voces nao (tem) filhos gays porem se tiverem nao iriao abrir essa lata de lixo.....

    neimargrelo:como voce sabe????isso e o que voce pensa bebe!!!!

    miro:viadao no armario, que pensa enganar alguem!!!a mim NAO

    aquela atriz feia e congelada:vive no meio homossexual, e quer falar de que?quem e voce criança???nao me lembro da sua fuça!!!

    o lutador feioso com cara de debiloide:abra seu olho,pois tem muito lutador bissexual!!!!ou ate mesmo gay,porque nao?reflita apenas

    aquele troço velho feio:agressao?rever sua cara feia,sinica e acabada na midia e uma verdadeira agressao,logo,estou deformado!!!!

    pimenta nos olhos dos outros e refresco!!!!

    ResponderExcluir
  10. recados para esse povo que acham serem os donos da sexualidade alheia:

    claudia sangalo e a modelo magrela que se acha:isso e porque voces nao (tem) filhos gays porem se tiverem nao iriao abrir essa lata de lixo.....

    neimargrelo:como voce sabe????isso e o que voce pensa bebe!!!!

    miro:viadao no armario, que pensa enganar alguem!!!a mim NAO

    aquela atriz feia e congelada:vive no meio homossexual, e quer falar de que?quem e voce criança???nao me lembro da sua fuça!!!

    o lutador feioso com cara de debiloide:abra seu olho,pois tem muito lutador bissexual!!!!ou ate mesmo gay,porque nao?reflita apenas

    aquele troço velho feio:agressao?rever sua cara feia,sinica e acabada na midia e uma verdadeira agressao,logo,estou deformado!!!!

    pimenta nos olhos dos outros e refresco!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    26 de novembro de 2011 15:40

    ResponderExcluir
  11. Adorei os comentarios do anonimo das 15|40! É isso mesmo, quem esses imbecis pensam que sao?E ainda existe gay tonto por ai defendendo quem quer lhe comer o figado!E tb me sinto agredido vendo "aquele troço velho, feio" e hipocrita na midia. Bicha nojenta querendo dar uma de moralista é o fim!

    ResponderExcluir
  12. Isabeli Fontana: Quem é você? Acha que alguém te conhece sua puta? Você só vive pagando boquete para aparecer na mídia desconhecida.
    Ganso: Modera agora sua falha de comunicação, tsc tsc.
    Miro Moreira: Bicha recalcada no armário, quando você vai assumir?
    Myrian Rios: Vagabunda que fez filmes pornos e agora é uma deputada crente fanática, não sinto pena de você velha puta, e teve dementes que voltou nessa múmia.
    Minotauro: Entendo o seu ponto de vista, mas nem todos gays são assim, pense bem.
    Agnaldo Timóteo: Vovô quem pediu sua opinião? Outra bicha recaldada que não saiu do armário, não sei como minha mãe adora ele.
    Claudia Leite: Puta nordestina nojenta, não estou mostrando preconceito ao nordeste eu amo ele, só que ela passa dos limites, boqueteira, fazendo merda para ganhar fama, e ainda há estúpidos e dementes que adoram ela.
    Um dia o Brasil irá acordar, menos religião e mais educação...

    ResponderExcluir
  13. Eu não gosto da Claudia Leitte, pois acho ela forçada...
    mas no dia em que ela deu a entrevista ao TV fama, eu assisti e sei que ela não falou nada. de DEUS ME LIVRE, Leo aquila perguntou se ela queria que o filho dela fisse gay, (nem eu quer que meu filho seja gay) ela falou, que não, que o filho dela ia ser macho... nada de DEUS ME LIVRE

    ResponderExcluir
  14. E que vão todos para o quinto dos infernos! Gente idiota, atrasada e medíocre! Ser filho de pessoas assim é desejar não ter nascido!

    ResponderExcluir
  15. Adorei os comentarios do anonimo das 15|40! É isso mesmo, quem esses imbecis pensam que sao?E ainda e.................................

    26 de novembro de 2011 19:25

    eu sabia que voces curtiriam meus post,esses lixos humanos,nao passam de um povo de merda!que ao inves de nao mostrarem suas caras sinicas,ficam querendo,nao,tentando ser alguem que possa vir a falar algo de bom.... mas NUNCA ira acontecer!!!! um bando de hipocritas!!!se eles soubessem usarem seus cerebros,nunca vomitariam NADA,pois,concertesa todos eles tem FÃS GAYS, mas EU NAO!
    conselhos amorosos:
    troço velho:volta pro cimiterio,pois voce morreu e nao sabe!!!ninguem te suporta mas

    clauidinha minha filha, se MANCA e sente la,toma vergonha nessa cara de BABACA que voce tem!!!antes ter um filho gay do que ter uma mae SEM NEMHUMA PERSONALIDADE!!!!que vive de imitar os outros..ivete que diga ne????tenho pena de voce duente

    neymagrelo:seu sonso disnutrido,tira esse penteado que voce fas nesse pentelho de cu medonho e brega dessa cabeça de vento e va com seus amigos (heteros)pegar mulheres,porem,use camisinha,pois,o hiv esta ai,se voce tiver,voce ira sumir......

    miro:aprenda como ser um hetero e depois voce nos conta ok?faça teatro.. e bom!!!voce esta sendo um PESSIMO ATOR HETERO,reflitam....

    MODELO FEIA 100 SAL:para de se achar e va cumer coco pra ve se voce cressa mentalmente tudo bem?quando a pessoa e grande,a queda tambem e... ta???tiririca

    atriz mediucri e horrorosaaaaaaa:va para algum lugar onde so tenha hetero,pois no meio artistico tem muuuuuuuuuuuuito gay?ta jamanta?caso nao encontre,SE MATE,pois voce e perfeita ne?logo.....seria - uma pessoa feia na terra

    ogro lutador com orelha de abano:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DUVIDO que voce nao goste de um macho em cima de voce!!!pois voce tem desejos REPRIMIDOS,assim como esses bombadoes broxas,ah, ja ia me esquecendo,va faser uma plastica nessa cara de corno sabido que voce tem,pois,TA HORRIVEL!!!!

    te eindi kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Eu não gosto da Claudia Leitte, pois acho ela forçada...


    27 de novembro de 2011 02:21

    ela força tanto ser quem nao e,que ela ira cagar ou ficar atrofiada kkkkkk
    doida que fugiu do hospicio,claudia,se trate,pois,quando voce cair na real que voce nao e ivete,lady gaga................................................................ voce ira pirar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Minotauro e Ganso são o reflexo das pessoas que ingressam no esporte e não se esforçam pra se tornar um pouco menos "burros" ou menos "desinformados" sobre a realidade fora de seu mundinho. Já a Cláudia Leitte e a Isabeli Fontana só sabem dizer asneiras e ainda se acham as últimas bolachas do pacote. De Agnaldo Timóteo e Miro Moreira tenho pena, pois a mídia já os assumiu gays há tempos e só eles ainda não perceberam. Sobre a Myriam Rios, ela deveria se juntar com o Bolsonaro e os dois deveriam ir, com passagem só de ida, para o meio-oeste americano, cinturão da Bíblia nos EUA, ficar quietinhos e viver suas vidas sem cuidar das dos outros.

    ResponderExcluir
  18. DESCULPEM TODOS QUE ESTÃO XINGANDO ESSES ARTISTAS...LIBERDADE DE EXPRESSÃO E TOLERÂNCIA MINHA GENTE,EU SOU GAY E SE PUDESSE,NEM EU SERIA,QUE DIRÁ TER UM FILHO...RESPEITE PARA SER RESPEITADO...TODO MUNDO TEM DIREITO DE FALAR OQUE QUISER,MESMO QUE SEJA MERDA...PRONTO FALEI!

    ResponderExcluir
  19. Claudia Leittttte é de São Gonçalo, Rio de janeiro. Graças a Deus não é nordestina.

    ResponderExcluir
  20. DESCULPEM TODOS QUE ESTÃO XINGANDO ESSES ARTISTAS...LIBERDADE DE EXPRESSÃO E TOLERÂNCIA MINHA GENTE,EU SOU GAY E SE PUDESSE,NEM EU SERIA,QUE DIRÁ TER UM FILHO...RESPEITE PARA SER RESPEITADO...TODO MUNDO TEM DIREITO DE FALAR OQUE QUISER,MESMO QUE SEJA MERDA...PRONTO FALEI!

    28 de novembro de 2011 19:46

    concordo um puco com vc,nao queria ser gay?jesus fas milagres!!!!

    boca fala o que quer,ja o ouvido,escuta o que nao quer,eles falaram,logo,agora tem que ouvirem #reflitapenas

    ResponderExcluir
  21. Tenho 74 anos e sou casado a 41. Tenho 3 netos lindos e só Deus sabe como eles crescerão. Seja como for eu e minha velha nos orgulharemos e os amaremos totalmente sempre. Se forem héteros,espero que se apaixonem pelas mulheres certas. Se forem gays, espero que achem os parceiros certos.
    De qualquer forma, espero que não sejam como Miriam Rios, Miro Moreira e Bolsonaro

    ResponderExcluir
  22. Tenho 74 anos e sou casado a 41. Tenho 3 netos lindos e só Deus sabe como eles crescerão. Seja como for eu e minha velha nos orgulharemos e os amaremos totalmente sempre. Se forem héteros,espero que se apaixonem pelas mulheres certas. Se forem gays, espero que achem os parceiros certos.
    De qualquer forma, espero que não sejam como Miriam Rios, Miro Moreira e Bolsonaro

    ResponderExcluir