quarta-feira, 4 de julho de 2012

Gays gongam Cher por elogiar pastor homofóbico

Mesmo sendo uma incontestável diva gay há 40 anos, a cantora Cher entrou em uma saia-justa com a comunidade LGBT nesta semana ao elogiar na última segunda-feira, 2 de julho, o primeiro livro do pastor Joel Osteen, conhecido por pregar contra a diversidade sexual e por dizer que gays só podem entrar em sua igreja se mudarem de comportamento sexual, ou seja, virarem héteros.

Depois de elogiar o pastor dizendo que “ele é um exemplo de cristão. Faz todos se sentirem bem em sua igreja”, um dos 700 mil seguidores de Cher respondeu que ele não gostava tanto assim de todo mundo e que era contra os gays. Em uma postagem de despedida do Twitter, a cantora foi rápida em garantir que “mas eu não! Provei isso a minha vida inteira. Os gays e eu temos uma ligação há mais de 40 anos”.

Outro seguidor não perdoou e postou: “Estou chocado pela falta de respeito pelos outros nas mídias sociais. Conselhos para @cher (e outros): ‘Pense antes de você twittar’". Jake Shears, do scissor Sisters, correu para acudir e dizer a Cher que “os gays do mundo todo te amam”. Pelo jeito a cantora deixou mesmo o Twitter e não postou mais nada desde a segunda-feira.

Fonte: Uol

8 comentários:

  1. Ela vai ser odiada só por elogiar o pastor? E onde está a liberdade de expressão. Ela falou que o pastor é um exemplo de cristão. E é verdade. Nenhum cristão vai aceitar um homossexual na sua igreja. (Não assumido) todos os anos q ela apoiou os gays vai ser jogado fora por isso?

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha medo dela quando eu era pequeno...

    ResponderExcluir
  3. Francamente eu nao entendo por que foi necessário para ela fazer elogio ao pastor no twitter. Pensasse antes de twittar! Nunca gostei dela, não a acho talentosa e tenho medo dela! Mas há quem goste.

    ResponderExcluir
  4. Ela tem o direito de elogiar qualquer pessoa e isso não muda suas crenças em relação aos gays, ela é budista e apenas afirmou ter simpatia como esse pastor conduz sua igreja, ela não declarou nada contra os gays, com os quais ela sempre teve uma boa relação.

    Ela não chegou a abandonar o twitter, apenas se sentiu triste pela possibilidade de ter magoado algum de seus fãs gays, mas todos sabem que ela não compartilha das opiniões homofóbicas e tem sido bastante massacrada peloDonnald Trump, por ela defender a candidatura do Obama e se mostrar contrária às opiniões do Romney.

    Normalmente as pessoas preferem esperar motivos mínimos para criticar e fecham os olhos para as boas ações e isso que ocorre com a Cher nesse momento, fecham os olhos para as boas músicas e boas ações que ela já fez para criticá-la por dar uma opinião pessoal.

    ResponderExcluir
  5. E na foto não é a Cher, é uma drag que é cover dela.

    ResponderExcluir
  6. "Nenhum cristao vai aceitar um homossexual em sua igreja", será que eu li isso realmente ou estou delirando.Um falso cristao realmente nao aceitaria, pq em sua maioria so aceitam trouxas para deixarem la seu dinheiro, mas um cristao verdadeiro aceita qualquer pessoa em sua igreja.É realmente triste ver gays achando que gays sao uma escoria.Anonimo do primeiro comentario, por favor, repense seus conceitos.

    ResponderExcluir
  7. Jake Shears é um puxa-saco.Eu sou gay e não amo essa mulher.Não entendi o alvoroço feito sobre a história, aliás não entendo o alvoroço em torno de Cher.Grande parte dos gays adora endeusar qualquer mulher que sobe em um palco e depois reclamam.

    ResponderExcluir
  8. Procurem saber sobre a história dela e entenderão pq ela é endeusada.

    ResponderExcluir