quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Lady Gaga responde a críticas do PETA: 'Guardem a farinha'

Lady Gaga não gostou de receber críticas do grupo PETA, defensores dos direitos dos animais, e escreveu um comunicado em seu site nesta quarta-feira, 15, em resposta ao grupo, que a chamou de vira-casaca depois que ela foi fotografada usando um casaco de pele na Bélgica.

"Quero que saibam que eu me importo muito com seus sentimentos e opiniões, e eu sempre apoiarei suas filosofias de vida. Porém, eu não tolero campanhas abusivas, violentas e infantis. Especialmente uma que eu respeito: os direitos dos animais.

Escolho não comentar se as peles que comprei são falsas ou não porque eu estaria sendo hipócrita em não reconhecer a python, a ostra, o couro, a ovelha, o jacaré e, para não deixar de mencionar, a carne que já vesti", escreveu.

E concluiu: "Eu respeito as opiniões de vocês, respeitem a minha. E para os que estão fazendo campanha: guardem a farinha de vocês para fazer pão para crianças famintas. E a Kim Kardashian é maravilhosa", disse fazendo menção aos ataques do grupo, que envolvem farinha e tinta nos casacos.

O PETA divulgou nota na terça-feira, 14, em que relembrava a declaração da cantora para a apresentadora Ellen Degeneres: "Muitos dos seus fãs a admiravam pelo que você disse a Ellen: 'eu odeio e não uso pele'. Mas estas fotos de você usando um casaco feito de coelho e raposa mostra que você parece ter amnésia. O que aconteceu? Seus estilistas lhe dizem que é falsa ou você é uma vira-casaca?".

Fonte: Globo

6 comentários:

  1. Ridiculo é ela estar respondendo aos comentários deles como se estivesse sendo a dona da razão. Eles estão fazendo o trabalho deles e o problema é dela se fala uma coisa, mas na prática faz o contrário. Essa mulher se acha demais. Se gosta de usar roupas de pele de animais então que use, mas não banque a defensora. Ridicula.

    ResponderExcluir
  2. A GaGa está mais do que certa! E essas roupas não são de pele de verdade!

    ResponderExcluir
  3. Sambou sem prometer. Rainha.

    ResponderExcluir
  4. Mesmo que: Se não for de verdade! É um absurdo em 2012 associar a sua imagem, senxualizando com um pedaço de bixo morto por cima. Se for para fazer, então faça de uma forma diferente, de uma maneira crítica. Mas ela gosta de chamar a atenção, A Gaga é louca. E olha que, sua voz, ela nem precisava disso.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Pedro.

    Infelizmente ela caiu no meu conceito. Amava o jeito que ela defende as minorias e preza pelos direitos humanos. Só que os animais também merecem respeito. Peles, falsas ou verdadeiras, são um estímulo à injustiça com esses seres.

    A arrogância à tornou contraditória. Talvez esse seja o primeiro passo para a sua queda.

    ResponderExcluir
  6. Lady Gaga é puro marketing. Somente.

    ResponderExcluir