sábado, 16 de março de 2013

Carta de Pai para Filho Gay faz sucesso nas redes sociais


Nate e seu namorado Mike discutiam, por telefone, se o primeiro deveria contar ao pai que era gay. O assunto era claramente motivo de preocupação para o jovem. Mas, seu pai o poupou do trabalho ao escrever uma carta. O texto virou hit nesta sexta-feira nas redes sociais, embora sua origem ainda seja desconhecida.

Na carta, o pai diz ao filho que o ama desde o seu nascimento e que sabia de sua opção sexual desde que Nate tinha seis anos. O pai ainda acrescenta: “Sua mãe e eu achamos que Mike e você são um casal fofo”.

O pai foi condecorado com o prêmio “Melhor Pais de Todos” pela revista gay Attitude, que postou uma foto da carta em sua página no Twitter. Nos comentários da foto, no Facebook, os internautas também parabenizaram o pai pela conduta.

Leia a carta na íntegra:

“Nate,

Eu escutei sua conversa com Mike pelo telefone, ontem à noite, sobre seus planos de sair do armário para mim. A única coisa que você precisa planejar é trazer o suco de laranja e o pão para casa, depois da aula.

Nós estamos acertados agora.

Eu sei que você é gay, desde que você tinha seis anos e eu te amo, desde que você nasceu.

- Papai.

P.S.: Sua mãe e eu achamos que Mike e você são um casal fofo.”



Fonte: Extra




 Owwwnnnn gente!

Que coisa mais fofaaaa!

Quem não gostaria de ter um pai assim?

Tão mais fácil um pai ter atitude assim, do que desprezar o filho e deixar ele perdido por aí....



16 comentários:

  1. Que emoção. Chorando copiosamente.

    ResponderExcluir
  2. To quase chorando aqui. Queria ter um pai assim.

    ResponderExcluir
  3. Nem quero arriscar com meu pai, prefiro meu anonimato. :/

    ResponderExcluir
  4. Tenho 20 anos e meu pai descobriu que sou gay aos 15. Ele passou cerca de alguns semanas estranho comigo, mas logo passou. Minha mãe não foi nenhum problema.

    P.s: ele adorava meu ex namorado, quem eu levava em casa e chegava a passar dias aqui. (:

    ResponderExcluir
  5. Realmente muito fofo, mas hoje em dia é difícil ver uma pessoa totalmente sem preconceitos em questão a homossexualidade, assim como esse pai. Meu pai diz com todo orgulho "se tem uma coisa que eu não gosto são gays. Mataria todos se possível!". A única coisa que faço é rir de tamanha ignorância e de que ele fala tão mal dos gays, mas ele mal sabe que tem um filho "viadinho". HAHA!
    Parabéns para esse pai!

    ResponderExcluir
  6. Bom se o meu pai fosse vivo ele só iria querer me matar além de me por no olho da rua , ele faleceu quando eu tinha 10 anos , ele era uma pessoa extremamente preconceituosa e até racista , ainda assim eu o amei muito e sempre amarei pois ele foi um bom pai , nunca fez algo contra mim ou meus irmãos.Hoje eu com 27 anos nunca contaria pra ele caso ele estivesse aqui e pra minha mãe também não por ela ser evangélica , apesar de ela ser uma pessoa bem dócil.

    ResponderExcluir
  7. que lindinho quem dera todos tivessem familiares tão maravilhosos como esses.

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não me assumi, mas tenho certeza que meus pais não se oporão.São uns amores de pessoas e me amam muito. No fundo já sabem que sou...

    ResponderExcluir

  9. Tamanha a emoção de saber q existem pessoas assim, apesar da raridade... eh como achar um diamante em meio a cacos de vidro....

    ResponderExcluir
  10. Eu também ainda não me assumi. Mas espero que os meus pais me tratem igual à esse pai.

    ResponderExcluir
  11. Cada filho tem o pai que merece, gay homofobico tem mais é que ter pai, mae e familia toda homofobica.Pai compreensivo so para gays que nao tem vergonha de ser como sao, e nao ficam por ai dando uma de machao e ridicularizando os outros gays

    ResponderExcluir
  12. Meus pais são evangélicos desde que eu tinha 5 anos. Ñ iria contar pra eles de jeito nenhum q eu era gay. Mesmo eles sendo tão bons, imaginei logo todo aquele discurso q a gente já sabe. Com 20 anos eu conversando com meu pai eu ñ aguentei e falei. Ele chorou, mas me abraçou e disse q eu era filho dele e isso q importava. Minha mãe q fez um pouco de drama quando contei, mas no mesmo dia me abraçou me beijou, disse q me amava. Só tinha contado pra eles dois, pq ñ acho q meus irmãos e todo mundo deviam saber. Fico triste pq muito amigo meu já foi expulso de casa só por ser gay.

    ResponderExcluir
  13. Meu pai fez algo bem parecido. Amo muito meu velho <3

    ResponderExcluir
  14. Anônimo de 17 de março de 2013 17:16, acho que você está confundindo causa com consequência...

    ResponderExcluir
  15. 17:16 vc disse uma das maiores burrices e besteiras que já li em todos os blogs de conteúdo homossexual. Me deu vontade de trocar de pai depois de ler essa carta kkkkkkk

    ResponderExcluir