sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Homem se emociona e chora ao ler respostas sobre Ser Gay

Personalidade do YouTube, Chris Thompson, dedicou sua Vlog diário para dar vazão à sua raiva interior depois de assistir a um vídeo do filho gay sendo renegado e depois espancado por sua família cristã. 

Chris estava inspirado e perguntou ao seus fãs LGBT se ser gay era uma escolha. Ele, então, ao ler algumas respostas em seu vídeo ficou emocionado e foi às lágrimas.

Owwnnn.... Onde arruma um? Quero 2 pra viagem!


4 comentários:

  1. Nisso posso dizer que tive muita sorte. Meus pais são cristãos. Profundamente envolvidos com a igreja e eu contei pra eles que eu sou gay. Sabe o que eu recebi? Amor!
    Acho que eles realmente entenderam a mensagem de Cristo!
    Se eles concordam? Absolutamente não!
    Se eu quiser receber meu namorado em casa? Talvez sim!
    Eles me disseram que as minhas convicções de fé devem vir de mim mesmo! E se for gay for algo errado, o próprio Deus vai se revelar a mim e dizer! Não a sociedade, não a igreja e muito menos eles!
    Sei que não é a realidade de todos! O que é triste, mas confesso que não era essa atitude que eu esperava deles. Eu achei que seria muito mais traumático e que eles me expulsariam de casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço suas as minhas palavras! A mesma coisa comigo. Contei aos 22 anos, e a reação foi totalmente diferente do que eu imaginava. Meus pais tbm são cristãos.

      Excluir
  2. Sigo o canal do Chris a muito tempo! Tem ótimos amigos como o shep689, MarkE Miller e Miles Jay!

    Mark e Ethan ja apareceram bastante por aqui!

    ResponderExcluir
  3. crente é um povo tao pretensioso que acha que somente eles sao cristaos, ah vao .....

    ResponderExcluir