sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Video - Reação de Família Religiosa ao saber que o Filho é Gay


Daniel é um garoto americano de 20 anos que decidiu filmar secretamente a reação de seus pais no momento em que ele assumiria que era Gay, sendo que sua família é muito religiosa e homofóbica.

" Você pode negá-la até que você quer, mas eu acredito que no mundo de Deus e Deus não cria ninguém dessa forma, ser gay é uma escolha que você fez, e se essa escolha não muda não vamos apoiá-lo mais, você tem que sair de casa e encontrar uma maneira de viver longe daqui . " Gritou a mãe.

" É uma desgraça, v#%, você é, você é um merda de #% " . Disse o pai.
insultos, agressões, insultos e - é claro - como um filho renegado e expulso de casa.

O vídeo a seguir foi podysfo por David, o namorado do Daniel, que tem anexado mensagem:"Ontem meu namorado foi expulso da casa, foi uma experiência muito traumática para ele e eu me sinto tão mal, eu estou tão irritado depois do que aconteceu. Pois agora ele vive na casa de um amigo e parece que vai estar lá por um longo tempo até que ele ser capaze de cuidar de si mesmo. Estou triste quando penso que muitas pessoas enfrentam essas coisas. pergunto, se há alguém entre vocês que tenha tido uma experiência semelhante, como posso apoiá-lo? " Felizmente, além das pessoas afetadas, há outra grande coração e nesta página foram coletadas mais de US $ 30.000 para Daniel, em solidariedade.


Pra quem tem uma necessidade de se assumir para os Pais... E não sabe direito de como vai ser a reação... Só sugiro que é melhor você estudar muito e ter um bom trabalho antes de assumir... só para garantir... 



21 comentários:

  1. Vídeo deprimente.. e a mulher falando que tava seguindo a palavra de deus kkkkkk, só não vi ela seguindo as partes de amor ao próximo e a famosa 'não jugueis para não seres jugado'.

    ResponderExcluir
  2. Acho que mais do que a homofobia, o que houve aí foi uma demonstração de como religiosos fundamentalistas podem ser ignorantes e intolerantes...
    Agora, o filho sabia o que estava fazendo, afinal conhecia muito bem os proprios pais.

    ResponderExcluir
  3. Isto é muito triste... sou de família evangélica e é bem assim, os discursos na igreja são regados de intolerância, tratam os gays como se fossem culpados da sua orientação.

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei muito assustado com esse vídeo. Sei que a reação da minha família será a mesma, então por enquanto fico no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  5. Se eu estivesse no lugar dele apenas diria não me toque ou abrirei um processo contra vocês, e ainda finalizaria dizendo que quem perderá são vocês. Quando estiverem velhos e esquecidos porque deram mais atenção a algo que não pode ser provado do que ao próprio filho.Também tenho família religiosa, mas não sou assumido, porém no dia em que isso acontecer eu não estarei mais dependente deles é não ligarei muito se não aceitarem

    ResponderExcluir
  6. Que sirva de lição para outras pessoas pensarem bastante ao se assumirem homossexuais para seus pais. E sigam o conselho do dono do blog, pois a partir do momento em que vocês tiverem independência financeira, aí sim, vocês podem mandar o mundo se fuder, MAS PELO MENOS TEM COMO SE MANTER! Quanto aos pais desse rapaz, eles merecem um único sentimento: DESPREZO. Pois o verdadeiro cristão pode não apoiar tal fato, MAS JAMAIS JOGA SEU PRÓPRIO FILHO NO FOGO!!!

    ResponderExcluir
  7. Isso depende mto do carater da pessoa... meu namorado eh de familia evangelica, nos 2nos assumimos jntps e nunca fomos tratados mal, a diferenca entre nos eh q a familia dele nao fala abertamente sobre isso, mas me tratam super bem qdo vou la.... e sabemosq tanto a ksa dele qto na minha, nos aceitaram pelo fato de np sermos estereotipados, afeminados e chamativos e tbm por sempre termos sido bons alunos, filhos, irmaos.... mas mtas vezes o cara ja eu isolado, dai fik mais facil pra um pai se desvincular....

    ResponderExcluir
  8. Neste caso,o melhor seria não dizer pra família.Nem toda religião é dogmática e conservadora.O espiritismo kardecista aceita muito bem a nossa condição.

    ResponderExcluir
  9. Sou um cara de sorte. Meus pais são evangélicos e me aceitam de uma maneira que me assusta, não cheguei a falar abertamente, mas com o passar dos anos viram que eu não mudaria minha boa índole por ser gay. As coisas continuam como antes, respeito a casa deles, e tratam meu atual namorado como filho. Sempre falo pra minha mãe que os chamados cristãos afastam os gays,meus pais são exceção à parte.

    ResponderExcluir
  10. Absurdo!

    Lamento pelo rapaz e lamento mais ainda por existirem pais tão merdas assim. E o pior, em nome de Deus... incoerência, não?

    Os religiosos cristãos deveriam dar o exemplo, ser os primeiros a dar apoio aos gays. A mais importante lição de Jesus não foi... AMAR o próximo como a nós mesmos? Cadê esse amor? Ou pelo menos, cadê o respeito? Nem mesmo o fato de ser filho ajudou em alguma coisa...

    Eu sei que não são todos radicais assim, e quero ficar longe de qualquer tipo de fanatismo, mas tem crescido o meu nojo de alguns religiosos, principalmente os evangélicos.

    Sou agnóstico e acho as religiões desnecessárias. Causaram, causam e causarão mais mal do que bem a humanidade.

    Os meus pais, graças a Zeus, não são merdas assim. Mas se fossem... eu é que teria nojo e raiva deles. E os mandaria às favas!

    Mais inteligência e amor, por favor!

    ResponderExcluir
  11. Tenho 36 anos e nunca falei abertamente para minha família materna "EU SOU GAY". Acho que não há necessidade porque caso eu fosse hetero não precisaria "assumir" e "comunicar": "pessoal, eu sou hetero, tentem entender e me amar".

    A orientação sexual, pra mim, é algo natural e que não precisa de protocolos. Minha família paterna sabe porque minha avó me perguntou se eu era gay e respondi que sim.

    Quando criança minha mãe dizia "prefiro ter uma filha vadia que um filho viado", mas 36 anos depois ela nunca me viu com namoradas, sabe que meus amigos são gays e quer que eu seja feliz.

    Sou absolutamente independente, moro sozinho, sou solteiro, tenho dinheiro na poupança e estou ajudando minha mãe (não financeiramente mas de outra maneira) e é isso que importa. O AMOR!

    Não consigo entender pessoas que agem dessa maneira com o próprio filho mas o que o Daniel deve fazer é esperar e perdoar os pais algum dia. Um coração cheio de amor vale muito mais que um coração cheio de raiva.

    Boa sorte, menino Daniel. Tudo vai dar certo na sua vida se você for bom.

    ResponderExcluir
  12. Eu não tinha independência financeira quando me assumi. minha família é religiosa e não acredita que eu nasci assim, eles acham que é uma escolha minha, mas sabe a diferença entre minha família e a desse rapaz? A minha ME AMA de verdade. Eles não me tratam diferente.

    Se sua família te expulsar é porque eles não valem seu tempo e não são sua família, não importa o que o sangue diz. Esteja preparado para a reação, mas quando chegar a hora conte, não se esconda só porque tem medo.

    ResponderExcluir
  13. Não vejo necessidade de dizer para os pais a sua orientação sexual. Faça suas coisas normalmente, estude, trabalhe, conquiste o mundo, deixe as coisas acontecerem. E como meu pai me disse um dia: 'independente do que você faça o fato de sermos pai e filho nunca muda.'

    Sei que em alguns casos como esse, é difícil, mas não crie monstros dentro de si, siga seu caminho, corra atrás de seus objetivos, um dia passa e você vai continuar sendo filho deles.

    ResponderExcluir
  14. Credo! Infelizmente, isso é o que a maioria dos gays passa!

    ResponderExcluir
  15. Já tive 2 amigos expulsos de casa por se assumirem,mas depois as mães se arrependeram triste,sou assumido e minha mãe aceita numa boa.

    ResponderExcluir
  16. E ainda usam o nome de Deus pra justificar sua intolerancia! Jesus Cristo mesmo nunca discriminou ninguem.Meus pais me aceitam com serenidade e muito amor, eles sao espiritas kardecistas.Esses pais que nao aceitam seus filhos gays, se esquecem que na velhice deles, geralmente, quem cuida deles sao os filhos gays, porque os outros nao querem nem saber.

    ResponderExcluir
  17. Eu até chorei assistindo esse video ... pq eu me identifiquei muiito .. eu sei que quando eu me assumir minha mãe cai ter a mesma reação ou até pior ... por isso q estou esperando uma estabilidade financeira pra sair da casa dela , pois como ela diz "enquanto eu estiver de baixo do teto dela e comendo do feijão dela eu tenho q fazee oq ela quer" .. msm a vida sendo minha..
    Muito triste essa nossa realidade de não podermos ser nós mesmos nem dentro da nossa casa

    ResponderExcluir
  18. Estude, arrume um bom emprego se assuma. E vá se acostumando com a ideia de que as reações familiares não serão mais as mesmas.

    ResponderExcluir
  19. EU sei muito bem o que é isso,não ser mais recebido no lar que fui criado e pior ser dado como morto. foi difícil recomeçar? foi muitas vezes principalmente no natal e outras datas o vazio bate. Mas aprendi que eles nao me amam e sim o deus deles . hoje tenho minha profissão e refiz minha família com meu companheiro e amigos que me acolheram .

    ResponderExcluir
  20. EU sei muito bem o que é isso,não ser mais recebido no lar que fui criado e pior ser dado como morto. foi difícil recomeçar? foi muitas vezes principalmente no natal e outras datas o vazio bate. Mas aprendi que eles nao me amam e sim o deus deles . hoje tenho minha profissão e refiz minha família com meu companheiro e amigos que me acolheram .

    ResponderExcluir
  21. Eu sempre tive consciência do que gostei desde os primórdios e eu gostava de ir à igreja (para vcs verem que é uma coisa nada a ver). Eu era católico por causa de meus avós e minha mãe evangélica. Quando tinha 8 anos surgiram os boatos, pois dei com a língua nos dentes para uma pessoa que eu, erroneamente, julgava merecedora de confiança. Eu também queria apoiá-la e mostrar-lhe que era normal. Que eu também era. Minha mãe teve um treco e, com certeza, foram um dos piores tempos de minha vida... Claro, neguei. Porém, depois de uns 4 anos ela, dessa vez, super de boa, voltou a me perguntar 2 vezes, mesmo assim eu neguei. Já é claro a todos o que sou. Mas, mesmo depois de minha independência, não irei ficar gritando a todos o que sou, pois já é claro isso. Agora vejo um outro garotinho fazendo as mesmas coisas que eu fazia. Espero que as pessoas sejam melhores com ele. Agora, que ela é compreensiva, (pois nunca dei motivo para ela reclamar de mim) de vez em quando me chama atenção, brincando, dou muita pinta (em geral quando estou sendo engraçado). Bom obrigado por serem meus ouvintes dessa partezinha e espero que você, que se acha só seja feliz. Você não está só! Que todos possam ser felizes!

    ResponderExcluir