quinta-feira, 10 de março de 2016

Gays Cariocas do Corpo Normal e Beleza Mediana possuem Depressão, não faz sexo, apenas se masturbam?


Olá Bananas!

Estou de férias e viajei para o Rio.

Tenho uma pergunta para fazer para os Cariocas meros mortais dos corpos normais e beleza mediana: Como vocês vivem?

Dei uma passada no Tinder e Grindr e pude observar o seguinte: pra cada 1 normalzinho tem umas 5 Barbies, todos Lindos e Sarados, de vez enquanto aparece um camarão no meio desses 5....

Agora eu sei pq os gringos gays ficam loucos pelo Rio... E pq um Gringo carioca alguns anos atrás disse para mim que precisava ficar um pouco mais sarado, mesmo eu me matando na academia : - p

Moro no interior, e aqui já é um saco! Pois a maioria são uns gays fubás do corpo normalzinho/beleza mediana se sentindo o último brioche do chá da Maria Antonieta.

Não deu tempo para me envolver com ninguém, mas fiquei curioso em saber como os Gays Cariocas Mortais lidam  com essa maioria de Gays Sarados/ Lindos do RJ. Eles se acham mesmo? São acessíveis? Só transam entre si ?

Acho que se eu morasse no RJ iria transar apenas de luz apagada e pedir para não reparar a bagunça! uahuuhaua

Abs

B.L. 25 anos, interior de SP

via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com

51 comentários:

  1. Desculpe o autor do texto, mas fiquei olhando foi aquela foto dos boys sarados.
    Quero todos pra o jantar, rapidoo

    ResponderExcluir
  2. do jeito que vc fala parece que no RJ só tem gente bonita...

    pra mim o mais importante é o rosto... prefiro o Sul (PR, SC, RS)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria sim, Barbies lindas!

      Excluir
    2. O RJ que o autor do post fala, se resume ao lugar que ele ficou como turista, no minimo leblon, ipanema, copa, barra... são lugares nobres com bastante gente linda e saradas, assim como nos bairros nobres de sp..e não muito diferente nas grandes cidades... o restante do rj a historia é outra....o autor do post precisa sair da roça mais vezes, viajar mais, conhecer mais o rj, veras que tem para todo o tipo.

      Excluir
  3. Sou carioca do corpo normal e a minha vida sexual é normal como deveria ser. Acho que isso vareia de caso em caso.

    É claro que é preciso fazer um recorte demográfico. Na Barra e Zona Sul, por serem lugares turísticos, atraem mais estrangeiros e milionários, e como consequência, o culto ao corpo fica maior, além da concorrência.

    Já lugares alternativos mas com a cena gay relativamente grande como o Centro, Tijuca e Madureira. A exigência pelo corpo é menor e possui mais diversidade e aceitação pra quem é fora dos padrões. Falo isso por vivência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O RJ que o autor do post fala, se resume ao lugar que ele ficou como turista, no minimo leblon, ipanema, copa, barra... são lugares nobres com bastante gente linda e saradas, assim como nos bairros nobres de sp..e não muito diferente nas grandes cidades... o restante do rj a historia é outra....o autor do post precisa sair da roça mais vezes, viajar mais, conhecer mais o rj, veras que tem para todo o tipo.

      Excluir
  4. Existe vida fora de aplicativos de pegação amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe Senhora Diferentona que não usa aplicativo nenhum! Hipócritaaaa

      Excluir
    2. Também não uso, nem nunca usei. Acredite se quiser. E tenho uma vida sexual super normal. Não sou assumido,mas mesmo assim transo em média duas vezes por semana. Não tenho paciência nem saco para usar aplicativos, nem chats eu uso. E vivo muito bem por sinal. Não chame os outros de hipócritas baseando-se em seu estilo de vida ou gostos pessoais. Para ter respeito, deve mostrar respeito pelos outros.

      Excluir
    3. Vareia é foda...

      Excluir
    4. Tb nao uso app nenhum. E o fato de vc duvidar que alguem nao use devia servir de alerta pra vc repensar suas prioridades na vida. Pois acredite, mta gente passa longe.

      Excluir
  5. Apenas lamento por você achar que esse é o único tipo de beleza que existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mimimimi

      Vai aprender ler! Falei que quero trepar só com barbie? Falei que RJ tem muitas Barbies bonitas

      Excluir
  6. apenas sobrevivemos rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Antes desse tipo de pergunta, vale observar como está tudo consigo mesmo (e não tô falando do corpo sarado, mas da mente). Tanto faz se no Rio o culto ao corpo é mais exigente. Tem gente que não tem o biotipo pra ser "monstro" e acaba apelando pros anabolizantes, resultado: casca de aparência saudável e órgãos internos destruídos.
    Sem falar que aplicativos dão uma falsa sensação de liberdade (pense nisso também).
    Não quero desmotivar ninguém a nada, cada um é livre pra fazer o que quiser. Pense bem e tome a decisão que melhor te convém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida
      A senhora nem sabe ler direito e acha a maioral pra dar palpite!
      Não falei que fico trepando com barbie, só querendo barbie.
      Só me chamou atenção o monte de barbie!

      Excluir
    2. Hahaha que revoltado !
      Pede opiniao e depois não aceita ouvir o que não quer...tsc, tsc

      Excluir
    3. Pedi pros Cariocas falarem como é o comportamento dessas Barbies e não pra quem é de outro Estado ficar dando liçãozinha de moral.

      Excluir
  8. engraçado né,transar com um saradão todo mundo quer
    parar de se entupir de comida, níguem quer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!
      E dps que consegui ficar sarado o povo vem falando que é bomba. Mas largar o cheeseburguer ninguém quer!

      Excluir
  9. Tem muita gente normal pelos aplicativos, mas pela ZS/Barra realmente tem mais sarados.

    Tenta ir em baladas, festinhas, sociais...são ótimos ambientes para conhecer gente normal.

    ResponderExcluir
  10. Bom, pro cara que escreveu o texto, e depois ele mesmo começou a responder aqui ... Se você já tem certeza do que supostamente "perguntou", então por que perguntou? Por que ficou atacando quem respondeu algo diferente da sua certeza? Que pobreza de espírito. Se tem certeza que só tem barbies e que elas só transam entre si, qual o sentido de perguntar? E se não aceita quando respondem diferente da sua certeza, qual o sentido de perguntar? Não perca tempo respondendo pois eu não vou voltar neste post, só pense se faz sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei pq vc tá opinando, nem leu direito e já acha a maioral.
      Pedi para os Cariocas falarem como é o comportamento das Barbies do RJ e não pra quem é de outro Estado ficar dando lição de moral.
      Leia tudo antes de comentar.

      Excluir
    2. as respostas sao as piores que já vi, a maioria com grava problema de leitura (interpretação), outras com recalques altos... povinho viu

      Excluir
  11. Sou do Rio, sou bastante comum, com uma cara bem masculina, não afeminado, magro e com uma pequena pancinha haha
    Modéstia a parte faço bastante sucesso, e não gosto de academia. Ninguém reclama do meu corpo, muito pelo contrário ate essas barbies que eu pego curtem. Acho que vai muito do papo que se tem.

    ResponderExcluir
  12. Vc fez uma afirmação um tanto confusa, citou Lindos e Sarados...viajo bastante e no rio tem sim, NAS PRAIAS caras com corpos lindos e esculturais, mas com rostos feios, sim, feios. Homens de rostos bonitos são a coisa mais difícil de se ver, em umas cidades mais outras menos, mas eh realmente difícil um homem com rosto e corpo bonito, isso sim poderia ser considerado um cara "aparentemente" atraente. Esclarecendo melhor, a grande maioria desses caras fazem uso de anabolizantes e hormônios, e apesar disso eles são homens comuns sim que apesar de seus corpos esculturais, tem desejos e sentimentos... e se eles fazem tanta questão de se exibirem, se exporem, é sinal de que eles, apear do belo corpo, tb buscam aceitação e aprovação social, assim como vc e eu.

    Veja, a beleza além de um físico inflado e malhado, está na atitude, no comportamento, até a forma de andar conta...Vc apenas os viu, mas os observou?...os conheceu? As mesmas inseguranças e anseios que vc tem, eles tb podem ter.
    Cheiro.

    ResponderExcluir
  13. nossa..gente mas ta tao ruim assim a situação que nao tenha alguem que seja pelo menos bonitinho..? ou vc esta sendo exigente como os outros?pq vc critica os normaizinhos.mas tem normaizinhos gostosinhos tbm

    ResponderExcluir
  14. B.L. não sou do Rio, estive la em janeiro, sou coroa e transei com um saradao e de graça! Falo isso pq acham q gay Velho so consegue sexo pagando.

    ResponderExcluir
  15. Pra que discutir? Vão todos fazer o EJA. Tão precisando. Primeiro pq o cara do post fez perguntas e não afirmou que era isso ou aquilo.Bixas, sejem menas(sejam menos)

    ResponderExcluir
  16. Barbies normalmente sao narcisistas quando vc ve eles namorando , parecem irmãos de tao parecidos, pq eles encontrar eles mesmos no outro...fica dificil pq eles se valorizam mais e não dão chance para qualquer 1, a não ser que tenha dinheiro..kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Não é exclusividade do RJ, acontece em qualquer lugar ou aplicativo que use. em grande maioria os gays são pessoas mais vazias que não buscam o que as pessoas tem de bom e sim o que aparentam ser, quem foge daquilo que eles acham o correto é descartado.

    ResponderExcluir
  18. Não sou do Rio, mas vejo muito disso que você falou em São Paulo. O unico diferencial aqui é que tem sarados, tem belos de corpo mediano, belos gordinhos, belos magrelos e alem dos feios sarados, feios medianos, feios gordinhos, feios magrelos... Tem coroas, tem novinhos, enfim tem pra todo gosto e todos são da mesma forma: FUTEIS. O feio quer o mais belo, o mais belo quer o perfeito e assim por diante. Cansei de ver pessoas 'feias' (feias aos olhos do padrão, pois se você não estiver no padrão já é considerado um corcunda de notre dame) quererem pessoas bonitas, não dar a minima pra pessoas em seu 'nivel de beleza' e se achar. Normal, que se matem na punheta até pararem de ser tão escrotinhos. Viado de app é igual cachaça barata, dificil de engolir mas pra ficar bebado e se divertir a gente faz um esforço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      contingente populacional apenas. Maior número de homens, maior diversidade na beleza...

      Excluir
  19. Que coisa idiota e superficial.

    ResponderExcluir
  20. que rapaz pobre de espírito. Péssima educação tbm...

    ResponderExcluir
  21. Quanta futilidade num post só, cruzes! kkkk Tenho pavor de Apps de Pegação, Cidade Grande, Bombadões. Sou de Goiânia e apesar da 'fama' de ser uma cidade com uma cena gay bacana, vejo muita diversidade nos gays daqui. Inclusive eu que tenho 21 (Cara de 17) e me considero gordinho (75kg) não tenho muita dificuldade em arranjar namoricos. Para mim o essencial é a pessoa ser companheira, divertida e que não seja um grude.

    Bom voltando a sua pergunta; como não sou do RJ acredito que você se identifica como "Mediano" sim? E por ser do interior acha péssimo as bees se acharem as fínissimas. Bom, você está se guiando pelo o que vê nos Apps, o que é basicamente um mercado de carne. Sim, as barbies dos apps malham o corpo e se entopem de batata doce pra poder pegar outras barbies. Existem excessões, mas esse tipo de gay é bem superficial mesmo, são bem chatinhos e frescos e só se pegam entre sí. É tipo um culto.

    ResponderExcluir
  22. Afff quanta discussão besta... Melhor eu ir ali comprar minha passagem pro Rio! #partiu hahaha

    ResponderExcluir
  23. Bicha, a senhora merece uma surra de lâmpada!

    ResponderExcluir
  24. Bom cada um tem seu gosto e preferência acho que em toda cena gay as barbies sempre saem em vantagem no quesito PEGAÇÃO. Mais nem todo cara quer só pegação. Lembre-se saco vazio não para em pé se você é bombado, bonito e burro só vai prestar pra cama. Já se você passar a buscar um equilíbrio entre mente e corpo esses conceitos de que tem q ser bombado p transar mais se desfazem e vc passa a ver tudo de outra forma ;)

    ResponderExcluir
  25. "Exigências", "aceitação", "fora dos padrões", "mortais",zzzZZZ haja paciência viu

    ResponderExcluir
  26. Sou um "gay" (pq ainda nao me assumi) do corpo normal e beleza mediana. Ning me quer, não pra sexo. Mas pra amar, a gente sempre acha. Amor é uma coisa que deforma e cega, as vezes ficamos uma beleza descomunal com ele presente rsrs

    ResponderExcluir
  27. Sou carioca mais concordo que o Rio é a capital do narcisismo e do culto as futilidades. Essas barbies se acham, mas não passam de pessoas vazias que só cultuam o corpo deixando o resto todo a desejar. Não sei como e com quem transam, creio que com o próprio espelho. Para quem quiser confirmar minhas afirmações dê uma olhada na praia de Ipanema no point dos gays e confirmará tudo que disse.

    ResponderExcluir
  28. Muito simples, seja sarado e lindo. Kkk rio é assim mesmo

    ResponderExcluir
  29. Há pessoas que adooooram uma "bagunça"! Hahahaha E nem por isso querem "reparar a bagunça"! Hahahahahaha
    Aproveita a vida querido! Bjo no coeur!

    ResponderExcluir
  30. Onde que está toda essa beleza no Rio, que eu não achei? É verdade que os caras lá se cuidam mais, mas beleza, beleza mesmo... em abundância, eu não vi não!

    ResponderExcluir