Na boa, se a pessoa não tem dinheiro pra pagar um motel, pega e vai pro mato!
Acho tão over ficar em Banheirão tentando manjar rola de qualquer um, fazendo pegação com o perigo de um pai entrar com o filho e ver a cena.
Tem lugar mais apropriado para isso neh!
Sem falar que é um perigo, pois.....
Eu acho ridículo, um desrespeito, o cúmulo da auto desvalorização. Sem falar que ficar tentando espiar outros homens no banheiro não é diferente de tarados do metrô que ficam filmando e fotografando debaixo da saia das mulheres.
ResponderExcluirBeshaaaa... isso acontece nas gdes metropoles.... rola pegacao e mais pegacao....
ExcluirAcontece sim viado mas não deixa de ser assédio e é horrível também. Melhorem voces que pensam que o mundo ta chato e que o certo é esfregar o pau em tudo que vê pela frente. Isso é patologia!
Excluir"O aposentado se sentiu de mãos atadas". Hahahahahaha
ResponderExcluirCredo...... Nojo de certos viados animais!!!! Imagina uma criança gnt??????????
ResponderExcluirLegalmente falando isso não é atentado violento ao pudor, até porque este crime foi extinto do código penal brasileiro desde 2009; destarte, criou-se o crime de ato obsceno.
ResponderExcluirEu, na minha humilde opinião, me dá o maior tesão em ser exibicionista, mostro minha rola pra todo mundo no snapchat sim, mas fui bem criado demais pra transar em qualquer lugar. Vão pra alguma sauna ou sei lá, pra qualquer lugar em que façam isso, só acho importante respeitar o próximo que deve utilizar o mesmo lugar que você por excelência.
Respeito não é uma via de uma mão apenas.
Quero seu snap,passa ai ? Kkk
ExcluirNossa lamentável,Gays não tem respeito mesmo,é por isso que eu nunca vou sair do armário.
ResponderExcluir:-(
Gays não são todos iguais. Não curto pegação no banheiro público, mas entre isso e passar a vida no armário, acho que o banheiro tá ganhando.
ExcluirAcho essa atitude um dos estágios mais baixos que o ser humano pode chegar, independente da sexualidade, pois tanto gays quanto héteros praticam isso, principalmente em época de Carnaval. Tudo isso, pra quê, só pra ter 8 segundos de orgasmo? Como tem bee que se vende muito barata, credo.
ResponderExcluirFicam se fazendo, mas duvido que não deem uma espiadinha...!
ResponderExcluirMas q graca tem sem o perigőn???
ResponderExcluir#partiucuritiba !! kkkk
ResponderExcluirConcordo com o blog Bananas, é um desrespeito...e a maioria q vai nesses lugares são coroas, velhos q não conseguem encontros na internet pela idade e vai buscar em banheiros públicos...aqui na minha cidade tbm isso em um banheiro de uma praça já fui, mas não fiz nada, os caras ficam olhando pro pai do outro no miquitorio e fazendo bqt,eu não teria coragem por medo de doenças
ResponderExcluirAbsurdo, falta de respeito...Deveriam ser presos, e o pior que se isso acontecesse iam ficar falando que é homofobia....Não, não é homofobia é apenas manter ordem. Sou gay, mas respeito as pessoas...Imagine se um pai leva um filho no banheiro e dá de cara com 10 homens fazendo sexo? Criem vergonha na cara.
ResponderExcluirVocês falam como se fosse errado por ser sexo homossexual, mas se fosse um casal hetero estaria ótimo.No Carnaval deste ano vi um
Excluircasal trepando na rua e o
envergonhado fui eu pq eles
nao estavam nem aí, a garota ainda
olhava pra mim e ria
debochadamente.
não, cara, é errado por ser sexo em local público. tanto o casal hétero quanto o casal gay estão errados.
ExcluirO próximo a ser noticiado será o Terminal Lapa, em São Paulo.
ResponderExcluirTodas as cabines vazias e os mictórios "ocupados"...
Q nojo q eu tenho desses gays .
ResponderExcluirquem disse que sao gays?? kkkkk esses muitas vezes são os ''héteros'' que ficam com homens de vez em quando..machões..Gays tem classe!
ResponderExcluirNao acredito que gays assumidos e em paz com sua sexualidade façam isso.Voce tem razao, isso é atitude de "hetero".
ExcluirEu nao acharia legal entrar num banheiro e ver lesbicas, ou um casal hetero transando. Acho que há lugares melhores para um coito.
ResponderExcluir64 anos atrás ja tinha banherão. Banheirão existe ha séculos. Infelizmente enquanto ser gay não for 100% aceito, vai continuar tendo esse tipo de coisa pq:
ResponderExcluir1- Muitos homens não se aceitam, vão pro banheirão pra conseguir um cara q ele nunca vai ver de novo.
2- Dizem que aceitam gays mas vê se a mãe deixa levar namorado em casa, pra transar no seu quarto como todo casal hetero faz?
Se banheirão ainda existe, é pq nossa sexualidade ainda é marginalizada.
Concordo com voce
ExcluirAdorooooooooooo banheirão, mas também sei respeitar.. inclusive encontrei meu namorado em um e estou com ele faz 8 meses, felizes como se não houvesse amanhã
ResponderExcluirDepois são filmados, como apareceu na Band e ficam todos com aquela cara de cu... - banheiro público é banheiro PÚ-BLI-CO... lá é lugar de mijar e cagar - se bem que tem gay que é mesmo uma verdadeira latrina! Depois leva porrada e vem falar que é homofobia! Sou gay e eu mesmo estou me incomodando com isso e não tem nada a ver com o que os héteros pensam - assim como banheiro público é lugar de mijar e cagar, restaurante é lugar de comer, mas parece que tem gay que acha que restaurante é lugar de pegação, parece até provocação pra chamar a atenção e serem expulso, só pra poder causar depois! Fui num restaurante japonês outro dia, e um casal de lésbicas se pegando na mesa ao lado, dava pra ouvir os barulhos dos beijos de língua! ASSIM NÃO DÁ PORRA! Tenha modos, ninguém é obrigado a comer com um casal gay/straight se pegando do lado da sua mesa!
ResponderExcluir