domingo, 30 de maio de 2010

Luan Santana é gay e tem affair com um rapaz?

Há alguns dias a sexualidade do cantor Luan Santana tem sido motivo de polêmica no Twitter. Diversos fãs e curiosos têm questionado sua opção sexual após uma série de blogs anunciar que um jovem cantor, tido como a maior revelação da música sertaneja nos últimos tempos, estaria se relacionando com outro homem, o que fez muitos internautas deduzirem que o tal rapaz seria a estrela de Meteoro da Paixão, sucesso nas rádios do seguimento.

Neste sábado (29), uma nova imagem passou a circular na internet e tem feito os usuários do Twitter causarem um verdadeiro reboliço em torno do assunto.

Trata-se da reprodução de uma conversa entre Luan e um garoto, identificado como Cião, pelo msn, na qual o cantor elogia a beleza do rapaz.

Embora a maioria dos usuários garantam que a foto é real, alguns questionam se não se trata de uma montagem. A reportagem do Terra entrou em contato com a assessoria de Luan Santana, mas ninguém foi encontrado para comentar o caso.

Repercussão
O ex-BBB Marcelo Arantes, homossexual assumido, comentou o fato em seu perfil no Twitter. "Vamos deixar @luansantanaevc SER FELIZ! Se pudesse só daria um conselho: não dê um apartamento pro seu empresário, ok?", disse o médico, aproveitando para mencionar o caso do ator Reynaldo Gianecchini, que briga com seu ex-sócio na Justiça pela posse de um apartamento. Segundo o empresário, o imóvel teria sido um presente dado a ele por conta de um relacionamento amoroso que tiveram no passado.

Fonte: Terra

E é verdade tudo isso? Claro que é!
E o Bananas is My Business vai mostrar imagens exclusivas do Luan Santana pelado na webcam mostrando tudo! É só dar um
click aqui

Essa montagem do Luan Santana é tão verdadeira quanto essa do Madruguinha no Titanic.


Pegaram esse video abaixo de um chat que ele fez no Twitter e montaram o print fake do MSN, e ainda com vários erros grosseiros de português.


Depois de vários emails de leitores enviando esse assunto, caso solucionado pelo Bananas is My Business, sem muito mistério!
That's all!


OBS: TEM GENTE QUE ESTÁ LENDO, NÃO ENTENDENDO NADA E COMENTANDO TUDO ERRADO.
NÃO FALAMOS SE ELE É OU DEIXA DE SER GAY.
ESTAMOS FALANDO QUE ESSA MONTAGEM QUE ESTÁ CIRCULANDO NA INTERNET É FAKE. E ESSA IMAGEM DE WEBCAM FOI TIRADA DO VIDEO EM QUE ELE CONVERSA COM AS FÃS PELO CHAT DO TWITTER
.

21 comentários:

  1. Quando vc liga uma webcam de verdade ela não fica com essas bordas pretas igual no printscreen.
    O print pode até ser de verdade, mas o vídeo é falso.
    O Luan deve ter usado aquele site de compartilhar webcam do twitter e alguém gravou O vídeo e saiu usando no MSN.


    apaga isso isso é fake KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. pra quem tantoo ele solta umas biitocas?
    pra o rapaz?
    iiiiiiiiiiiiiiiiiii
    ;)

    ResponderExcluir
  3. =0
    Eu ri quando li:
    "Quando nós for"...
    Não estou questionando a credibilidade do blog, mas temos que saber se a foto e tudo amis são verdadeiras.
    Ao que me parece, é tudo verdade.Porem...
    Tomara que ele seja gay, não por ser bonito ou algo mais, mas pra mostrar que gays tambem são talentosose tem seu espaço no mundo.
    Entretanto, como nós já sabemos, ele jamais assumiria pra não estragar a carreira.
    E isso é lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Sou de Campo Grande MS, terra do Luan Santana aqui todos nós já sabia que ele gosta de rola isso não é novidade, mais o que tem de mau cantar e ser gay?????
    Deixa ele ganhar o dele e transar com quem ele quiser.....seja com homem como ele gosta ou com mulher que ele não gosta.

    ResponderExcluir
  5. Se é fake ou não, não podemos afirmar... Mas que ele é analfabeto, ISSO SIM!

    ResponderExcluir
  6. Esse rapaz não se chama Cião e nem é brasileiro. Ele tem uma conta no CAM4 e, de vez em quando, trasnmite por lá. http://www.cam4.com/cod2

    ResponderExcluir
  7. O luan é muuuuito lindo, e gostoso @_@,

    ResponderExcluir
  8. Que feio tentar tirar o garoto do armario a força desse jeito.
    Isso so faz propagar o preconceito aos gays e intimidar qualquer um a querer se assumir.

    ResponderExcluir
  9. tem uns por aki q são analfabetos funcionais, leu e ainda não entendeu. Ou é bixa cega, viu q é fake e continua afirmando coisas...

    ResponderExcluir
  10. Gente aqui só tem bixa burra... leiam o texto todo!!!

    Bixas preguiçosas que não se dão nem ao trabalho de ler..

    ResponderExcluir
  11. Vamos lá

    Step by step!

    O dono do blog provou que a informação é falsa e isso está lá no final do post. Montagem grotesca de uma entrevista que ele concedeu pelo msn com um cara ai qqr que se exibe!

    Pessoal, tá foda! To começando a achar que está pelos posts que acompanho que tá faltando inteligência e um pouco de cultura nesse mundo!

    Tem que ler até o final pra saber do contexto, interpretar e por fim entender!

    Agora se o cara é ou n eh! Isso eh problema dele! Se cada um se preocupasse em ser feliz, não estaríamos nessa!

    Homofobia é coisa de hetero, mas também é coisa de gay!

    Fui...

    Fox

    ResponderExcluir
  12. O povo é muito passado, hahahah! Ainda tem gente postando, achando que é real e não para pra ler as informações até o final, tenho PREGUIÇA de gente que não sabe ler nem interpretar um texto, por mais simples que seja.

    Independente de ser fake a captura do msn, no vídeo verdadeiro ele dá várias "ratas", afetadinhas que não tem como não perceber...

    ResponderExcluir
  13. http://3.bp.blogspot.com/_O5RSRrzasvw/TAHWkoS1EmI/AAAAAAAAAMA/X_jgbBunzH4/s1600/luantwitter.jpg

    pra provar que a foto é fake beijos não me liga

    ResponderExcluir
  14. o que é engraçado nessa foto é que o msn esta em ingles e geralmente quem vive no brasil baixa o live em portugues... o video é igual o print, porém o que faz parecer real é o modo como ele escreve pq é bem como ele fala... mas cá entre nós eu queria ele aqui no meu quarto uhsushushushs

    ResponderExcluir
  15. e e gay sim pq ele tem relacionamento com migo que sou homem e eu ja marquei com a emisora pra fala em rede nacional com ele mais esse montagem e de pobre viu quem não sabe que e uma foto dele ali copiaraim e colaram em cima no photo shop

    ResponderExcluir
  16. ai gente por favor ele não é gay é os meninos que tem inveja dele só por que ele é lindo demais super talentoso e por que todas meninas amam ele !
    E se alguem mais fala que ele é gay As fãs assim como eu defendemos ele !
    RAIVA DE VOCÊS AII ! ele nem tem msn Só twitter !

    ResponderExcluir
  17. Gente o Luan não é gay não,sabe oq é isso os garotos que teem ciumes do luan pook elas gritam para o luan e os garotos ficam com ciumes e dizem que o gato do Luan
    é gay....E se ele for que concerteza não é;Oq esse poviim tem a vÊr com a vida do rapaz?? Deixa ele ser oq que ele quiser ele ja é de maiior..,E pok só agora vem com essas coisas?é inveja que agora ele fazz muito sucesso,pok não falavam antes quando ele nao fazia tanto sucesso em???

    ResponderExcluir
  18. OS HOMEM MORREM DE ENVEJA DELE SÓ PORQUE ELE É DEMAIS TUDO DE BOM.ALÉM DE LINDO É MUITO TALENTOSO.POR ISSO TODOS HOMEM MORREM DE ENVEJA.

    ResponderExcluir
  19. Olha,aqui tchê...ele nao é gay coisa nenhuma..esses merdas que nao tem nada pra fazer que mentem e os otarios acreditam ele é muito homem ele até andava com uma tal de julia.

    ResponderExcluir
  20. quem diria que o bonitão gostava de rola.

    ResponderExcluir
  21. Ele e muito gostozo si ele mi quizece eu chuparia o seu pal todo dia..

    ResponderExcluir