segunda-feira, 28 de julho de 2014

Dona Dilma, Necessito do Programa + Médico aqui em casa!

Maiores detalhes aqui!

 

Vamos valorizar mais os nossos Médicos ! 


 Quem precisa de CUba?




19 comentários:

  1. aposto que se formou no cruzeiro do sul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sei o de barba, mas o outro é SUPER GAY, sem nenhuma sonbra de duvida!

      Excluir
  2. Santa casa de misericórdia de São Paulo tá povoada de médicos bonitos. São tudo novinho assim pois boa parte faz residência. É um desafio pra sanidade mental visitar aquele lugar, ainda mais na condição de paciente.
    O instituto do coração pelo pouco que passei por lá também não fica atrás.

    ResponderExcluir
  3. O mais barbudinho me provoca reações boas e ruins. Lindo, com certeza, mas me lembra muito um outro médico, hétero, por quem tive uma paixonite platônica por muito tempo e foi uma luta deixá-lo de lado e seguir em frente. Esse aí se fosse gay porém, eu chuparia até ter um AVC haha

    ResponderExcluir
  4. Casava fácil! Uniria minhas duas paixões... homem e neurologia ^^

    ResponderExcluir
  5. No Brasil, todo mundo quer ser estrela de TV, é impressionante! Sendo assim, estão todos na profissão errada! Até quem já está na TV, como é o caso dos "jornalistas", quer ser estrela - todo mundo que era jornalista ontem, está virando apresentador de programa hoje! Por isso mesmo sempre foram jornalistas meia boca, embora, como o senso crítico é raro por parte da população, são levados ao patamar de grandes jornalistas, como Fátima Bernardes e Pedro Bial - pra mim, nunca foram bons jornalistas! Qto aos médicos, serve a mesma coisa, fazem tanta coisa, que ATÈ exercem a profissão de médico! Deve estar no sangue do brasileiro isso, pois até quem se formou em Harvard, tinha uma carreira brilhante como cirurgião plástico em Los Angeles, prefere tentar ser estrela, digo, político no Brasil... e falando em cirurgia plástica, o Brasil passou os Estados Unidos e mesmo tendo 115 milhões a menos de população, é o número 1 em cirurgias plásticas no mundo E TEM LÓGICA, pa ser estrela e BRILHAR, é preciso estar dentro de um padrão, que não condiz com a maior parte da população brasileira, portanto, é preciso mudar, quase de um tudo! Acho que o Brasil está doente, isso sim! Não é de cirurgião plástico que o Brasil precisa, é de psicólogo!

    ResponderExcluir
  6. O anon das 09:43 só pode ser uma bicha velha retardada e do interior.

    GAY, colega? O comportamento e aparência de um cara hétero rico é totalmente diferente de um pobretão favelado.

    Isto é moleque de família rica criado a leite com pera... eles tem pele, dentes, cabelos e corpos perfeitos... tudo o que o dinheiro e a vara de um pai gordão numa mãe modelete podem comprar.

    ResponderExcluir
  7. porque o rapaz sem barba é super gay? nao entendi

    ResponderExcluir
  8. Não me interessa a discussão sobre "ser" ou "parecer" gay... Vamos falar de homem bonito (no caso, os médicos do post)? Bom, como sonhar não custa nada, se fosse pra escolher, eu CASAVA (isso mesmo, não ia só dar ou chupar, já ia querer fazer o trivial: namoro-noivado-casamento) com os médicos das fotos 3 e 8. Os dois são lindos, são médicos e são meu número. #prontofalei

    ResponderExcluir
  9. é a velha mania de tirar qualquer homem bonito do armarioo..please bitch!

    ResponderExcluir
  10. Brasil sempre sambando :3

    ResponderExcluir
  11. "Anônimo Anônimo disse...
    Nao sei o de barba, mas o outro é SUPER GAY, sem nenhuma sonbra de duvida!

    29 de julho de 2014 09:43"

    Parece mesmo, quando vi a primeira foto foi a primeira coisa que me chamou a atenção, super pintoso... já nas outras não, então deve ser enrustido, esses mauricinhos afeminados que se fazem de pegador. Tanto que ele me atraiu muito e o outro não, é sempre assim, sempre me atraio pelos que são, mesmo sem saber que é, pois muitos são enrustidos.

    ResponderExcluir
  12. Onde trabalhei tinha/tem médicos assim, e não é só os médicos, as médicas tbm são assim, parecem bonecas e bonecos, de tanta beleza, pele boa, dentes, cabelos, e roupas, parece que vc realmente está em outro mundo onde só há os belos. Mas como tem uma frase que diz: Que existe um mundo melhor porém ele é caríssimo, acho que se encaixa perfeitamente nesse tipo de post, haja vista que ser médico não é fácil nem barato e manter pele, cabelo, corpo, roupas (de grife compradas em viagens ao exterior) não sai barato!

    E parafraseando o comentarista de cima "O comportamento e aparência de um cara hétero rico é totalmente diferente de uma pessoa pobre.

    Nós gays pobres, quando vemos um homem arrumado, bem tratado, achamos logo que ele é gay, porém quando se é rico de berço, isso muda muito, porque desde pequeno o cara leva uma vida confortável com acesso a boas roupas, comida, diversão etc. Logo ele ser educado, bem vestido, com pele tratada e cheiroso, em nada tem a ver com orientação sexual!

    Apesar de Eu saber que alguns médicos desse local são gays e algumas médicas são lésbicas, porque os semelhantes se identificam, mesmo eles não sendo afeminados ou masculinizadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FINALMENTE alguém que pense como eu ! Bem, você já disse tudo... E quem discordar, que veja as fotos de Marcos Pitombo em seu insta. Ele sorri , joga charme e é perfeito. Logo, nem por isso deixa de ser hétero. Acho que isso está no psicológico de alguns de nós gays, vendo homens perfeitos e viver torcendo pra eles estarem em Nárnia. Só que nem sempre é isso que acontece.
      Ps: Adorei sua definição: " Os semelhantes se identificam" .

      Excluir
  13. Sao gatos, o da ultima foto é o meu preferido, embora meu amigo que tambem comenta no blog ter dito que ele é parecido comigo.

    ResponderExcluir
  14. que gatos!!!! preciso me consultar com eles já.

    ResponderExcluir
  15. Residente novinho já fez oral em mim kkkk.Certa vez na Unesp de Botucatu, eu estava no cel conversando com meu ex-namorado e estava bem na entrada do banheiro, passou um carinha de branco e o gaydar tocou, dei uma olhada nele também e dei uma pegada no meu pau fazendo aquela cara de safado, ai ele entrou no banheiro e eu continuei no cel porque imaginava que jamais ia rolar algo lá. Ai ele saiu do banheiro e ficou perto de mim mexendo no cel, logo imaginei que ele deveria estar procurando algum aplicativo gay que eu não tenho, corri no banheiro e ele veio atrás entrei numa cabine e deixei a porta meio aberta mostrando meu pau duro, ele entrou em seguida e disse deixa eu chupar seu pau, respondi que sim colocando o pau pra fora, foi uma delícia! Depois perguntei se ele era enfermeiro e ele disse que fazia só residência, mas assim que gozei ele virou o pó, sumiu. quando sai do banheiro não vi o rumo que tomou, as outras vezes que fui pra Botucatu nunca mais o vi, ele era loirinho, barbudinho de olhos azuis. O Coisinha mais linda! Pena que quis só me chupar e vazou, a gente poderia ter um vale a pena ver de novo! kkkk

    ResponderExcluir