sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Dan Osborne de Cueca e tirando a Sunga

20 comentários:

  1. Gatão, mas essas tatuagens são horríveis!!!!

    ResponderExcluir
  2. Peguei a cueca!
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. poderia ter feito como o segundo gif e rebolado a bundinha para a câmera. :S

    ResponderExcluir
  4. É o bofe que o Tom Daley secou, não é pra menos, que deus grego! Pqp, um desses é de perder o fôlego!

    ResponderExcluir
  5. Assanhadinho esse Dan. Kibom.

    ResponderExcluir
  6. COMO PODE ALGUEM PREFERIR MULHER DO QUE HOMEM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que o meu pai preferiu minha mãe. rs Cá estou eu! rs

      Excluir
  7. Tem uma entrevista dele no Canal do Tom Daley(youtube). É legal ficar observando as olhadas (de cima para baixo) que o Tom dá no Dan.

    ResponderExcluir
  8. Lindão! Tesudo! E amei as tatoo.

    ResponderExcluir
  9. Lindão! Tesudo! E amei as tatoo.

    ResponderExcluir
  10. Lindo, corpo escultural sem exageros. Estilo Tom Daley mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Tom & Dan!!! Kkkkkkkkkkk
    E essas tattos são muito aihhhh
    Maravilha!!!

    ResponderExcluir
  12. Aqui qualquer pode falar mal de gays, chama-los de bichona, viado e toda sorte de palavras depreciativas, agora não falem mal de RACHAS, pois logo aparecerá um defensor! So porque o outro disse que não entende como alguém pode preferir mulher a homem, o outro já ficou doído e veio falar que ainda bem que o pai preferiu a mae.Quer saber, certos gays são otarios demais!!!

    ResponderExcluir
  13. jc relaxa e goza filhinha

    ResponderExcluir
  14. Cara que delícia, esse se encaixa na minha definição de homem perfeito.
    #Babando.

    ResponderExcluir
  15. Lindo, sarado e Tatuado. do jeito que eu amo. <3

    ResponderExcluir