sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Soldado e seu Namorado no Valentine's Day

8 comentários:

  1. Nossa que gato! Adorei o comercial, e eles usam aliança, eu e meu namorado também estamos usando

    ResponderExcluir
  2. quem é seu namorado gugu?

    ResponderExcluir
  3. Gugu? A pergunta foi pra mim? Se foi, porque Gugu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fausto bixa burra ...a recalcada ae quis zoa kontigo ( faustão,rede globo,gugu liberato) enfim a invejoza anonima ta inkomodada d vc ter um namorado i ter kom ele uma aliaça d um sentimento vrddeiro.

      Excluir
  4. Ai gente, vivo sonhando com o dia em que a sexualidade de uma pessoa será apenas um detalhe, uma coisa pessoal dela. Esse falso moralismo da sociedade é de dar vergonha. Achar que todo homem tem que casar com uma mulher, ter um monte de filhos...aff. Não olham pro próprio umbigo, os valores dessa sociedade estão tão podres que chegam a feder.E ainda apontam o dedo pros gays.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ta com inveja so porque tenho namorado? Se visse meu gato entao iria ter uma parada cardiaca de tanto odio, porque ele é gato demais! Quanta a brincadeira com os nomes achei muito infantil, mas estou com 22 anos e me lembrei quando eu era criança e achava engraçado essas bobeiras.

    ResponderExcluir
  6. Você é muito bobinho Fausto, manda logo manda o cara do "gugu" e o outro escroto que te chamou de bixa (sic) burra ir pra PQP!!!

    ResponderExcluir