quarta-feira, 15 de junho de 2016

Atentado nos EUA e casos de homofobia no Brasil são parte de onda conservadora religiosa mundial


Para ler mais, click aqui!



5 comentários:

  1. Só descobriram isso agora? A religião e deus é o câncer do mundo. Qualquer religião que julgue merece ser exterminada.

    pode vir com mimimi de generalização, mas estão usando um livro escrito a 2 mil anos pra dizer que eu sou anormal. Vão se fuder todos que acreditam nisso.

    O mais engraçado de tudo é que depois de dar uma pesquisada uma das poucas religiões que NÃO condena homossexuais é o Satanismo e a Igreja da Eutanásia.

    Inclusive a bíblia de Satanás é a bíblia mais sensata que já li. Afinal ela diz que não devemos praticar estupro. (Caso não tenha lido a biblia de Jebus ela diz que se uma mulher for estuprada e não gritar o suficiente até que alguém apareça ela deve ser apedrejada. Oi? pois não?).

    Enquanto isso a bíblia de Jebus (isso mesmo Jebus com B. A lá Homer Simpson) diz que devemos derramar sangue de gays, apedrejar mulheres e bater nos escravos até matar e na página seguinte diz que devemos praticar o amor. Vai se fuder mano. Tem que ser muito retardado pra acreditar nisso e chamar essa posta de duas mil páginas de livro de moral e ética.

    A prova de que deus existe é a mesma prova de que Harry Potter existe. É só um livro de merda. Não existe nenhuma prova. E não me venham com essa de "sinto deus tocar meu coração". Vamos se tratar né? porque eu também sinto Cher tocar meu coração ao ouvir a música dela. Eu sinto Harry Potter me fazer chorar, mas não significa que seja real.

    Se você precisa de religião pra te dizer o que é certo ou errado não é deus que te falta é caráter mesmo.

    Gente vamos nos livrar da lavagem mental. Uma vez que você perceber que tem capacidade pra praticar o bem e o mal sem ter que culpar deus ou o diabo você vai viver melhor. Vamos crescer gente. Vamos sair da bolha e abrir os olhos.

    DEUS NÂO EXISTE. Fim dos seus problemas. Seja uma pessoa boa e aproveite seu tempo na terra porque não tem recompensa depois daqui. Seja bom porque é bom e não porque tem medo de receber o troco mais pra frente.

    Você se lembra de antes de nascer? Não. A morte será do mesmo jeito. Um eterno preto sem sentindo ao qual você não terá consciente. É horrível? É, mas é a vida. Aceitem sem precisar de conto de fadas.

    ResponderExcluir
  2. Isso eh fato consumado. Quem diz que nao só ta querendo enganar a si mesmo, sendo que ate mesmo crianças (que eu vi no face e instagram, de varios lugares do mundo incluindo Brasil) deixando mensagens de solidariedade nas paginas das familias.

    Esse pessoal que usa religiao pra encobrir preconceito eh a parte mais nojenta da humanidade.

    Ainda bem que essa nova geraçao que ta vindo tem acesso a internet e pode aprender as coisas por conta própria de forma imparcial sem ter que ser alienada pela própria familia.

    ResponderExcluir
  3. Religiosidade é uma coisa muito feia, com certeza. Essas pessoas que despejam veneno sobre quem quer que seja, um dia (sempre chega), verão que o mal que elas fizeram, na verdade, foi um bem para quem elas queriam prejudicar e um mal para si mesmo.

    ResponderExcluir
  4. INTERNATIONAL????? VOU PRA ONDE SR. BANANAS??? SOCÓRRO!

    ResponderExcluir
  5. Já dizia um amigo:
    " A pior praga do mundo, desde que ele existe, é a religião.
    Todas as guerras que existiram, tiveram a religião por trás. "
    Essa PRAGA precisa urgentemente ser eliminada do planeta.

    Bulova

    ResponderExcluir