quarta-feira, 15 de junho de 2016

Ousado! Nick Jonas conta quais são os seus fetiches sexuais




Já imaginou descobrir todos os fetiches sexuais de ninguém mais, ninguém menos, que Nick Jonas? Foi exatamente isso que aconteceu na terça-feira, dia 14, durante do programa Watch What Happens Live, com Andy Cohen. O apresentador aproveitou uma entrevista que o cantor deu para a Entertainment Weekly dizendo que se alguém o perguntasse sobre o tema ele provavelmente iria responder, e resolveu ser essa pessoa a desvendar esse mistério. E podemos dizer que a frase um tapinha não dói realmente se encaixa para Nick. Quando perguntado se ele gostava de receber alguns tapinhas durante suas relações, o gato respondeu se divertindo: - Sim, com certeza. Eu tenho um traseiro firme. Mas se você se animou com a ideia e deseja prender o astro na cama, ele contou que realmente não gosta disso e que já passou por uma experiência como essa, que Andy até brinca dizendo que tinha sido durante seu relacionamento com Miley Cyrus: - Isso aconteceu uma vez e o fim não foi bom. Eu não sabia o que fazer, era algo como Isso é ruim. Continuando no tema dos fetiches, Nick ainda contou que nunca entendeu as pessoas que se sentem atraídas por pés e que possivelmente poderia gostar do voyeurismo, ou seja, assistir outras pessoas tendo relações sexuais. Uau, o cantor realmente não teve medo de fazer revelações. Mas essa não é a primeira declaração do belo que nos deixou de boca aberta. Recentemente ele contou que passou uma vergonha e tanto por causa de um pirulito bem peculiar, que o deixou com problemas.

7 comentários:

  1. Esses ex-teens de hoje em dia tentam de todas as formas seguir o caminho da Britney, mas da forma errada. Quando a Britney se sexualizou nao foi dessa forma.

    ResponderExcluir
  2. Cadê meu chicote de couro de bode retorcido?????

    ResponderExcluir
  3. aff chuparia horrores essa "bunda firme" dele

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo é voyeur, afinal assistir filmes porno é um ato de voyeurismo segundo alguns estudiosos.

    Agora essa coisa de dar tapas do bumbum, mulheres curtem fazer isso nos homens? eu sei que homens curtem dar uns tapinhas, mas o contrario eu nunca ouvi falar.

    ResponderExcluir
  5. Caminho da Britney? Cada um....seguir o caminho da neyde é se queimar...

    ResponderExcluir
  6. Tem fetiche de ficar exibido o corpo, só pode ....

    ResponderExcluir
  7. Ja trabalhando pro seu album sair do flop!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir