quarta-feira, 15 de junho de 2016

DJ e produtor Diplo revela na web: "Sou metade gay"

18 comentários:

  1. Respostas
    1. ZZZzzzzz bicha chata, sendo "modinha" ou nao o importante eh termos aliados!

      Excluir
    2. Se alguns gays mesmos nao tem coragem de levantar nossa bandeira eu que nao vou reclamar de um hetero levantar por "modinha"

      Excluir
    3. Se alguém não devia falar que as pessoas são bis ou gays por modinha, esse alguém é você (e outros), que acessa um site gay. Essa é mais uma das coisas que fazem as pessoas não se assumirem e contribuem pra lgbtfobia

      Excluir
    4. aliados ?¿ se tem uma coisa que a comunidade lgbt não precisa é de migalhas de compaixão

      Excluir
    5. Sim, prefisa sim! Quanto mais gente ao nosso lado melhor. Nao sei sobre vc, mas conheço gente de tudo que eh lugar (daqui do site mesmo) que ta cagando e andando pra causa, ofendendo os próprios membros. Por isso sim precisamos de "migalhas", ainda mais de uma pessoa famosa. Deixa de chatisse, sao ppr causa de pessoas igual a vc que muita gente fala que gays querem impor ideologia que todos devem dar a bunda pra nao ser homofobico.

      Excluir
  2. Ele é muito lindo e gostoso! Sigo ele no snapchat e vez ou outra ele aparece sem camisa… uma delicia!! (Além de ser super divertido e ter uns filhos lindos) snap dele: diplo

    ResponderExcluir
  3. Ele falou em tom de brincadeira com a Angel, as pessoas levam td mt a sério hj em dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? ele pode ser bi ora, qual o problema? só porque ele faz o estilo machão, cheio de tatuagem não significa que ele tem que ser 100% hétero?

      Só sei que desde a primeira vez que eu o vi no começo do ano, meu alerta apitou.

      Excluir
  4. Se ele é meio gay... então ele é bissexual, certo? Preguiça dessas frases com "meias-palavras". Porque não falar de uma vez: sou gay ou sou bissexual ou sou heterossexual ou "pego o que aparecer na minha frente"?

    ResponderExcluir
  5. Como assim? Ele é bissexual?

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro o trabalho dele com a Britney!!!

    ResponderExcluir
  7. Ok, hoje vou dar só a metade do meu cu.

    ResponderExcluir
  8. Não seria mais fácil ele dizer que era Bi ? 😒

    ResponderExcluir
  9. Virou modinha #2!!! Eu tbm sou metade gay !!

    ResponderExcluir
  10. Ele pode ter se referido a atitude, costumes, cultura, gostos etc... Ser não é só gostar de rola, tem todo um conceito né mores? kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  11. O mais legal é saber que ele tem um(a) filho(a) (não me lembro bem se é homem ou mulher)

    ResponderExcluir