eu moro na italia (Milao) namoro a 5 anos, sempre me beijei com meu namorado na rua e nunca ninguem me disse nada, ja nao posso dizer o mesmo do Brasil, e sinto muito por isso.
Os europeus em geral são mais liberados em relação à sexualidade, não só aos gays, ainda mais em centros urbanos como Roma, que dizem ser uma das melhores cidades pra pegação GLS.
Eu não gosto dessas demostrações de carinho no meio do público, independente do casal ser gay ou hétero, por exemplo estava no ônibus e tinha um casal hétero se beijando freneticamente, estava me incomodando, mudei de assento para um outro que não os veria, não falo e nem falaria nada, mas é um situação chata, mas cada um sabe de si!
Deve ter um limite do bom senso entre o beijo "normal" e o beijo "pegação total". O primeiro caso deveria ser normal e respeitado em todo lugar. Acredito que seja o caso do vídeo, um beijo mais junto, mas ainda assim nd de mt sexual.
Fiz intercâmbio em Londres, passei 4 meses lá e fui com meu namorado, a gente sempre se beijava na rua, ficava abraçado, em restaurante etc, nunca vi nem sequer um olhar estranho, eles são muito mente aberta. Com toda certeza do mundo é um lugar onde quero morar futuramente
Acontece nada, mesma coisa aqui.
ResponderExcluircausa uma certa CUriosidade, mas ninguem tira satisfacao, ja aqui, capaz de algum pastor ir pregar algo.
ResponderExcluirNada surpreendente, homofobia também é coisa de país desenvolvido, embora a gente pense que é só no Brasil...
ResponderExcluirSegundo Luísa Marilac, os italianos têm uma mente muito aberta...
ResponderExcluirOlha, entre os europeus os italianos são um dos que tem menos mente aberta, mas no geral eles estão bem melhores do que a gente.
Excluireu moro na italia (Milao) namoro a 5 anos, sempre me beijei com meu namorado na rua e nunca ninguem me disse nada, ja nao posso dizer o mesmo do Brasil, e sinto muito por isso.
ResponderExcluirOs europeus em geral são mais liberados em relação à sexualidade, não só aos gays, ainda mais em centros urbanos como Roma, que dizem ser uma das melhores cidades pra pegação GLS.
ResponderExcluirNos grandes centros pode ser, mas na minha terra isso acaba em linchamento, talvez no interior da Itália também seja assim!
ResponderExcluirEu não gosto dessas demostrações de carinho no meio do público, independente do casal ser gay ou hétero, por exemplo estava no ônibus e tinha um casal hétero se beijando freneticamente, estava me incomodando, mudei de assento para um outro que não os veria, não falo e nem falaria nada, mas é um situação chata, mas cada um sabe de si!
ResponderExcluirDeve ter um limite do bom senso entre o beijo "normal" e o beijo "pegação total". O primeiro caso deveria ser normal e respeitado em todo lugar. Acredito que seja o caso do vídeo, um beijo mais junto, mas ainda assim nd de mt sexual.
ExcluirFiz intercâmbio em Londres, passei 4 meses lá e fui com meu namorado, a gente sempre se beijava na rua, ficava abraçado, em restaurante etc, nunca vi nem sequer um olhar estranho, eles são muito mente aberta. Com toda certeza do mundo é um lugar onde quero morar futuramente
ResponderExcluirPaís de primeiro mundo é outra coisa, diferentemente nessa bosta de Brasil com essa socidade mais lixo ainda 💩💩
ResponderExcluir