domingo, 7 de junho de 2015

Apenas Observando os Fatos!


Apenax comunicando que o Bananas is My Business é o maior site de entretenimento sensualistíco masculino brasileiro da atualidade!

Algo está circulando discretamente e fraquinho pela net, apareceu aqui.......BOMBA!

Não é mesmo?


Coincidência hein!

Dica da coincidência observada por 2 leitores no Facebook e 3 por emails.


 Somos as Putas que todo mundo se diverte, mas ninguém diz! rsss...

Sites e Blogs copiaram, copiam e copiarão os Posts do Bananas sem dar a devida referência bibliográfica do material... Mas vá eu fazer isso... não dá 5 minutos e a pessoa tá pedindo a devida citação do nome do site dele.

Teve uma vez que tive conhecimento sobre um site que estava só chupando as coisas daqui! O que eu fiz? Parei de publicar e esperei a Truqueira começar a publicar por conta própria! O que ela fez? Veio reclamar que eu estava copiando ela sem dar as devidas referências! rsss

O video do ator, teve gente tirando print e cortando o nome do Bananas só para não dar publicidade!

Fora as coisas que são copiadas diariamente e a pessoa amputa perna e braços dos Famosos só para não dar a devida referência.

Sem falar os que  copiaram o nome do Bananas e posta tudo que é publicado aqui! Qual a novidade? Quem vai querer ver uma cópia mal feita que só publica coisas que é publicado depois do Bananas? Qual a Originalidade do site?
 Isso pq na década passada todos os sites gays só tinha originalidade no nome em colocar Famosos Pelados Sem roupa Piroca Balançando Cuzinho Largo pq já havia um famoso e para o Google facilitar nas visitas por busca!

Pq é bem mais fácil entrar no Bananas is My Business todo dia e copiar o que tem de melhor no dia na internet, do que fazer o trabalho árduo do Mr. Bananas em abrir 92832983 abas no navegador e ficar garimpando!
E se não bastasse isso, tem donos de sites que não contentes em copiar o Bananas is My Business, tá entrando no grupo do Bananas no Facebook para copiar coisas que os Leitores do Bananas estão publicando lá! E como eu sei disso? Pois muito do que bem! São coisas ocultas ou que são publicadas bem depois do que já tá circulando por aí! 1+1 = 2

Originalidade é a base para um bom destaque, essa é a base do Marketing! Como você vai se destacar copiando tudo de outro? Faça coisa diferente, pois eu também quero me divertir no seu, pq a grama do vizinho é sempre mais verde!




19 comentários:

  1. Sr. Bananas, porque não usa o selo do Bananas is my Business, do tipo "marca d´agua" nas suas fotos e vídeos... Assim dá pra colocar-los bem no meio das fotos e não compromete muito a imagem em si... O TMZ e diversos sites pra fofocas, flagras e etc utilizam desse recurso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de graça viado

      Excluir
    2. Para de graça viado (2)

      Excluir
    3. Para de graça viado (+1)

      Excluir
    4. Bananas devia fazer isso mesmo. Todos os sites grandes lá de fora fazem isso, ai não tem como copiar sem dar crédito!

      Excluir
    5. Apoiado! E os "para de graça" aí devem ser os espiões com o c#* na mão de que isso possa acontecer. Kkkkk

      Excluir
  2. Podem copiar pq o mais importante eles nunca terão: o editor do Banana. Esse sim é único e à prova de cópia de conteúdo.

    ResponderExcluir
  3. sabe oq vc faz/???


    ao inves de colocar nome do bananas no lado, ou embaixo da foto, coloca no rosto e no corpo diretamente.. assim , todos nos entenderiamos quem é o famoso, e a sua tag na foto nao podera ser retirada. pq se os outros sites tiverem que retirar, vao recortar a foto INTEIRA... povo cara de pau do caralho....

    ResponderExcluir
  4. Bananas virando referência!
    Não tem como lucrar, ganhar dinheiro gente? O Bananas teria vida longuíssima! Ahh, mas tem as restriçoes do google, o trabalho que dá fazer um site etc...
    Espero que esse blog cresça ainda mais, tenha ramificações, e dure ainda mtooooo tempo

    ResponderExcluir
  5. Mana. Se regulariza. Pantenteie seu nome. Crie as coisas no cartório é processe. Vai dar resultado. Te garanto

    ResponderExcluir
  6. Coloca um marca d'água pra lacrar nazinimigaxx, bem em cima da piroca dos boy KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Eu tô sempre com o bananas e não abro. Se cortem invejosos! :D

    ResponderExcluir
  8. Tbm concordo em colocar a marca d'água

    ResponderExcluir
  9. Marca d´agua acho uma boa hein.

    ResponderExcluir
  10. Que a carapuça sirva pros plagiadores de plantão 2bjs

    ResponderExcluir
  11. Se for contar o sucesso pelos comentários, o Bananas dá de dez em todos.

    ResponderExcluir
  12. O TMZ sempre coloca o logo dele praticamente na foto toda. Faz isso também! Quando os sites copiam as notas e fotos do TMZ sai o logo deles.

    ResponderExcluir
  13. Marca d'agua, sr. Bananas. Tô cansado de ver suas notícias em outros sites, beeem depois. Já nem clico...

    ResponderExcluir
  14. Coloca uma marca d'agua bem em cima! E nunca que eu trocaria o bananas por um desses sites ruins que vivem copiando! Viva aos bananas!

    ResponderExcluir