domingo, 7 de junho de 2015

Pesquisa IBGE sobre o Cheque no Bananas Group on Facebook

26 comentários:

  1. Na hora impera a elegancia: voce finge que nada aconteceu.

    ResponderExcluir
  2. Tb finjo que nada aconteceu...não vou parar uma transa gostosa por isso..afinal sei bem onde estou metendo.

    ResponderExcluir
  3. Se eu tiver passando o cheque me retiro, lavo e volto linda pra cima do boy. Se eu tiver comendo nem me incomodo. Só se tiver fedendo, aí levo para o banho e continuo debaixo do chuveiro.

    ResponderExcluir
  4. Eu finjo que nada aconteceu, mas se o cara ficar constrangido eu digo q não tem nada a ver. Sei bem onde estou metendo , hehe

    ResponderExcluir
  5. Cara eu nao ligo nao ...

    ResponderExcluir
  6. Depois que um cara cagou meio kg de shit quando estávamos transando eu peguei trauma e se acontecer de novo começo a dar ânsia de vômito incontrolável ainda mais com aquele fedor. Só quem já passou por um mega cheque sem fundo sabe o que eu estou falando........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTOU NO CHÃO RINDO

      Excluir
    2. Será que fui eu? kkkkkk

      Excluir
    3. Jesus do céu! RSRSRS gente, eu ia querer enfiar minha cabeça na privada só para n ter que olhar mais para a cara dele, pq seria vergonha demais!

      Excluir
    4. Morta cheque sem fundo kkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Meio quilo! Kkkkk.....o cara deve ter comido uma feijoada e uma hora depois foi pra cama kkkkkk

      Excluir
  7. só agora me toquei o que quis dizer com cheque, pqp, q horror, q nojo, nem sabia q isso acontecia, cruz credo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii bee ! A senhora é virgem ?! Não sabe que vai comer o cara e pode receber um cheque ?! kkkk

      Excluir
    2. Não sabia q isso acontecia?........ Bitch please! Que eu saiba a primeira função do ânus é de eliminar as fezes, natural que possa acontecer, afinal tem q saber onde está se metendo. Vc caga pela boca por acaso?

      Excluir
  8. Gente... Vou confessar... odeio fazer xuca ! Horrívellll! E pra falar a verdade, na maioria das vezes não dá nada, é como se tivesse feito, massss tem vez que q acontece de passar um cheque, né ! Ninguém é perfeito ! kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Afinal Cu é Jardim Florido???

    ResponderExcluir
  10. LADY GAGA RAINHA ♥ e sobre o assunto....não rola, tem que ser limpinho.....

    ResponderExcluir
  11. >>>>>>>MINHA HISTÓRIA<<<<<<<<

    Era uma vez eu Sr. Bananete e meu passivo Banadanete Doce de Leite...

    Estavamos ele e eu no maior sambarilove... parecia que tinha uma pomba gira na minha piroca e eu queria porque queria coisar com o meu Danetezinho (apelido dele) a qualquer custo. Meu Danetezinho superfofo e superlindo tentou e tentou me convencer que aquele não era o dia, que era melhor deixar pra outra hora e que ele faria uma massagem pra tirar o santo da minha piroca.

    NÃO DEU... Eu insisti, insisti e insiti de novo. Ainda soltei um "eu sei onde estou me metendo meu Danetezinho... eu te amo."

    Sim amigos! Depois de umas 5 bombadas aconteceu! Vi pelos olhos dele que deu ruim, mas fingi que não percebi e continuei. E fui, e fui, e fui de novo.

    RESULTADO: quase morri asfixiado por tentar segurar a respiração enquanto fazia o serviço.

    E pra piorar alguns vizinhos ainda vieram bater na porta do meu apto por causa do mau cheiro... ouvi eles comentando coisa do tipo "será que é um corpo em decomposição?" "será que a fossa do prédio está vazando?"...

    Ou seja, amigos: QUANTO MAIS MEXE MAIS FEDE!

    TOMEM CUIDADO.

    Meu eterno Dandanetezinho, macho nenhum vai prender a respiração como prendi por você. Mesmo assim espero que esteja feliz com teu novo homem, pois eu encontrei um chambinho que como no potinho sem fazer sujeira.

    ResponderExcluir
  12. Poderia fazer o gentlman e dizer que paro para lavar, mas se a transa estiver mesmo boa e agitada dificilmente vou parar (a não ser que incomode o outro, nesse caso ele teria que dar algum sinal ou me falar, pq n sou adivinho...). Mas tbm para tudo tem um limite, se a coisa começar mesmo mesmo aí tbm n é legal, né? Mas isso só aconteceu comigo lá no início pelos meus 15 para 16 anos e não foi nem com um cara e, sim, com uma escova de cabelo (tinha que me virar com que tinha na época, pq n ia dizer "mãe, quero um vibrador de aniversário"...).

    ResponderExcluir
  13. SEXO SEM HIGIENE NÃO ROLA! SEMPRE AVISO AOS PASSIVOS QUE COMO QUE PRECISAM FAZER O DEVER DE CASA!

    ResponderExcluir
  14. RACHEI COM OS COMENTARIOS E AS HISTORIAS! HAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  15. Passo cheque sem vergonha. Cu tb é pra cagar. Fazer chuca faz mal. O maximo q eu faço é fazer um numero 2 bem dado rs. Morro de rir por dentro quando os caras morrem de medo de me sujar (quando eu to sendo ativo) Sou do tipo q meto até sujar e continuo metendo assim mesmo. Sem nojinhos.

    ResponderExcluir
  16. Aff pois eu sou passivo, mas uma coisa que eu sempre soube foi que tinha que estar limpo na hora de transar, então procurei desde cedo como limpar bem o intestino, isso mesmo INTESTINO que para sua informação mede de seis a nove metros, nunca passei vergonha, a camisinha sempre sai limpinha... A melhor forma de limpar é com o chuveirinho do banheiro ou uma mangueira é simples rápido e sai tudo, acho que limpeza é tudo na hora do sexo! E vale lembrar que não insista quando não estiver bem da barriga! :p

    ResponderExcluir