domingo, 7 de junho de 2015

Felipe Simas sem camisa

13 comentários:

  1. Botava um saco na cabeça e ia fundo hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bicha má ! kkkkkk ! Já pegou coisa pior, confessaaa!

      Excluir
  2. Ele é feio, mas é gostoso !

    ResponderExcluir
  3. Cara de que fode com gosto e te dá leitinho quente na boca

    ResponderExcluir
  4. Não acho ele feio não.
    Tem rosto de macho, espartano. Mas feio não....
    E tá ficando mais gostoso que os irmãos

    ResponderExcluir
  5. Até dá pra pegar (enfiando um saco na cabeça, como um colega aí de cima falou). Mas dos "Simas Brothers", ainda sou mais o Bruno Gissoni.

    ResponderExcluir
  6. cara feio! sem sal! nem cara de safado tem!!!!!
    Existem uns feinhos que tem uma cara de safado e tesão da porra, mas esse aí não se aproveita quase nada.

    ResponderExcluir
  7. Todos esses irmãos são feios . gissoni é o menos pior

    ResponderExcluir
  8. Eu acho ele lindo, faz meu tipo, cara de homem mexxmo

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto é do pai dele, PENSE NUM COROA GOSTOSO! MEU SONHO!!!

    ResponderExcluir
  10. Homem gostoso da porra, quando ele aparece sem camisa meu cu parece um pisca pisca kkkkk

    ResponderExcluir