segunda-feira, 18 de julho de 2016

Jogador Olivier Giroud exibe Corpão Sarado em Saint Tropez !

20 comentários:

  1. Corpod da bem tesudo mas essas barba Neandertal me brocham

    ResponderExcluir
  2. Ahh! Esse dá sim vontade de ver a Giromba, mesmo que não seja do meu depart.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Se aquiete, Acrônimo. Seu negócio é alimentar-se e não ser o alimento. ;) kk'

      Excluir
    2. Alok! Kkkkkk!!!!

      Excluir
  3. Homem dos meus sonhos. O que eu não faria pra ter só pra mim.....

    ResponderExcluir
  4. Ai Giroud, enfia que cabe.

    ResponderExcluir
  5. Volto a afirmar sem medo que todos os homens assim como eu tenho, deveriam ter esse corpo, por questões de saúde, beleza e autoestima! Ainda mais se for feio, o que não é o caso desse jogador muito menos o meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta outra Barbie que essa nem colou o velcro...ra,ra...

      Excluir
    2. O viado ainda se acha. kkk'

      Excluir
    3. Eu não me acho querido, eu sou procurado! São coisas totalmente diferentes. Os menos favorecidos que me perdoem, mas eu sou o cara! Pra que falsa modéstia? Se realmente eu sou tido isso? Ser humilde nessas horas pra que? Se eu sei do que sou capaz haha. Odeio gente hipócrita, jamais vou me desmerecer pra agradar alguém, sempre serei eu mesmo. Vocês quando me ve fica com o cuzinho picando pra me dar. Fazer o que né kkk

      Excluir
    4. Eu me amo! A gente precisa sim se amar, se enaltecer! Contanto que tenhamos motivos para tal, quem não tem, só lamento. Bjs

      Excluir
    5. Que cupida no chão lady, tu acha que brilha poc,so pode ter saído do mar né oferenda,se acha tanto soberba,tao cheia em palavras e tão pobre de espírito...ra, ra.

      Excluir
  6. Por que Deus não me deu um corpo assim....?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vai pra uma academia, esse corpo é fabricado, não foi Deus quem deu. Se você for obesa, faça uma redução de estômago, uma plástica. Mas não fique deprimido

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk "se for obesa"... #muerta

      Excluir
    3. Estatura não se consegue em academia. (Não estou deprimido, só zoando)

      Excluir
    4. O corpo dele eh natural de academia (nao deve ter bomba, ao menos eh o que parece, ja que esta proporcional), os ombros sao lindos, se ele nasceu com esses ombroes eu n sei, mas vc pode conseguir fazendo nataçao. soh altura mesmo que n tem jeito.. ou vc nasceu alto ou ja era.

      Excluir
  7. ALERTA MACHO!!! ALERTA MACHO!!!! Vou ali tomar o meu passiflor para acalmar!

    ResponderExcluir
  8. ALERTA MACHO!!! ALERTA MACHO!!!! Vou ali tomar o meu passiflor para acalmar!

    ResponderExcluir