segunda-feira, 18 de julho de 2016

Civil War - Kim Kardashian solta áudio e entra na 'briga' entre Taylor Swift e Kanye West

Socialite divulgou gravação telefônica a respeito da música 'Famous'. Taylor diz que ligação não prova autorização para ser chamada de 'vadia'.
A batalha entre a cantora Taylor Swift e o rapper Kanye West sobre a canção "Famous" teve mais um episódio neste domingo (17). Mulher de Kanye, a socialite Kim Kardashian postou um vídeo no Snapchat de uma ligação entre o rapper e Taylor.

Na chamada, Kanye avisa que vai fazer um rap com os versos: "Eu sinto como se eu e Taylor ainda pudéssemos fazer sexo / Porque eu fiz aquela vadia ficar famosa". Na época, a cantora disse ter ficado chocada com "Famous".

No vídeo, Kim Kardashian mostra um telefonema, ocorrido antes do lançamento da música, em que Kanye conversa com Taylor a respeito da letra e afirma que, no clipe, "seria como se estivesse fazendo sexo com Taylor Swift". A cantora responde que "seria um elogio".

 
Após a revelação da gravação, Taylor Swift reconheceu que falou com Kanye West por telefone, mas disse que nunca deu a aprovação para chamá-la de "aquela vadia". Em uma resposta Instagram, ela afirmou que o áudio realmente prova que ela nunca deu permissão a ele para chamá-la de "bitch".
"Aquele momento em que Kanye West grava secretamente seu telefonema e depois Kim posta na internet", escreveu Taylor. Que continua:
"Onde está o vídeo do Kanye me falando que ele iria me chamar de 'aquela vadia' [that bitch] na música dele? Ele não existe, porque isso nunca aconteceu. Você não consegue controlar a resposta emocional de alguém ao ser chamada de 'aquela vadia' na frente de todo mundo. Claro que eu queria gostar da música. Eu queria acreditar em Kanye quando ele me falou que eu iria amar a música. Eu queria que nós tivéssemos uma relação amigável. Ele prometeu tocar a música para mim, mas ele nunca fez isso. Eu queria ser solidária ao Kanye no telefonema, você não pode 'aprovar' uma música que você não ouviu. Ser falsamente pintada como mentirosa, sendo que nunca soube da história inteira ou ouvi qualquer trecho da música, é assassinato de reputação. Eu gostaria muito de ser excluída dessa narrativa, algo de que nunca pedi para fazer parte, desde 2009".

Em fevereiro, Taylor se disse chocada com música
Em fevereiro, Taylor Swift havia dito estar tão chocada quanto seus fãs ao ouvir a música "Famous", que está no disco mais recente de Kanye West, "The Life of Pablo".
"Kanye não ligou para pedir aprovação, mas para pedir que Taylor divulgasse seu single 'Famous' em sua conta no Twitter. Ela se recusou e advertiu-o sobre o lançamento de uma música com uma forte mensagem misógina. Taylor não teve conhecimento da letra atual, 'fiz essa vadia ficar famosa'", afirmou uma porta-voz da cantora à "People".
Antes, o rapper tinha dito que entrou em contato diretamente com Taylor Swift, e ela teria dito que entendeu a piada e permitiu o lançamento da música com a letra.
Em 2009, Kanye West interrompeu o discurso de Taylor Swift no Video Music Awards, premiação da MTV, e disse que ela não merecia o prêmio de melhor clipe feminino. Na cerimônia do Grammy Awards de 2015, os dois fizeram as pazes.


"Aquele momento em que Kayne West grava secretamente sua ligação e Kim a compartilha na internet", escreveu Taylor na legenda da foto de uma imagem com a mensagem: "Em que parte desse vídeo Kayne está me informando que vai me chamar de biscate na música? Não tem essa parte porque não existe. Não tem como controlar a emoção de uma pessoa que foi chamada de biscate para o mundo todo. Claro que eu gostaria de ter curtido a música. Queria que tivéssemos uma boa amizade. Ele prometeu tocar a música para mim, mas nunca tocou. Mesmo apoiando Kayne na ligação, não podia aprovar uma música que nunca ouvi. Ser pintada como a mentirosa quando nunca soube da história por inteiro ou ouvi a música  é difamação. Gostaria muito de ser excluída dessa discussão, já que eu nunca fiz parte dela, desde 2009".




21 comentários:

  1. Caraca, que tenso, não tava sabendo dessa briga até hoje. Kanye west é babaca demais pra escrevere uma coisa dessas. E a mulher mais ainda por dar prosseguimento na discussão. Obs: Rachei com os gifs!!!! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. 3 contando com você

      Excluir
    2. Ainda tá viva exú?
      Se fecha! Maricona véia cansada, sem peito, sem priquito, sem nada!

      Excluir
  3. Odeio esse Kanye West. Nem sei o porquê de tanta inveja da Taylor. E ela é muito mais famosa do que ele.

    ResponderExcluir
  4. Morri, TayTay sendo desmascarada. Acho ela fofa, apesar de lixo como cantora.

    Junta ela e a Katy não da uma digna, apesar da Kim e do Kanye também não valerem nada.

    ResponderExcluir
  5. Sei não, eu fico pensando: Será que esse pessoal não combina essas brigas, para todos terem mídia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que combina, quem que filma uma conversa telefônica?

      Excluir
    2. @17:51 Telefones podem ser grampiados pelo próprio dono e isso é mt comum entre as celebridades. Meu tio mesmo por ser Major na PM tem o telefone grampiado.

      Excluir
    3. Falar mal você sabe, escrever corretamente não! Eita "zé povinho"!

      Excluir
  6. Coitada da Selena se queimando pela Taylor

    ResponderExcluir
  7. Regina George desmascarada kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Kanye West: fora da casinha desde 2009

    Kim Kardashian: loca pra aparecer e criar polêmica (AS ALWAYS)

    Taylor Swift: perdendo o controle da imagem de santinha q ela sempre fez questão de cultivar

    Eu: tentando pegar o loirinho da bunda gostosa na academia

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Kim por ter desmascarado a víbora. Só gostaria de entender por que ainda defendem a Regina George em pele de cordeiro. O tom machista (que inclusive foi "autorizado" pela Taylor, coisa que ela não precisava fazer porque ele não precisaria de autorização para citá-la na música) da música não é o que está em questão aqui, e sim como ela muda de história toda vez que alguém falava alguma coisa. Várias pessoas já alertaram sobre a falsidade da Taylor e o pessoal achava que era besteira. Obrigado Kim por se tornar o mártir da nossa geração. Filha de Jesus Kardashian e Maria Jenner é assim mesmo né vinhados.

    ResponderExcluir
  10. Divulgar gravações é a especialidade da Kim desde q ela ficou famosa.

    ResponderExcluir
  11. Mulher maça so querendo se promover a custas dos outros

    ResponderExcluir
  12. Se você age como vadia deve aceitar que é Vadia. Não algo ruim. Do mesmo jeito que um homem que age como puto. Agora você ser vadia e querer pagar de santa é foda. Pelo menos aceite quem você é.

    Não vejo problema em um homem ou mulher que gosta de trepar. A vida é sua e trepe bastante mesmo, mas não fique querendo pagar e santo. Assuma a puta dentro de si e seja feliz.

    ResponderExcluir
  13. taylor nunca se referiu a si mesma como vadia, pelo contrario, entao por que ela deveria permitir que outro cara fizesse isso? nada a ver isso que ele fez, ela tem o direito de nao gostar.

    ResponderExcluir
  14. palmita desmascarada, kim rainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kim rainha, rainha do que a Bundarshian eh? Só se for das plásticas né

      Excluir
    2. Rainha da baixaria

      Excluir