quarta-feira, 30 de março de 2016

Ana Paula acusa Matheus de ser Bissexual

Que mulher cansativa, se ela não vai com a cara de um homem já logo acusa ele de ser gay ou Bi, como se isso diminuísse a pessoa, ela mesmo disse no BBB que usava esse artifício para atingir a pessoa....zzzz... Não sei a graça que os gays acham nelaaaa!


96 comentários:

  1. Cadê as que idolatram esse mulherzinha

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente alguém esperava ele fosse assumir que é BI? é claro que ele é, o Laham também, ou acham que eles se encontraram fora da casa por acaso? ele interpretou o tempo todo com Munik, mas ele gostava mesmo era ficar com o Matheus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só imagino em quantos passivos estes dois não passaram a rôla, depois saem com uma mulher ou duas para acalmar a família e quanto a fofoca de Ana Paula e porque é mal comida, deixaaa elaaa.

      Excluir
    2. E daí? O que ela tem a ver com isso? Ela é hétero e homofóbica, que ficava com piada de deboche sobre a sexualidade do Renan. Ela tem que calar a boquinha quanto a esse assunto e cuidar da vida dela.

      Excluir
    3. O Laham n sei, já o Matheus... certeza!

      Excluir
  3. Eh pra gente ver que existe mulher machista. Homem pra ela, c h maiúsculo, eh o bárbaro, o Brucutu, que quer a mulher dentro de casa. Qlqr desvio desse estereótipo, eh gay. A cobrança em cima do hétero eh gigante. Ela julga a orientacao do Mateus apenas pq ele dançou com outro homem!!! Parece até q a matéria eh dos anos 80

    ResponderExcluir
  4. E ela é o que? Ela ficava dando selinhos na mulherada e que eu saiba mulher hetero gosta é de homem! Gay que idolatra esse tipinho de mulher asquerosa tem que ser
    muito otário! Mesmo pq é explícito que essa
    nojenta é gayfobica!

    ResponderExcluir
  5. Essa mulher é perfeita. Só fala verdades, a diva dos gays, o povo odeia ela so porque ela é realista e diz já cara a verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente odeia ela porque nem todo mundo é escravinha de racha como voce.

      Excluir
    2. Não cabe a ela ficar dizendo isso ou aquilo para as pessoas, o que tu chama de dizer a verdade, eu chamo de ser arrogante, ninguém é dono da verdade, pra sair por ai achando que tem o direito de dizer o que pensa e acreditar estar certa, ela tinha um comportamento de superioridade dentro do programa, como se ela fosse a poderosa, isso não é algo para se idolatrar, isso é algo para se envergonhar, e nesse momento vendo o quando de gente está lambendo os pés dela, só me faz ter pena desses pobres coitados que acham que ela gosta de vocês, vocês não são fãs da APR, vocês são os cachorrinhos dela, que fazer tudo o que ela pede e ainda abanam o rabinho.

      Eu não assisto o BBB, mas estava torcendo para o Renan, não porque achava ele merecedor, e sim porque a maioria estava contra ele e a favor dessa maluca mimada com 35 anos nas costa e nada de querer amadurecer.

      Excluir
    3. Que verdades?! Realista?! Só se for a realidade com as verdades de um mundo todo a parte, onde impera a falta de educação e respeito e sobre tudo o rancor/ódio sobre o próximo, em um mundo tão verdadeiro em que somente os outros é que são os errados e os causadores de problemas a responsabilidade nunca é dela, talvez este mundo tenha nome e chama-se infância ou pré adolescência...

      Excluir
    4. "Torcia pro Renan"... Coitado! Hahahaha.

      Excluir
    5. Ela nao tinha medo di falar a verdade pras pessoas , ela tem sua opiniao propria e gosta de expressala, apesar de muitas vezes passar dos limites, e vcs sao contra ela por q nao tem a coragem e audacia q ela tem. E o fato di gostarem dela e por q como disse ela tem sua opiniao propria sem medo di si expressar, e eu tambem acho que ele é.

      Excluir
  6. O problema dela é fácil de resolver:
    Um consolo no c# e outro na b#c&t@, mais um vale pra 30kg de chocolate por mês. Pronto.

    ResponderExcluir
  7. Só cérebro minúsculo para idolatrar essão jumenta :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc podia ajudar o Renan com umas aulas de leitura e largar a mão de ser chato

      Excluir
  8. Olha elaaaa !!! Não sei como tem gente que não gosta dela .. acho ela autentica e talentosa , merece todo sucesso que vem conquistando !!

    ResponderExcluir
  9. #olhaela, não sei como tem gente que não gosta dela , além de autentica é talentosa ! merecedora de todo sucesso que vem conquistando !

    ResponderExcluir
  10. Tá bom, ele é hétero.

    Está dito.

    Mas que tem pinta de bissexual tem...

    ResponderExcluir
  11. Essa Ana paula é homofóbica enrustida.
    Quando quer atacar um homem, insinua que é gay.
    E as gays lambem os pés dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente isso. Ela diz que não é homofóbica, mas a forma de tentar menosprezar um desafeto é dizer que é gay e usar adjetivos femininos. Homofóbica e heteronormativa.

      Excluir
  12. Não vejo graça nela. Só fala as coisas pra ganhar ibope..Sinceramente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se ela estivesse em baixa, acorda vinhado!

      Excluir
  13. Só quer aparecer essa Ana Paula.. Pessoal tinha que se tocar em vez de idolatrar ela...

    ResponderExcluir
  14. Pena que enquanto os fãs dela tiverem apoiando ela vai continuar achando que ela é a dona da verdade...

    ResponderExcluir
  15. E daí se ele for bi ou não... Cada um cuida da sua vida e essa Ana Paula deveria fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Essa Ana Paula deveria tomar cuidado, pois o mesmo público que hoje a idolatra, vai ser o mesmo que vai condená-la no futuro..

    ResponderExcluir
  17. Mas gente, não tinha rolado aquele boato de "gay for pay" ? Caso seja vdd ele pode sim ser bi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E desde quando um homem fazer sexo com outro faz dele gay? uma pessoa que não tem preconceito e transa com outra do mesmo sexo as vezes gosta apenas do sexo, mas isso não caracteriza sua sexualidade, fazer sexo anal ou no bom português (dar o cu) não é algo exclusivo dos gays, sexo anal é um tipo de sexo que pode ser praticado por qualquer um que seja livre de pudor, e deseja faze-lo, os gays fazem sexo anal porque é o único buraco que tem pra enfiar, porque se tivesse outro, com toda certeza que o preconceito com o sexo anal seria talvez menor ou nem existiria.

      PS: Desculpe a forma com que eu escrevi, mas é para as pessoas entenderem de uma vez por todas que gay não é o que dá ou o que come, e sim aquele que desenvolve sentimentos ou se apaixona exclusivamente por outro do mesmo sexo, embora eu ache que essa coisa de sexualidade seja uma estupidez que só atrasa a humanidade.

      Excluir
    2. PERFEITO anonimo de 01.59 !!! GENTE INTELIGENTE ME FAZ FELIZ...

      Excluir
    3. "Gay for pay" é no MÍNIMO bissexual sim!!
      Hétero que é hétero não se relaciona com outro nem por todo dinheiro do mundo! Parem de ficar vivendo no mundo da fantasia, gente!

      O anônimo de 01:59 é um bom exemplo disso. Deve ser do tipo que acha que todo cara casado que ele mama em banheirões de shopping, é "hétero", e estava ali só para satisfazer o desejo sexual.

      Excluir
    4. por favor...não faz dele gay, mas pelo menos bissexual né..hello! nao vamos viajar muito né..ngm transa com pessoas do mesmo sexo, so pq gosta de transar, tem que ter atração ...

      Excluir
    5. Desculpa, mas se dá o cu é gay ou bi, hétero mesmo não gosta de nem de encostar em outro homem.

      Eu concordo contigo que a humanidade precisa se libertar da patrulha sexualidade, mas as definições existem.

      Dizer que qualquer um pode ter sexo homossexual é o mesmo argumento dos homofóbicos de que a sexualidade é apenas um "comportamento".

      Excluir
    6. ""uma pessoa que não tem preconceito e transa com outra do mesmo sexo as vezes gosta apenas do sexo, mas isso não caracteriza sua sexualidade""

      hahahaha como assim? Isso parece discurso de quem não se aceita.

      Excluir
    7. Pelo contrario Anônimo 31 de março de 2016 23:32 não só me aceito, como também não escondo minha sexualidade, minha família sabe que gosto de homem e os amigos também, e sou feliz assim, o meu ponto é esse de acharem que sexo define sexualidade, heterossexualidade não é algo exclusivo dos homens, mulheres também são hétero e tem muitas que experimentaram o sexo gay sem a neura de acharem que com isso já são lésbicas, experimentar não mata, e o ser humano com a mente aberta pode sim sentir curiosidade de experimentar algo que foge de seu comportamento habitual sem a necessidade de se culpar achando que isso irá muda-lo, o sentimento de culpa é que faz com que as pessoas deixem de fazer isso ou aquilo que tem vontade. (aprendi isso com um travesti muito inteligente)

      E Anônimo 31 de março de 2016 22:59, eu acredito que os gays nascem gays, que não é uma escolha, mas eu também acredito que existam pessoas que não vivem presas ao estereótipo comportamental de que são obrigadas a seguirem um só caminho e se permitem experimentar algo que para elas não é ruim, feio ou imoral e com isso acabam gostando, por um acaso isso é errado? agora um ser humano não pode ter o direito e a curiosidade de saber como é o sexo gay, ele tem por obrigação fazer sexo com pessoas que ele sempre sentiu atração, só porque são héteros? eu acho que esse tipo de pensamento que você citou, soa como uma das amarras que a sociedade criou, tipo, hétero é hétero e não pode sair fora disso, você tem que seguir por esse caminho, porque é esse que escolheu, não pode desviar disso.

      O preconceito está nas pessoas e não nos atos que elas cometem, e só teremos momentos de tranquilidade, quando todos souberem respeitar a condição e as escolhas dos outros.

      PS: Eu citei isso, porque conheço sim, uma pessoa que não é gay, mas experimentou uma vez e não achou estranho ou ruim, só disse que não é sua praia, mas não se culpa por ter tido essa experiencia, vive tranquilamente sua vida, inclusive é casado com uma bela mulher, tem filhos e a família toda sabe que ele teve essa experiencia gay, os amigos também e todos os respeitam, inclusive um dos filhos justamente é gay e muito amado por todos, então se ele fosse realmente gay, não precisaria casar com uma mulher e fingir toda uma vida falsa para manter as aparências, é incomum, sim, mas não quer dizer que não exista.

      E essa coisa de que fazer sexo com alguém do mesmo sexo é atestado de confirmação de que o individuo é homossexual, para mim é preconceito.

      viva a liberdade, viva o amor, abaixe as amarras, abaixe os esteriótipos, vamos viver felizes e tranquilos da forma que queremos, sem precisar dar quaisquer explicação.

      Excluir
    8. "Uma pessoa q n tem preconceito transa com outra do msm sexo, mas isso n faz dela gay"

      Acho q foi assim q surgiram essas denominações:
      goy ou uns q dao uns amassos mas n sao gays, outros q tem tudo menos anal, outros q so fazem oral.

      Mas gay? Imagina longe deles. Só curte um cacete pela orde, mas gay? Jamais

      Ass: autor do primeiro comentário

      Excluir
    9. Anonimo de 22:59 e gay que diz gostar de comer buceta?Na sua opiniao ele é gay mesmo ou é no minimo bissexual?

      Excluir
    10. Estranho q quando um cara fala q é gay mas come buceta, e alguém diz q ele não é gay, mas no mínimo bissexual.Aparecem vários para criticar
      e dizer q um gay pode sim sentir tesao
      comer buceta e continuar gay.Agora
      qdo alguém fala q um homem hetero
      pode ter sexo com outro homem,
      acontece o contrário! Aparece um
      monte de gente pra dizer q homem
      hetero jamais teria sexo com outro
      homem.QUEM ENTENDE A CABEÇA
      INCOERENTE DESSA GENTE!

      Excluir
    11. Existem homens que curtem o sexo anal, tem um acessório que não lembro o nome, onde a mulher veste uma cinta de couro com um consolo para fazer a penetração nele, esse cara seria gay porque está fazendo anal, ou não porque quem está no comando é uma mulher?

      Será que existem regras para o sexo anal? só os gays podem, os outros não tem direito a isso, porque seriam considerados gays ou no caso das mulheres vadias e imorais?

      As próprias pessoas ajudam a espalhar esse preconceito, porque não conseguem desassociar sexo do amor, desejo de sentimento, não é atoa que por conta dessa associação dos fatores, temos milhares de pessoas reclamando diariamente por não terem ninguém, porque basta o pau levantar ou a vagina coçar para acharem que já encontraram o amor de suas vidas, e depois quebram a cara.

      Excluir
  18. É cansativa mesmo, é só ignorar ela e seguir em frente, a vida continua!!!

    ResponderExcluir
  19. OLHA ELAAAAAAA!!! Maravilhosa!!!!! Não aguento esse povo com recalque dela

    ResponderExcluir
  20. Tem uma grande diferença entre ser verdadeira e ser escrota , muita coisa a gente acha e não diz não é pq é mentiroso isso se chama bom senso e educação algo que essa surtada não tem , vivia querendo diminuir o Renan chamando-o no feminino ,mulher ridícula mas é bem o tipinho que esse povo gosta eu simplesmente não suporto .

    ResponderExcluir
  21. Sabe qual é a pior coisa na Ana Paula? Os fãs dela. Tem que ser muito estúpido pra idolatrar essa mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estúpido é quem não aceita ela ter um batalhão de fãs, só chora mesmo, bicha poc...

      Excluir
    2. Pior é ter recalque querido, coisa que anda sobrando em vc

      Excluir
    3. acho que a poc aqui nao é ele nao..sorry!!

      Excluir
  22. Primeiro, se vc quiser falar mal da Ana se informe antes melhor! Essa declaração aconteceu porque o EGO PROCUROU ELA (ela não iria falar isso de uma hora pra outra, né??? Não venha dizer que ela acusa porque ela não gosta dele) e perguntou a ela sobre as dancinhas que o Matheus fazia com o Juliano, em que eles ficavam agarradinhos em certas danças... Ana Apenas respondeu que os amigos DELA heterossexuais não ficam se agarrando em dancinhas... É outra, ela ama os gays, usa os bordões gays pq tem muitos amigos dessa preferência sexual! Sobre o Renan, ela já disse que ela o chamava em modo feminino para provocar, porque os amigos gays dela diziam q para provocar um homem que se acha muito, é só o chamar no feminino! Não tinha nada no cunho de que ela achava ele gay, e sim ,uma maneira de provocar! E outra, já teve pessoas que conhecem o Matheus das noites e afirmam que ele já ficou com homens,sim! Poderia dizer outras coisas, mas acho que por essa nota infeliz, não merece tal debate. Menos um seguidor, Banana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infeliz é gay capacho de mulher!
      Amigo gay dela disse para ela? Ou seja, um gay escrotão falando para uma mulherzinha escrotinha como usar conotações e preconceitos machistas usadas para denegrir os gay para poder provocar desafetos.
      "Os amigos heteros dela" Os amigos heteros dela moram onde? No Iraque ou na Rússia, pessoas com cabeça do tamanho de uma ervilha.
      Até machista contra as mulheres ela já demonstrou ser, nada me assusta nessa loka mimada vagabunda que nunca trabalhou na vida

      Excluir
    2. Seria tipo: ela não é racista, os amigos negros dela disseram que pra provocar um outro negro basta chamá-lo de macaco.

      E essa criatura, que veio defender essa mulher aqui, ainda acha que é coerente o argumento dele.

      Excluir
    3. Quer dizer que os amigos heteros da escrota não ficam dançando com outros homens? E ela não é homofobica? Mas desde qdo mulher
      hetero fica dando selinho na boca de
      outraS mulhereS igual ela fazia? Odeio
      mulher machista que se faz de amiga
      dos gays, e odeio mais ainda gays que
      acreditam e ainda ficam lamento o cu
      de uma desgraçada dessas!

      Excluir
    4. Bees poc e descerebradas como você não fazem falta nem aqui, nem em lugar nenhum, já vai tarde. Não confunda ser uma pessoa sincera, com ser uma pessoa mal educada, arrogante, prepotente, mimada e escrota como a Ana Paula. E dai que o Renan é gay ou não, o que ela tem que ver com isso? E dai se o Matheus é bi ou não, o que ela tem a ver com isso? Eu queria ver se se fosse o Matheus que começasse a falar da vida pessoal dela no ego, se ela e os fãs dela como você iriam gostar, aposto que não pq ela e os fãs dela são hipócritas, na cabeça de vocês quando ela fala da vida pessoal dos outros esta sendo sincera, mas quando qualquer um fala da vida pessoal dela vocês fãs dela ficam ofendidos e partem para cima.

      NOJO DA HIPOCRISIA DELA E DOS FÃS DELA

      Excluir
    5. Anônimo das 09:35, trabalha quem precisa! Aposto q se vc n trabalharia se n precisasse. Deixa de ser hipócrita.
      E vc se mostra muito preconceituoso quando diz q "infeliz é gay capacho de mulher", claramente menosprezando as mulheres. Pense antes de escrever asneiras.

      Excluir
  23. Acusa?quem é ela pra acusar alguém?ela deveria tomar conta e do cu dela que está cheio de herpes como a mesma disse lá na casa. Eu hein agora era só o que faltava uma vagabunda,alcoólatra,sem educação ,sem classe,toda cagada,toda mijada virar fiscal do cu alheio, me poupe,se poupe bjs e não me ligue kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela apenas deu a opinião, pois foi indagada. Deixa de ser sonso. Aposto que vc sabe ler muito bem

      Excluir
    2. Sim bilu sei ler muito bem começando pelo título da matéria ou a senhora lê de baixo pra cima acho que sonsa chonga monga aqui é você ,agora faz o seguinte biluzinha sobe lá em cima e me responde o que está escrito no título da matéria se mesmo assim você não entendeu volta aqui que eu desenho pra senhora quem sabe assim você vai entender kkkkkkkkkk

      Excluir
  24. `gaysZINHOS do meu Brasil, vao estudar...com tantas mulheres incriveis, escritoras, atrizes e ate modelos e vcs idolatram um ex BBB pelo simples fato dela ter aparecido na tv..revejam seus valores, eu sou até mais fã do ideliazador do BANANAS por todo dia poe homens bonitos e informacao de graca para o entretenimento de todos!!!! fica a dica #ESTUDAR#LER#melhorar#EVOLUIR#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto vc está comentando, deveria seguir a própria sugestão. Vaza!

      Excluir
  25. oras mas em momento nenhum ela disse que ele não gosta de mulher kkkkkkkk
    ela só disse q ele gosta dos dois. ele dizer que gosta de mulher...ok mas de macho tudo tb gosta, safado

    ResponderExcluir
  26. A Ana Paula homofóbica? desde quando homofóbica tem amigos gays, e faz uma entrevista bárbara com o Dicésar e o Sérginho, para o Video Show?? esses haters são muito mal amados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quer dizer nada queridinha alice! Era pauta do programa e o trabalho dela, tinha que fazer calada.

      Excluir
    2. Tem homem gay que mata outros gays, por homofobia e repressão da própria sexualidade. O que impediria uma pessoa que tem amigos gays de ser homofóbica? E ela é, através de todas as atitudes e palavras dela já deixou claro.

      "Não sou racista, tenho até amigos que são negros..." ZzzZZz

      Excluir
    3. Acorda bicha burra! O que mais existe é mulher homofobica que finge tolerar e ser amiga de gays! É essa FDP ainda quer fazer novela, então finge que é
      gay-friendly senão é boicotada por
      muitos diretores e autores de novela, só
      q o preconceito dela é tanto q de vez
      em qdo ela não aguenta e se entrega como homofobica que é.

      Excluir
    4. dá até dó desses haters dela

      Excluir
  27. Não deve ser fácil ser hater de Ana Paula

    1º - A Bicha é bonita
    2º - Ela tem carisma
    3º - Ela é Global
    4º - Faz sucesso, e arranca multidões
    5º - tem inúmeros fãs, eleita como a nova presidente do twitter, rs
    6º - Ela pouco liga para opiniões de haters, e manda beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ministério da Saúde advert: água de xuca causa alucinações!

      Excluir
    2. Faltou o 7º - tem um monte de gay adolescente, sem cérebro e amor próprio pra idolatrar uma pessoa que não tem nada de bom a oferecer e é homofóbica.

      Excluir
    3. E vc deve ser uma sapatao sem vergonha do tal "clanessa" que vem em um site gay elogiar essa nojenta dessa gayfobica

      Excluir
    4. Bonita? kkkkkk Com aquela cara de fuinha? Alem disso meu gaydar explode toda vez que vê essa mulher! Aquela dali é sapata enrustida

      Excluir
    5. 1- bonita aonde?
      2- ser arrogante e sem educação não são sinônimos de carisma nem aqui nem na China
      3-Foi se o tempo que ser global era status de alguma coisa e mais ela tá naquele programa chamado videoshow que quase ninguém assiste de tarde e não numa novela das 21:00 hs
      4- sucesso de que, ela é atriz, cantora? Quantos prêmios ela ganhou na vida?
      5-sim inúmeros fãs descerebrados como você, presidente do Twitter, oi? Essa é nova para mim. Quem elegeu ela presidente do Twitter?os fãs sem cérebro dela?
      6- Só sei de uma coisa, cada dia que passa essa criatura tem mais haters, e com o tempo todo esse frisson desse bbb vai passar , ai que eu quero ver

      Excluir
    6. Não, não, meu querido iludido, se é pra idolatrar alguém, eu prefiro Angelina Jolie, que é tudo isso, menos global (no sentido de ser contratada da Rede Globo), Jolie é global no sentido de ser mundialmente famosa e mil vezes mais inteligente e interessante, além de ter começado a trabalhar aos 7 anos, não aos 35, e também ter relevância e conteúdo para não desperdiçar sua vida assistindo e votando em um Reality Show, essa sim merece respeito e admiração, não uma falsa que engana as pessoa tentando se passar por autentica.

      Hipocrisia mora dobrando a esquina, não se esqueça.

      Excluir
  28. Se a vagaba falar do pai das militante dela aqui não duvido que elas acreditem.

    ResponderExcluir
  29. Que mulher nojenta, desnecessária. Se for gay ou bi, problema dele, afinal ele não fica com discurso homofóbico, ao contrário dela. Uma mulher heterossexual querendo cagar regras pra comunidade LGBT.

    Ela, pelo visto, também não anda feliz, porque vive enchendo o saco dos outros. Pior são os gays adolescentes e com falta de amor próprio que a "idolatram" (não sei o que ela tem a oferecer).

    ResponderExcluir
  30. As pessoas reclamam tanto de machismo, ignorancia, intolerancia, arrogancia e afins, que quando encontram alguem que nao tem esses defeitos já procuram rotular com alguma coisa. Falam da bissexualidade ou homossexualidade como se fossem defeitos.
    Eu não gosto do Matheus, mas só porque o cara é livre, sem preconceitos e dançou com um homem é BI?
    Para gente, deveriam admirar pessoas como ele e o Renan que nao tem preconceitos e nem se prendem aos estereótipos de machos da caverna.

    ResponderExcluir
  31. E neste país existe algum homem que é gay ou bissexual? Todos são heteros! As poucas bichas que se assumem como gays agora deram pra dizer que gostam de comer buceta.Vivemos em um país, talvez, mundo onde não exitem homens homossexuais.

    ResponderExcluir
  32. É provado aqui que quem mais defende o comportamento desse tipo de "diva" como Val Marchiori,Anna Wintor,Susana Vieira,Luana Piovani são os:

    ADOLESCENTES HOMENS GAY
    ADULTOS PETER PAN GAY
    ADOLESCENTES MENINAS PATRICINHAS.

    Quem disse que mulher é sexo frágil?Elas dominam e geram os homens mais influentes do mundo:os gays!

    Como dizia a velha poetiza,homens só precisam de uma mãe e um videogame.

    ResponderExcluir
  33. A homofobia existe no teor por trás da declaração. É só pra causar burburinho, pois infelizmente é depreciativo no contexto que vivemos de homofobias internalizadas. se eu fosse ele dizia: sou bi e daí? Nem que eu fosse mesmo só hetero, pois, se sou, nem eu mesmo me declarando não ser, eu deixaria de ter a orientação que me representa como ser humano.

    ResponderExcluir
  34. Ai que mulher cansativa, parece assombração, quando a gente acha que já enterraram os 15 min dela, alguém vai e ressuscita.

    ResponderExcluir
  35. MANDEM ESSA DESGRACADA E TODOS OS SEUS FÃS GAYS E SAPATOES COM PASSAGEM SO DE IDA PRA SIRIA!

    ResponderExcluir
  36. Engraçado. Quando eu falo a real sobre a hipocrisia do próprio blog pra julgar outros homens de gays e fazer chacota pra diminui-los, o Sr. Bananas me censura. A verdade doi, não é mesmo? Aff Parei com esse site. Fui!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério mesmo que é sério isso seu Hater?
      Tudo isso pra defender uma mulherzinha que usa sua sexualidade para denegrir outra pessoa, usa sua sexualidade de chacota?
      Nunca comentei sexualidade de ninguém fazendo chacota, já comentei atitudes de pessoas como qualquer um comenta, como vc tbm já comentou. São coisas diferentes.
      Me cansa gay que fica procurando mulher pra idolatrar...zzzz...

      Excluir
  37. As pessoas brigam por causa de RÓTULO SEXUAL.
    Todo mundo tem que estar numa caixinha.

    ResponderExcluir
  38. A maioria dos homens bissexuais não assume.
    o preconceito é muito grande.
    Eu respeito.
    Não acho que todo mundo é obrigado a sair do armário.

    ResponderExcluir
  39. Entre tantos comentários pró e contra a Ana Paula, não vou entrar muito em detalhes mas, ela não me agrada. Sobre Matheus, eu acho ele um gato, o Laham também gato. Não acompanhei o BBB, a não ser pelas postagens de amigos nas redes sociais, e nos momentos em que a tv estava ligada no canal nos locais que eu estava. Acho sim que o Matheus seja bi, a "intimidade" que ele teve com o Renan e posteriormente com o Laham dão a entender isso. Agora, querer que ele se assuma pra ser feliz? Na sociedade em que vivemos? Estar dentro ou fora do armário tem suas vantagens e desvantagens, não sou assumido, e sei bem como é, assim como vejo amigos que são assumidos passando por situações também. Acho que cada um sabe da sua vida, se assumir ou ficar no armário é uma decisão pessoal, e cada um arca com as suas consequências!

    ResponderExcluir