quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

BBB 16 - Matheus batendo uma ?

48 comentários:

  1. O que ele tem de pau grande, tem de língua grande!
    Fofoqueiro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria um fofoqueiro destes em casa <3

      Excluir
    2. Pau grande?? o suposto video dele nao mostra bem isso nao!

      Excluir
    3. Vi o vídeo e digo que ia fácil nele, apesar de fofoqueiro acho ele bem gostosinho

      Excluir
    4. mona larga de ser burra aquele video é falso

      Excluir
    5. Vídeo? Tem vídeo dele? Sendo falso ou não, link pllssss

      Excluir
  2. Kk pensei q nem iam posta aki mas esse video foi faz diass gstosooo elee

    ResponderExcluir
  3. E eu por acaso tô ligando para o que sai da boca dele. Que o que sai do pau dele dentro de mim. Quero sentir esse cara com essa voz rouca gemendo no meu ouvido enquanto mete. Quero sentir o saco dele batendo na minha bunda. #SOUPUTAMESMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To contigo nessa! #SouPutaMesmo

      Excluir
    2. Parabéns amiga. Gostei da sinceridade. É isso aí !

      Excluir
    3. A senhora é babadeira mesmo viu viado

      Excluir
    4. Tbm quero pq #SouPutaMesmo

      Excluir
  4. Os caras daqui são bem fracos. Eu gosto dos Big Brothers americanos/europeus porque eles são tudo attwhore e tiram a roupa mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é "os caras" e sim questões contratuais, eles seguem um contrato, muita coisa que pode lá não pode aqui, é o formato do programa que é uma bosta, por mais que rolasse sexo explícito tu acha que as câmeras filmariam do começo ao fim? Haha quem dera

      Excluir
  5. E minha boca aqui livre. A tempo que não tomo leite de macho!

    ResponderExcluir
  6. Será que eles conseguem bater punheta lá?
    Cara de punheteiro ele tem...

    ResponderExcluir
  7. Qual lugar mais estranho que vcs já bateram uma punheta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meio da rua, umas 3hrs da manhã .... Poisé, qnd se é adolescente e com os hormônios coçando acontecem essas coisas.

      Tinha uns 17 anos na epoca, tava frio pra caralho na rua, mas foi... interessante

      Excluir
    2. Em banheiro de shopping, no carro, banheiro de faculdade

      Excluir
    3. O meu foi em cima de uma árvore kkkkk

      Excluir
    4. No telhado do vizinho.

      Excluir
    5. Dentro do frigorífico da minha empresa...

      Excluir
    6. Num ônibus de SP ==> BSB . Fiquei com um te são da porra num cara que tava do meu lado. Daí foi ali meRmo. Acho que Ele bateu tmb

      Excluir
    7. Na igreja, várias vezes..

      Excluir
    8. No mato com um boy que eu pegava, rolava de tudo naquele matinho,no mesmo mato tinha um rio e tmb fazíamos de tudo naquele rio, e um tempo atras que eu tinha saído pra correr e começou a chover eu tava com muito tesão e as ruas e a pista de exercícios estavam vazias então logicamente eu bati uma ali msm, é um local mto movimentado tem predios em volta alguém deve ter visto, mas foi uma delicia sentir a chuva e bater uma ao mesmo tempo e sentir aquela adrenalina de ser pego

      Excluir
    9. No banheiro do consultório do dentista (e isso foi segunda feira kkkk)

      Excluir
    10. Na escada do prédio. É raro alguém usar no meu andar que é 21,aproveitei e homenagiei o porteiro que tinha acabado de mandar um nudes no grupo safadinho do prédio rsrs

      Excluir
  8. Cadê o vídeo??????? Isso aí não prova nada

    ResponderExcluir
  9. Assisti a esse vídeo completo e ele tá só coçando a perna. Não foi dessa vez, manas. kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Ele evidenciou em uma conversa que se masturba duas vezes por semana e usa as toalhas da sauna pra limpar a sujeira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Partiu invadir a lavanderia da Globo em busca dessas toalhas!

      Excluir

  11. tá aliviando todo o tesão que tem no Renam!
    puta delicioso do caramba, os dois..

    ResponderExcluir
  12. Já vi ele batendo punheta e o pau duro dele mesmo.

    ResponderExcluir
  13. e o Renan ali avulso!

    ResponderExcluir
  14. Geeente mande o link do video

    ResponderExcluir
  15. Cocando as pernas e precisa fazer essa cara? Kkkk ja vi o pau dele e torto kkk

    ResponderExcluir
  16. Falando em punheta qual famoso vocês mais pensa ou ver, enquanto esta se masturbando? Eu bato muita pro Neymar, Justin Bieber, e alguns youtubers, etc (Tenho 18 anos por isso me masturbo pra esses mais novos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neymar? HAHAHAHAHAH qual é o seu problema

      Excluir
    2. Neymar??? G-Zuz, prefiro não bater punheta. BROXA legal!

      Excluir
    3. Sim, Neymar amo ele. Depois que tive um sonho chupando ele não o esqueço

      Excluir
  17. Quem tem irmãos e dorme no mesmo quarto, isso é normal bater punheta debaixo das cobertas. Já fiz muito e já vi muito meus irmãos mais velhos fazendo.

    ResponderExcluir