quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

André Vasco só de shortinho rosa !

11 comentários:

  1. Alhiem sabe dizer se ele e do time? Porq tem todosbos apetrechos e lindo tbm, tenho muitobtesao nele.

    ResponderExcluir
  2. Agora tem o pauzão uncut

    ResponderExcluir
  3. Eu acho ele bonitinho sim, claro que gosto dos galãs de novela e dos gostosões, padrão FIFA, mas tambem sei apreciar a beleza do carinha mais comum, pegaria sim, acho bonito e simpatico, sempre achei ele carismatico

    ResponderExcluir
  4. Jurava que ele era do time...

    ResponderExcluir
  5. Tenho muito tesão nele!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  6. Cara gostoso demais desde de pequeno bato uma pensando nele olha o volumao na bermuda no meio das pernas

    ResponderExcluir
  7. Acho que joga no nosso time.

    ResponderExcluir
  8. É do time não gente.... é noivo...Se converteu ao judaísmo por causa da noiva....tirou o capuz por causa da noiva e sua religião .... todo heterossexual esse aí ....

    ResponderExcluir