sábado, 24 de dezembro de 2011

Ricky Martin completa 40 anos, e com que cuerpo...


11 comentários:

  1. Como eu queria um quarentão desses.

    ResponderExcluir
  2. Quem será o proctologista sortudo que fará o exame de próstata?

    ResponderExcluir
  3. Whiskaaaa! que comentário divertido esse da próstata!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm queria esse quarentão, tá valendo muuuuito mais que muito mocinho famoso por aí viu. Eita Rick aqui em casa!!

    ResponderExcluir
  5. Eu também quero um quarentão desse

    ResponderExcluir
  6. Feliz cumpleaños, meu sonho de consumo!!!

    ResponderExcluir
  7. Puta que pariu,agora entendo minha irmã histérica e surtando com ele na época do menudo lá nos anos 80.Clar que ele melhorou muito.
    Ah meu Jesuizzzz que inveja desse namorado dele que inveja...

    ResponderExcluir
  8. Queria eu chegar aos 40 desse jeito (tenho 25 anos). Aliás, queria eu ter um quarentão assim todos os dias só pra mim.

    ResponderExcluir
  9. Ricky Martin vc me enloquece,se vc já mexia quando não se assumiu,agora que saiu do armario,tenho orgasmos multiplos

    ResponderExcluir
  10. Quarentão gostosoooooooooooooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Isso que é homem, não os Neymar ou Caio Castro da vida!

    ResponderExcluir