quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Faria o Dr. Robert Rey ?

12 comentários:

  1. Nunca, jamais, em hipótese alguma, A VISÃO DO INFERNO, CRUZES!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. CLAAAAAAARO!
    Eu tenho muito tesão nesse cara. Essa aparência máscula, esses músculos definidos, o estilo original de se vestir. Todas essas características fazem dele uma pessoa super sexy. Ele é aquele tipo de homem que você pega numa noite e quer pegar pelo resto da vida.
    LIIIIIIIIINDO!!!

    ResponderExcluir
  3. Nunca. E não pela aparência, mas porque ele é uma pessoa ridícula no geral.

    ResponderExcluir
  4. Pegava fáaacil, gostoso adoro um coroa

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, tem gente muito desesperada nesse mundo, esse segundo anonimo por exemplo.

    ResponderExcluir
  6. Que merda vocês andam cheirando pra achar sexy esse homem ridículo?! Até sou um cara corajoso, mas pra encarar esse aí, toda a coragem me falta!!!

    ResponderExcluir
  7. Parece uma lésbica de top-less, ARGH, volta pro mar oferenda!

    ResponderExcluir
  8. Passiva da cabeça aos pés!!E reza a lenda que ela ainda não entrou na menopausa!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu o acho gostoso, e gosto nao se discute, apenas lamenta-se, mas eu o acho gostoso, so nao gosto desse jeito afeminado.

    ResponderExcluir
  10. Axo ele que nem um boneco de plástico. Ridículo

    ResponderExcluir
  11. O corpo está sofrível!

    ResponderExcluir
  12. Como diria a filosofa "Dona Clotilde": Satanás? É vc? Satanás??

    ResponderExcluir